Lembro de nossos Momentos de Alegria

Cerca de 40768 frases e pensamentos: Lembro de nossos Momentos de Alegria

Penso ser louco, lembro que sou e tudo é confusão em mim.⁠

Inserida por rubielle_barros

⁠Quando ouço a frase
"o céu é o limite",
eu só me lembro
do céu da tua boca
e quero ir além.

Inserida por CarlaRamires

Filho lembro do momento mais feliz da mha vida e também do pior dia e vc faz parte dele.
⁠lembro de cada detalhe qndo sentir vc mexer pela primeira vez no meu ventre.
Do dia do seu nascimento eu só tinha 14 anos qndo vc nasceu uma criança cuidando de outra ,mas prometi pra vc que sempre estaria ao seu lado.
Lembro da primeira vez que me camou de mamãe.eu vibrava cada palavra,cada passos seu como uma vitória.
Deixei de fazer mha história pra viver a sua.
Tanto sacrifício.....
Hoje vc é um homem que não posso te abraçar...
Que não posso vibrar junto a ti....
Pq vc me excluiu da sua vida...
Tdos os dias me pergunto aonde foi que eu errei?
Será por ter te amado demais?

Inserida por CyaraMartim

⁠Te reconheceria em qualquer lugar... lembro muito bem quando disse isso, e sem dúvida isso tem me enlouquecido, na verdade toda essa história, todo esse mistério... que a maturidade vem me pedindo para deixar, esquecer, você nunca havia me machucado, não diretamente, mais meus medos e receios ou terceiros se aproveitando do que sinto. Mas essa distância me diz que no fundo você estava certo ... nunca daria certo. Distância física é tão fácil de superar quando a distância emocional não existe. O amor que sinto me faria esperar longos anos por você, mas isso tem me magoado muito, pois não há você aqui comigo, apenas dentro de mim. Até ppor escrever isso meu coração já disparou.. Sempre por você, se eu não tivesse sido apenas uma diversão você já teria voltado, tentado ouvir da minha boca diretamente agora que eu sei que é você. Não adianta dizer que não é, eu sei...Não tenho dúvidas, por mais que você nao diga, eu só sei...Então, cada vez que caio nessa Ilu são e vollto a escrever, ou pensar em você, ja digo a mim mesma que não é verdade, que nunca ouve sentimento da sua parte, apenas o velho jogo. Nãotenho medo de ser feita de trouxa ou essas coisas, não tenho medo de você vrincar comigo, sinto pena, por tudo que poderia ser e nunca será, pois me conheço e sei que nunca senti isso, nunca vivi um amor como o que sinto por você, teria sido lindo... mas contos de fadas não existem e isso eu aprendi da pior forma. Sei que um dia vou formar uma família, quero muito isso, mas mais do querer isso, queria que fosse com quem conseguiu me fazer sentir. Só doi tanto por ter sido tão real. Mas estou cada dia mais conformada. Quando o te querer era o sentimento mais forte eu estava cega, doente de paixão, agora esta tudo mais facil, por mais que ainda seja muito difícil. E já tenho meu pedido de ano novo, costuma dar certo...deixar para trás... me desligar por completo, querer tanto alguém que não vai ficar comigo só me deixa triste. Como deixa....Quero muito te esquecer, antes não consegui e sabe , pensando bem pensei que seria eterno e como estava sendo nos últimos anos, mas ate então você nao tilha deixado claro que não me quer, e apoiada nisso sei que vai ser possível. E vou fazer todo o possível para essa dor acabar, e apenas lemvrar de você sem sentir o coração querendo vencer uma maratona.

Inserida por bruxadodestino

⁠Eu não me lembro bem, quantos anos tinha, como tudo começou
Talvez tenha sido quando neguei o pão a quem dele precisou
Ou ao ignorar o carinho dado por quem tanto me amou
Quem sabe ao esquecer de cuidar de quem tanto me cuidou
Ou mesmo ao deixar de lado, quem do meu lado ficou
Não, eu não me lembro bem, mas algo dentro de mim se perdeu, naufragou
Quando a criança que existe em mim, pela primeira vez, chorou.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Eu não sou mais o mesmo. Quando olho para trás, lembro de como era tolo. Não sinto raiva de você, até porque o que aconteceu foi necessário para o meu amadurecimento.

