Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Deus é justo. Só nos faz passar por aquilo que merecemos, por dificuldades que podemos superar. Obrigada Senhor, por todas oportunidades de errar e aprender! Que venham muitas ainda, para a minha aprendizagem se fortificar o quanto necessario for ..
Talvez, as cores sejam apenas ilusões de ótica no caleidoscópio de Deus que se diverte com a nossa ignorância
O material e o espiritual, são ânbas as dus coisas, obras de um só criador (DEUS). Quando negamos um, estamos a contradizer o principio da criação! e contraindo o principio da criação, estamos a contradizer o criador.
Deus? Queria Remarcar Aquele Encontro...
Realmente, tudo tem
Um prazo de validade.
E não há borracha que...
As religiões ensinam a amar a Deus,um super herói com super poderes e invisível, na esperança que as pessoas amem a elas próprias. Pois só assim podem amar os outros..
O legalismo tem destronado Deus dos corações. Tem expulsado o Espírito Santo da nossa alma, e tem colocado Jesus Cristo em ultimo ligar ou em nenhum lugar.
Sabe por que é impossível você argumentar com uma pessoa religiosa ?
Porque para acreditar em deus, é preciso ser cego, surdo e mudo.
Se Deus, o criador de todas as pessoas e coisas não olha conforme a aparência delas, por que então eu as olharia? Sim, já olhei para as aparências das pessoas e coisas, e descobri que a aparência era uma, e as pessoas eram outras, e as coisas eram outras também.
Antes de existir a música, a poesia e todas as coisas que fazem nossos corações vibrarem,Deus já existia!
Pelo amor de Deus para de mentir pra mim, deixa eu te esquecer. Cansei de chorar por amar você.
Pregar não é apenas Falar que Deus é amor mais sim convencer o publico que Deus ele é amor e é Justiça também.
