Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Temos Deus, Jesus Cristo como intercessor, a Bíblia como manual, o Espírito Santo para nos ajudar, e ainda tem gente que fica falando da própria vida, da intimidade e pedindo conselhos para pastor e psicólogo. Está errado!
O que sou, foi um presente de Deus para mim, mas o que estou me tornando é um presente que, ansiosamente, espero Ele vá aceitar de volta algum dia desses!!!
Deste mundo nada levaremos, a não ser a presença de Deus que nos acompanhará por toda a eternidade.
Com o sofrimento e com a volta por cima, aprendi o quanto vale a pena esperar pela vontade de Deus.
O lugar onde você desce no mais profundo do seu eu e cresce em graça e comunhão com Deus é de joelhos!
Insta: @elidajeronimo
Deus orienta-nos para sabermos nos distanciar do mal. Afaste as perversidades, as malícias, os ódios, os desejos de vinganças, as intolerâncias e os desamores. Nos abençoa senhor, velai pelos nossos filhos, netos, irmãos e todos que fazem parte das nossas vidas. Amém!
Para a semana: tenha como foco a felicidade, vista-se da armadura que é a Fé e tenha Deus como escudo, pois é Ele que provê todas as coisas!
Insta: @elidajeronimo
❝Quando Deus está em silêncio, não é porque Ele não te ouve. É que neste momento você está sendo examinado.
Deus está provando sua fé...Seja aprovado. ❞
—By Coelhinha
Bendito sejas tu, DEUS nosso senhor! Bendito tudo que criaste!Bendita a natureza que com a tua luz alimenta o planeta que vivemos. És o pai de tudo que vive. Abençoe-nos grande pai! Glórias damos-te, hoje e sempre amém!
..."É o fanatismo dos homens e o egoísmo deles que torna Deus um objeto de disputa." ... Ricardo Fischer.
Quando acreditamos de fato em Deus, não existem obstáculos que serão capazes de enfraquecer a nossa fé nEle!
Então, se essa for minha última letra
Avisa pra Deus que Ele tinha razão
O mundo é imundo e o medo do fundo
É o que embaça a resposta que traz salvação
Se você realmente quer ver a pessoa mais pecadora e necessitada da misericórdia de Deus, pare por alguns instantes à frente de um espelho.
Glorifico e agradeço sempre a Deus, pois sabe de tudo e por tudo.
Às vezes Deus fecha a porta para que as portas da sua obra seja feita e assim se concluía o chamado que tem em nossas vidas.
Graças a Deus e Glória ao teu nome Jesus.
Perdi tudo e estou alegre porque uma coisa que jamais pode ser perdida é o meu amor e o quanto me sinto o ser humano mais rico da face da terra em tê-lo como meu Pai e Deus.
A fé e o descansar em Deus é quando vivenciamos tempos difíceis e colocamos em prática o que realmente existe em nosso coração aonde se revela o esconderijo perfeito da sua palavra.