Hoje em dia, eu até ajudo outros caras para que eles não sejam carentes e lidem com as mulheres sem idealização. Aquelas palavras que eu te dizia são passado.

Agora, a única coisa que eu sinto por ti é indiferença.

Inserida por Ketteiteki

⁠Você.
Lembro de todos os detalhes porque acho que até hoje nunca me apaixonei tanto por alguém, lembro do seus cabelinhos loiros, sua pele, seus olhos, seu super corpo, vc inteiro, lembro dos nossos beijos e amores tão intensos.
Além de sua forma física, eu gosto mto do seu jeito qdo era no começo, que vc me fazia rir, e de como vc sumiu sempre.
Você mentiu seu nome por cerca de um ano pra mais.. qdo vc me.contou eu perdoei no mesmo momento pq aquilo não era nada perto de você.
Eu sempre fui mto sua, apesar de eu ter mantido, enganado, enfim estamos aqui falando de dois seres humanos que erram, erram muito, vc deve ter se machucado comigo sim, mais acredite que desde o começo eu já me machuco com vc, com todas as suas ausências, com todos os dias em que a gente não se falou.
Vc não faz ideia como sempre doeu isso.
Já falei pra vc algumas vezes sobre isso e vc dizia eh bom sentir saudade, e dizia também que só lembrava das coisas boas das nossas viagens de lugares maravilhosos da felicidade plena.
Eu me casei com vc.
Eu tenho feridas que eu nem gosto de lembrar muito.menos tocar nelas ou falar sobre.
A primeira vez q nos.separamos , a segunda ,a terceira....
Sabe eu tenho percebido uma coisa que hoje eu vínculo tb com nossa relação...
Tem dias q eu acordo e vou fazer minhas atividades, esses queria ir no clube nadar , fiquei socia e tudo, pq eu queria nadar de qualquer jeito, porém precisava de um.atestado que não tinha doenças de pele pra entrar na agua, juro que eu liguei pra todos os médicos possíveis pq eu queria aquilo naquela hora do meu jeito.
Não deu certo naquele dia não deu certo eu não consegui, eu investi tempo e energia correndo atrás de algo que tudo mostrava na minha cara que não da pra conseguir assim as coisas pra ontem.
Porém no outro dia acordei, fui fazer minhas coisas e meu amigo me convidou pra ir nadar na chacara dele, e então eu fui em lugar lindo e na santa paz, pq ele me.deixou lá sozinha com a piscina dele .
Foi maravilhoso.
Hoje na academia desde a hora que eu cheguei eu queria ir fazer um exercício e tava ocupado toda hora... eu fui embora sem fazer aquele exercício, pq eu fiz todos os outros e sempre olhando se dava pra fazer aquele depois, nunca nunca nunca dava. Aquele famoso NAO.
Eu fiz o último que faltava sem fazer aquele e fui.embora. é só um exercício mais não eh pra eu fazer , simples.
Se fosse estaria ali, disponível.
Em várias situações eu ando percebendo que minha loucura desenfreada meu querer demais, não eh hora, ainda não, e vai ter a hora certa não preciso pirar por isso. Quantas coisas eu não consigo no dia, mais talvez no outro dia eu consigo. Uma hora chega.
Entao eu percebi que me controlar eh melhor parte do processo. Meus impulsos estão parando de me dominar. Várias vezes eu tive impulsos fortíssimos e te mandei msg, e sabe qdo isso te frustra mto ? Era o que ey sentia depois de mandar. Pq vc respondia de um jeito que não desenvolvia nada e não chegava a nenhum lugar. Olha o outro não eh hora batendo na minha cara. Então parei.
Hoje faço jejum também e sei que a fome tem picos fortíssimos, igual meus impulsos e que loucura neh tudo isso vem la de dentro de mim, isso tudo eh puro extinto selvagem de me manter viva.
Porém se eu não fizer, olha que coisa??? Vou continuar viva.
E o mais incrível eh tudo que eu assisto de vídeos falando sobre o que vc realmente merece?? Seu amor próprio?? E o quanto a gente pode ir além na vida, nos propósitos e superar tudo.
Hoje sou um ser feliz, que quanto mais controlo esses impulsos e penso em Deus e nos planos muito mais maravilhosos que ele tem pra minha vida, eu só consigo te desejar o melhor e te libertar pra eu poder também me libertar e seguir em paz, feliz , contente , acreditando sempre em Deus e rindo muito muito contente que tudo de melhor esta por vir.
O amor eh infinito.

