Lembro de nossos Momentos de Alegria

Cerca de 40771 frases e pensamentos: Lembro de nossos Momentos de Alegria

Me lembro das vezes que uma ex namorada minha,gostava muito das musicas do Charlie Brown Jr e sempre colocava suas musicas para tocarem no som do meu carro..me recordo que eu sempre criticava,falava que Charlie Brown era musica de playboy querendo dar uma de bandido...
Mas com o passar do tempo, comecei a prestar mais atencao nas letras das musicas ,na melodia,nas entrevistas,no instrumental,(principalmente os grooves de baixo insano)..Dae eu fui percebendo que o Chorao passava umas ideias bem positivas,letras muito bem boladas ,alem de uma musicalidade impressionante.O acustico MTV, foi sem duvidea um dos melhores feitos,entrelacados ao do Rappa,Ira e Legiao.
Me lembro bem que no ape que eu morava na Australia,sempre rolava as musicas do CBJ,bons temos...
Hoje eu recebo com tristeza a noticia da partida do Chorao.Sem sombra de duvida, uma perda lastimavel para um rock que esta cada vez mais "colorido" e sem nenhuma expressao de liberdade e protesto contra contra essa geracao conformada e acomodada,sentada com sua cabeca baixa com as duas maos coladas entre as pernas esperando cair do ceu tudo que lhes eh almejado.


De coracao eu faco a preza...

Inserida por darciovinicius

Lembranças, porque me atormentas
Lembro como ontem, quando disse que iria desistir
E você disse que não, que não deveria desistir de você

Segui seu conselho
E agora esse sentimento não me deixa
O que posso fazer?

Se escuto uma música
Lembro de você
Se converso contigo
Sorrio sem motivo
Porque fazes isso comigo?
Devo desistir?
Devo me libertar?
Mas saiba,
minha felicidade está em suas mãos
apenas tenha cuidado com ela
sem ela não posso viver.

Inserida por tatianacorrea

Quando eu abro a janela do meu quarto, o sol bate em meu rosto, e mim lembro que, o seu rosto brilha como o sol, e logo mim bate a saudade.

Inserida por Natan3541

Quando abro a janela do meu quarto, e o sol bate em meu rosto, lembro do teu rosto cristalino, e a saudade transborda em meu coração.

Inserida por Natan3541

Fecho meus olhos por alguns segundos,
ainda lembro do seu rosto, da sua boca eu lembro o gosto.
os seus olhos castanhos, o seu sorriso o mais bonito,
me perco em você, estou preso em seu labirinto.
sinto o seu cheiro aonde esta você?

Inserida por PABLOBRASIL

MORRE UM SUPER-HERÓI

Lembro me como se fosse hoje que a muitos anos atraz, quando eu ainda era uma criança, meus pais moravam ao lado dos meus avós paternos.
Meu pai 'Sr. Waldo' era um homem honesto, rígido e trabalhador que trazia como lema de uma boa educação o que le fora passado a anos pelo seu pai.
Minha mãe 'Dn. Teresa' mulher forte, batalhadora e acima de tudo linda, que trazia amor e paciência na criação dos 7 filhos.
Minha avó 'Dn. Creuza isso sim que era mulher forte, eu ficava fascinado quando a via trazendo aqueles feixes de lenha na cabeça, achava incrível a maneira que ela caminhava equilibrando o feixe na cabeça sem usar as mãos, sabia que se ela trazia lenha era sinal que naquele dia ou no dia seguinte seríamos agraciados com o mais delicioso dos pães que já provei,”chego a sentir o gosto dele em minha boca” ela os fazia como ninguém já tenha feito igual, era a maior festa.
Meu avô 'Sr Pedro' era um homem como meu pai: integro, trabalhador e muito honesto,eu tinha com ainda tenho fascinação por ele.
Quando eu era criança queria ser como ele, eu ficava fascinado ao vê-lo trabalhando, era homem forte que não demonstrava cansaço e que sempre trazia consigo um ar de tranquilidade alem do normal.
Eu o via como meu super herói, gostava de ficar olhando pra ele tentando
imita-lo em tudo que fazia.
Me lembro quando eu ia com minha tia levar café para ele na roça, era como se eu me transportasse para outro mundo, chequei ate a um dia ir sem minha tia foi o maior susto pra todo mundo.(rsrs)
Aos domingos sua diversão era assistir 'os trapalhões' programa humorístico que tinha na rede globo(quem tem mais de 30 anos com certeza se lembra) eu gostava de vê-lo achando graça nas piadas do personagem Mussum, era seu favorito.
Grande homem era meu avô, não passava um dia sem ir à minha casa e trazia com ele uma força que eu como criança me sentia seguro quando ele estava por perto, era maravilhoso, ele era para mim o máximo.
Teve uma época que ele trabalhava na empresa responsável pela limpeza e manutenção de canteiro praças e jardins da cidade de Contagem “a CUCO”, eu ficava horas olhando-o capinar o canteiro da avenida onde morávamos.
Mas o tempo passou hoje sou adulto mas ainda guardo no coração as doces lembranças do meu super herói que na triste sina de todos os homens se foi, deixando saudade e uma certeza de que para mim ele foi, é e sempre sera o meu:
SUPER-HERÓI

