Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Quando somos fiéis a Deus, nossa inutilidade nos habilita a cumprir todos os seus propósitos para nós.
Qualquer pessoa vive com Deus. Ele é onipresente. Porém, viver para Deus, é somente para aqueles que praticam os princípios de sua palavra.
O fato de Deus não se manifestar como queremos, não significa que Ele não está agindo. Por isso é preciso manter a perseverança e a confiança.
Nosso futuro em Deus é estabelecido sobre nossa obediência. Adão e Eva, a mulher de ló, Saul, definiram seu futuro pela desobediência. A obediência define nosso destino, por isso é tão importante. Seja obediente.
O que nos desabilita aos propósitos de Deus não são os nossos defeitos ou fraquezas, (Jesus usou Judas), mas sim a falta de atitudes de mudança.
O que mais nos desmotiva no esperar em Deus, não é a resposta demorada, mas sim nossa espera negligente. Deus não retarda Seus propósitos.
Deus faz parte de nossa vida, porém a maioria de nossas ações e decisões não O inclui, agimos por conta própria. Isso compromete os resultados.
Quando temos Deus! Nunca estamos só.
As vezes as pessoas tentam tirar nosso brilho, nossa felicidade e algo mais que temos na nossa alma. Ela acha que vai conseguir! Deus nunca vai deixar que façamos isso com nós mesmos.
Entre a incredulidade da razão e os destemperos da emoção, vamos ficar com o amor. O amor de Deus nos leva para lugares mais altos.
Vendo mais este por do sol e saber que Deus esteve presente o tempo todo em meu dia, um profundo sentimento de gratidão invade meu ser.
Obrigada Senhor!
mel - ((*_*))
A vida é um livro escrito página por página, e a cada dia devemos pedir direcionamentos de Deus para atingirmos nossos objetivos.
Hora de descansar serenar e agradecer pelas bênçãos desse dia!
E ao amanhecer agradeçamos a Deus por nosso despertar !
Que Ele nos dê forças e fé para trilharmos nosso caminho com honra e dignidade!
Você não tem que ter um deus para andar na linha: precisa é andar na linha se o que pretende é encontrar seu Deus!
Assim como Deus abomina o linguajar desprezível dos filhos do diabo, ele ama a linguagem irrepreensível dos Seus filhos para a sua própria edificação e redenção eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