Inserida por Maisquenada

⁠Às vezes esqueço de ativar o modo "tô nem aí". Mas quando me lembro é libertador.

Inserida por KellySouza2019

Quando penso em vc;
Desejo recitar poesia.
Quando lembro dos seus olhos;
Sinto vontade de cantar de alegria.
"Entoando o canto da esperança"

Quando lembro de suas vestes;
"Vejo que elas são como melodias."
De amor e de paixão...
Pois tem novidade todos os dias.

Quando lembro do seu cheiro;
"O descrevo como a doçura do mel"
Quando eu busco a razão pela qual vc existe;
Eu imagino que seja projeto do céu

Inserida por William_Cavalcante

⁠Foi lindo

Foi tão lindo e eu me lembro da primeira vez que eu ouvi a sua voz. Foi lindo, foi lindo as contrações das suas bochechas quando eu dizia que te amava. Foi lindo o teu sorriso, tão marcante quanto à luz do sol. Foi lindo os toques dos teus dedos na minha pele, era como se você possuísse um tipo de poder sobre mim. "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:4-7. Pois bem; Era uma sexta-feira, ás 21 hrs quando fomos sair pela primeira vez, mas antes atrás do carro te puxei pela cintura, deu um beijo antes de ir banhar e ouvir sussurrou, e involuntariamente apertei tua cintura e disse: Você é linda. Não era exatamente o nosso primeiro encontro a, mas a tensão foi tão grande que parecia a primeira vez. Ouvir: espera aí! Estávamos ali, dentro do quarto, teu corpo grudado ao meu, os beijos intensos, e claro apertos a cada segundo que a intensidade aumentava. Eramos apenas nós dois, o encaixe perfeito, tuas mãos percorrendo meu corpo lentamente, os sussurros ao pé do ouvido [...] Vc disse: estou com vergonha! Eu respondi: acalma meu amor, depois os beijos foram ficando cada vez mais intensos, vontade incontrolável de tê-la foi tomando conta da situação até que, aos sussurros lhe pedi: se entrega pra mim, amor. E foi como se tivesse aberto a porta do prazer, nós dois literalmente entregues um ao outro, pela primeira vez, como se fosse o primeiro toque. Antes minhas mãos deslizavam pelo meu corpo ao tirar sua blusa, aquele frio na barriga, e o beijo, ahh o beijo após teu toque, cada vez mais intenso. Nesse instante eu te coloquei lentamente na cama, e foi percorrendo com teus lábios em meu corpo, beijando cada cm dele. Te levantei pela cintura, me encaixando na tua, e a cada toque o desejo só foi aumentando, estava submerso aquele momento de prazer. Já beirava um bom tempo que estávamos ali, no auge do prazer, completamente entregues, entre gemidos, respirações ofegantes e arranhões [...] Parar não era opção, parar sequer passou pelas nossas cabeças. Teu corpo soado completamente entregue a mim, como se eu conseguisse ouvir ele dizer a intensidade do prazer do momento, até que em meios as respirações e gemidos eu peço volta: goza comigo, amor, goza pra mim, meu corpo estremeceu, o que era impossível acontecer, aconteceu, meu corpo se descontrolou e se entregou até a alma para aquele momento, de dois, passamos a ser UM, até que tudo ficou em câmera lenta, seu corpo sendo levantado da cama pela cintura, os gemidos cada vez mais intensos, e respiração tão ofegante que já não saia som [...] E em meio a tanta entrega e tanto desejo finalmente chegamos ao auge, juntos sussurramos bem baixinho: eu sou louco por você já estávamos tão entregues pela a nossa primeira vez.