Texto em memoria de:
Pedro Mariano * 07/09/1922
+ 16/04/2007

Inserida por klawdenyr

Eu ainda lembro do cheiro dos cigarros dele, como se a qualquer momento ele fosse voltar e me entorpecer, tirar todos os meus sentidos antes mesmo de encostar em mim. Lembro da tatuagem que ele tem nas costas, do videogame cheio de jogos, do sofá desconfortável, da janela sem cortinas, da pilha de filmes ao lado do dvd, do notebook e até das notas ruins que ele tirava. Também nunca esqueci da sua voz, por mais que ligações não tenham sido nosso forte, nem andar de mãos dadas, ou sair juntos todos os dias. Mas, muito mais do que qualquer detalhe ou lembrança pequena, sempre lembro do que aprendi com ele, que, por mais que duas pessoas sejam tão diferentes, enquanto for da vontade das duas, tudo pode dar certo.

Inserida por devestidopreto

Quando eu estou bem, eu estou bem. Quando não lembro de você, não adianta, só vou lembrar se alguma coisa acontecer. E sempre acontece. Pode ser até uma coca cola que um cara da segunda cadeira está tomando, ao lado de uma mulher de cabelos armados, a 20 metros de mim. Se a coca cola tiver o seu nome, ele estará virado para o meu lado, e mesmo que antes eu não estivesse reparando naquele ponto, no segundo certo, eu obviamente vou vê-la. E toda minha pseudo-miopia não vai ser o suficiente pra esconder seu nome de mim. Então, vou lembrar de você. E vou me arrepender.

Inserida por devestidopreto

Todos os dias, lembro-me de deixar minhas inseguranças e medos, na gaveta. Sei que, pelo caminho que eu sigo, não terei guerras que eu não possa enfrentar, e não encontrarei inimigos capazes de me derrotar, pois esse caminho é do meu Pai e foi feito para mim. Minha vida pode até não ser perfeita, mas quem precisa de perfeição? Precisamos de Deus.

Inserida por JosianeBonifacio

Meu coração fez novas escolhas, minha vida mudou de rumo. E o que ontem eu amava, hoje eu nem lembro.

Inserida por FrasesVingativas

Agora lembro,
lembro porque deixei tudo de lado,
porque deixei o mundo de lado.
O mundo me questiona e até mesmo eu me questiono:
Por que não festas, bebidas, paixões? Por que não?
Porque nada, absolutamente nada se compara com a Sua presença na minha vida. Nada.
Até mesmo os meus sonhos mundanos, perderam o brilho e tornaram-se opacos
diante da Sua glória.

Inserida por VittFeitosa

Difícil é anda sozinha no meio do caminho mais lembro que eu tenho um Deus que me ajuda a andar no caminho certo e ele pode te ajudar!

