Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
A felicidade é, por natureza,
Um rosto de paz, expressão de beleza,
É toda a pureza... Felicidade é
Olhar um rio em sua correnteza,
E dentro de si, ter toda a certeza
Que para nadar, é preciso ter fé!
Ah! o amor é um demoninho que não pede pra entra no coração e da gente, e hóspede quase sempre importuno, por pior trato que lhe dÊ, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar sem vergonha nenhuma.
O preço que se paga as vezes é alto demais
É alta madrugada, já é tarde demais
Pra pedir perdão...
Pra fingir que não foi mal...
Você pode fazer o que quiser, mas será muito duro encontrar seu próprio caminho. Se algo falhar, você será a única responsável.
Eu que não fumo
Queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse ultimo mês
E eu que não bebo
Pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.
Então no fim das contas a coisa realmente aconteceu! E agora, quem sou eu? Vou me lembrar se puder! Estou decidida!
Sou muito devota do Menino Jesus de Praga, porque alcancei muitas graças com as orações a ele. É uma novena milagre, eu sei tudo de cor: 'Oh Jesus que dissestes: Pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e a porta se abrirá´.
Tenho encontrado tanto carinho por parte deles [os amigos] que estou perdendo meu complexo de inferioridade que dura mais de dez anos.
Divirta-se mais, ria mais, ame mais, viaje mais, cada minuto que passa é uma porção do seu tempo que jamais irá recuperar.