Jorge Ramalho

Inserida por Jorgeramalho

"⁠Não dói mais! Mas, eu ainda me lembro..."

Inserida por ny_19844

Pelo que me lembro nunca lhe disse que eu era prefeito, simplesmente você achou que eu fosse. ⁠

Inserida por DiomedeLampiao

⁠Se um dia eu tive esperança ,
eu não lembro desse dia,
até porque eu só sinto angústia e desmotivação,
mesmo querendo ter alegria.

Inserida por Arthurjeff

⁠"L,S"

Me lembro do teu beijo, menina
Já fostes a mulher de minha vida
Serás a mulher de minha vida
Agora és a mulher de minha morte

Todos os dias quando reencarno
Me lembro...
Do nosso passado
Amargo
Era como chocolate amargo
Ou como um doce caro
Como um Camaro
Olha, já me perdi
E não fui achado

Inserida por Twiekz

⁠A realidade é vício no modo de pensar imposto pela maioria.
Percebi isso aos 14 e me lembro que aos 15 embarquei na busca pela realidade pura. À época não percebi que, nos dias de orfandade, incontáveis foram as vezes em que as minhas distorções da realidade, como uma mãe, me ninaram.
Crescer é exercício de aprender a enfrentar o desamparo à espreita. Até lá, minha mãe ainda é minha mãe, e meus vícios têm deserpróprios.

14/05/23

Inserida por MarinaLodi

⁠Eu lembro de quando você jurou ser somente meu daquele dia em diante. Nós sabemos que você tem tentado ser só meu tem muito tempo. Você nunca conseguiu, porque você pertence a outro.

Inserida por yorikinho

⁠A velha máquina de costura

Lembro de acordar à noite e ver um barulho vindo da sala
Altas horas na madrugada
Minha mãe ainda acordada.
Sentada em sua máquina de costura..
Da onde ela tirou o sustento de todos nós...
Depois que meu pai nos abandonou...
Foi na máquina de costura que minha irmã se formou..
Que médica se tornou...
Foi na máquina de costura que minha mãe comprou a nossa casa...
Foi na máquina de costura que a minha mãe me deu Cultura...
Hoje sou um professor com muita honra no coração..
Agradeço minha mãe e sua máquina de costura...
Anos se passaram e minha mãe e sua máquina de costura trabalhava com afinco para não faltar nada para nós...
Um dia um silêncio instaurou-se naquele quarto aonde ficava a máquina de costura...
Minha mãe com sua postura não estava mais entre nós
Minha esposa queria arrumar aquele quarto doando a máquina de costura....
E a máquina de costura ficou com um troféu e um exemplo de que através do trabalho com afinco a minha mãe nos criou...
Obrigado minha mãe obrigado minha querida e velha máquina de costura...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Eu me lembro do meu instante mágico, daquele momento em que um “sim” ou um “não” pode mudar toda a nossa existência. Parece ter acontecido há tanto tempo, e – no entanto – faz apenas uma semana que reencontrei meu amado e o perdi.

Paulo Coelho
Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei (1994).
Inserida por IsabellyLauanedes

Te vi na rua

"⁠Lembro-me do dia em que te vi na rua,
lembro de nunca ter sentido nada igual,
flutuando, como se estivesse na lua,
te ver é sempre essa sensação espacial"

Inserida por Ysantos

⁠Já sei como te esquecer.
Só não me lembro como.

Inserida por joaquimcesario