Inserida por rute35anjo

Ainda lembro dos seus olhos me assistindo e vigiando meus passos para cuidar do que lhe pertence;
Sei que vivo tentando curar suas feridas assim como eu preciso para selar o fim;
Tendo a certeza de que sou teu e você é minha para não ter que dar satisfação à ninguém;
Eu não pedi para amar nem irei sobrar para o vão, pois lutar sempre e nunca retroceder o que conquistei;

Inserida por JULIOAUKAY

Vez ou outra checo meu celular só para ver se por milagre brota uma SMS sua. Mas aí eu lembro que até a operadora anda esquecendo de mim, porque contigo seria diferente?

Inserida por carolinegraciano

"Toda vez que o silêncio toma conta de mim, é de você que me lembro."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Lembro de ti.
refletindo sobre as escolhas que fazemos,
os compromissos que assumimos,
Os sonhos que contruimos,
os castelos que enredamos,
as histórias que contamos,
os amores que florimos,
as ilusões que criamos,
as mentiras que falamos,
as tristesas que engolimos.
Tudo, em nome do amor,
de um amor que não pediu,
que não solicitou,
Uma amor que não sentiu,
que não reinvindicou.
E depois,
Sofrendo,
chorando, pensando, refletindo,
damos com a cara na parede dura da desilusão.
È esse o choque que nos faz repensar,
reconsiderar, e .... finalmente recomeçar.
Quem sabe agora no caminho certo...?
A você, uma pergunta que
pelo menos a mim,
sempre nos reconhecerá:
Lembra de mim?
Por

Inserida por krikafsa

Você me esqueceu? Toda vez que lembro, é o que penso, você realmente me esqueceu?
Calei minhas palavras, me privei de me dizer tantas vezes o que me fazias sentir, me silenciei na expectaviva que meu silêncio troxesse o esquecimento, e adormecesse para enquanto fosse necessário o sussuro de um amor perdido entre os dedos da imaturidade. Silêncio não foi mais que uma ilusão, uma anestesia na intensidade de uma mentira, você sempre esteve aqui.
Cada lágrima que fiz secar, sem deixar cair, a cada passo para não despencar, a cada respiração profunda para não me cansar de sentir o sangue, o pulsar, em cada instante nesse silêncio, você estava em mim.
Desperto as minhas palavras, desperto o sabor do doce amargo, desperto do que me mantém vivo, intorpecido. Você não me esqueceu, você me condenou a ser o amor proibido, ao prazer de me prender aos sentimentos teu.

O amor que nunca tive, será eternamente meu.

Inserida por donageo

Minhas razões estão em confusão quando me lembro do seu gosto que estremesse todo o meu corpo;
E ao me lembrar dos seus lábios deslisando por entre meu corpo, sinto que ainda sou capaz;
Lembro-me também dos seus olhos que transbordam desejos de me possuir e dominar;
Meu líbido intensifica com os teus trejeitos inocentes de ser;
E com todas as lembranças só me fazem pensar o quanto valeu a pena cada minuto de te ter;

Inserida por JULIOAUKAY

Raiva. É isso que eu sinto quando lembro de você. Eu sinto raiva por cada noite mal-dormida que passei por causa das nossas brigas, eu sinto raiva por todas as vezes que tive de correr atrás de você só porque você era orgulhosa demais para vir pedir desculpas, eu sinto raiva por cada lágrima que você me fez derramar pelo medo de te perder. Ah, você se lembra quando eu dizia: “eu amo você”? Pois é, parabéns, agora eu odeio você.

Inserida por indomita

"Os milhões de sonhos dos quais não lembro metade, mas que me acordam com a suavidade de uma orquestra, harmonicamente afinada em sentimentos dos quais não posso usufruir ou expressar.
De que adiantam anseios que só me corroem? Nada posso fazer com eles, a não ser continuar esperando que eles se ausentem da minha mente e coração.
Na maioria das vezes, pode-se confundir toda essa onda de absurdos com uma obsessão, mas não. Eu sei diferenciar sentimentos reais de loucuras impostas por mim mesma a mim mesma… isso é sentimento. E não é um só, devo dizer, são vários, que estão compondo uma melodia agradabilíssima, se não fosse a impossibilidade de tentar tocá-la. Tocar a música, tocar você… é tudo improvável, é tudo inalcançável, é tudo em vão. De anseio em anseio, o meu dia passa. O que não passa, é a vontade de te ter pra mim.”

Inserida por maaayself