Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Sempre fui metafísico. Só penso na morte, em Deus e em como passar uma velhice confortável.
Como cristãos que somos, muitas vezes nos perguntamos se Deus realmente pode perdoar nossos pecados passados. Nos perguntamos porque, sinceramente, alguns de nós aqui fizemos coisas terríveis em nossas vidas. Todos cometemos pecados graves em nossas vidas.
Você precisa aceitar as coisas, ficar Velho é um presente de Deus e ficar Velho com uma cabeça moderna é uma questão de escolha.
Parafraseando Agostinho de Hipona: Achamos Deus quando olhamos para dentro de nós, e olhar para si, nos permite perdão, gratidão e comunhão!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
No verde de primavera, como em tudo de Deus há informações de vida eterna; mas como ter olhos de ver, se no ter, no comprar, no possuir, resumo todo os meus planos de sucesso aqui na Terra.
Mesmo com todas as dificuldades, sejamos gratos a Deus por tudo e pela vida, por que Ele, na sua infinita bondade, por mais errantes e pecadores constantes que somos, nunca nos abandonou, nunca nos deixou faltar nada, nunca sequer desamparou nenhum dos seus filhos!
Pezão da Timba
A vontade de Deus é a paz. Este mundo recortado pelas diferenças entre nações, raças e religiões, que critica e luta a ponto de derramar sangue, não é aquilo que Deus deseja ter.
Na verdade, a paz também nos foi dada por Deus como um presente e não consigo entender, que o ser humano procure pela paz, sofrendo sem saber onde a deixou.
A família é a única instituição que Deus criou. É também a escola do amor, na qual a humanidade aprende a viver em paz, amando uns aos outros, e um lugar de treinamento para estabelecer o palácio da paz no mundo.
Se você amar o universo como ama sua família, tudo se abrirá para você. Deus está no centro do amor na posição de pais de todo o universo, portanto, o amor da família está diretamente ligado a Deus.
A pessoa que consegue transbordar amor também consegue trabalhar pelos outros e para Deus.
Você nunca vai ser quem Deus quer quem você seja enquanto você não deixar de ser quem você é, não existe nova criatura sem você não estar em Cristo ou no conjunto!
"Os outros não vão transformar teus sonhos em realidade. Nem mesmo Deus. Ele só vai te dar um 'empurrãozinho' para que você mesmo realize os teus próprios sonhos"
Qual é a finalidade da religião? Construir o mundo ideal de Deus.
Pedi a Deus poder e autoridade e Ele me disse: Ame simplesmente, será suficiente e fará muita diferença nesses dias atuais.
Se verem os meus inimigos caírem, não pensem que fiz mal, é simplesmente a justiça de DEUS pelejando por mim.
