Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
A verdadeira sabedoria começa com Deus, que é a própria sabedoria. Sábio é quem busca diariamente um relacionamento com Ele, pois é o único capaz de instruir em toda verdade e justiça.
A graça expositiva de Deus, por meio da manifestação de suas virtudes e dons, almeja conduzir-nos ao arrependimento. Essa graça opera em nós um avivamento interior que jamais alcançaríamos por nossos próprios esforços.
A graça expositiva de Deus, ao conduzir-nos ao conhecimento da verdade que reside unicamente em Deus, revela-nos continuamente que o arrependimento não provém da nossa capacidade humana, mas da vida de Cristo em nós, operada pelo poder do Espírito Santo.
Tenha fé
O endereço da sua felicidade, não está no seu GPS.
Trabalhe, tenha fé em Deus e lealdade...
Quando menos esperar, ela aparece.
Deus é o único padrão imutável, absoluto, livre de mazelas. Como poderíamos saber o que é o bom se não tivéssemos uma base da bondade exalada do Criador?
Livro: Servir, o maior dos desafios
A Simetria precisa do Espírito Vivo,
Deus é maior que a Simetria,
que a cabala, que a sabedoria.
Portal EDL –
Reagindo Metaverso espiritual
Em sua infinita bondade Deus nós dá graças para regozijamos em sua palavra e orar com fé e sem cessar. Bom dia na paz do Senhor.
