Lembro de nossos Momentos de Alegria

Cerca de 40762 frases e pensamentos: Lembro de nossos Momentos de Alegria

Ultimamente eu não me queixo com nada... Mas sempre me lembro do que Deus fez a dois mil anos atrás, sim, o Ele que fez por mim, e por vocês.
Deus nos mostrou o quanto nos ama... pois Cristo morreu, mesmo quando ainda vivíamos no pecado.
Não foi para justificar justos e sim pecadores, e tornando-os justificados por Ele, nEle, e para Ele, no derramar do seu sangue, no levantar do madeiro, ao qual Ele foi pendurado em maldição por nós, e finalmente na sua ressurreição triunfante contra a morte.
Com isso, Deus subjugou a morte ressuscitando Jesus Cristo... essa é a nossa esperança nEle.
Acreditemos no amanhã porque Ele vive!

Inserida por FranciscoWallas

Reino amnésico

por vezes tenho representações e lembro me de algo.
Imagens
ou palavras,
mas nunca a consciência do acto todo.
Essa consciência segundo a memoria que costuma estar nesse lugar sentada a olhar para mim a dizer :
" nao te vou deixar lembrar de tudo”
" Agora aproveita a tua mais ínfima viagem na tentativa de perceberes amnesia”
"Ela não está cá para ti"
"Podes voltar, mas nunca a vais encontrar"
"Eu sei que vais voltar. Voltas sempre. Nunca desistes, nem te conformas, depois não sabes lidar com isso"
É das poucas coisas que me lembro de quando estou à porta
do reino da amnesia.
Contrariedade do esquecimento umas vezes em casa, outras fora…
Alguns não acreditam que tal sitio ou lugar existe! E eu que me lembro que tentei explicar mesmo que não necessite…

Dá a alguém

Inserida por daaalguem

Lembro da primeira vez que te vi, o modo fofo que me olhava, com aquele olhar meigo e aquela cara tímida. o jeito de mexer no cabelo. a rapidez de digitar no celular.
Pena que só me restaram pequenas lembranças. Sinto que nunca mais vou poder presenciar isso mas uma vez. Mas se Lembre. Nunca te esquecerei.

Inserida por Ocledson

Amor

Quando olho para você
eu me lembro que um dia
você falou que sentia
uma dor no coração
mas o tempo foi passando
você me procurou chorando
e falando sussurrando
que não ia mas voltar
nunca perguntei seu nome
sei que tinha muita fome
era uma fome de amar
mesmo não sentindo ter
um grande amor por você
ou um pequeno sentimento
abri meu coração naquele momento
hoje eu sinto muita dor
meu coração apertado
eu estou apaixonado
como posso ti chamar
me chamas de amor.

Inserida por thadeudealencar

De onde eu vim? Não lembro, e de fato, não me importa mais.
O destino é algo efêmero, diante de meus olhos. Não me interesso em versos melosos, ou em sentimentos alheios; a dor que me consome é deveras drástica, corrompe a alma, e enévoa o olhar.
Sinto dentro de mim, o vazio descomunal, e o coração quebrantado não se animar.
Desisto de tudo, ou todas as histórias, não importa o que faças, que pensas ou que sentes; o amor dói, fere a alma e desgasta, não importa o que diga, sou indiferente.
Dirás que é besteira talvez, ou talvez fale que estou ficando louca; provavelmente devaneio, ou seja indecisão; penso que enfim minha hora chegou, com saudades de teus beijos me entrego a escuridão.

Inserida por darklord13

Me lembro como se fosse ontem
Eu te observava de longe sem jeito
Querendo te pegar de jeito
Com um daqueles beijos perfeito
Que é danado pra causar um rarefeito
Daqueles pra tu não botar defeito
Eu já tinha certeza que ia fazer bom proveito
Com aquele olhar suspeito
Me deixou sujeito a te amar.

Inserida por viniciussantana

Vida...
É quando minhas forças me abandonam
que eu lembro da coragem da árvore
nesta lição de sobrevivência
apegando-se com persistência,
ao chão já enfraquecido
que tenta fazê-la desistir,
mas aos poucos,
sente a brisa e percebe
que em seu caule envelhecido,
começa a brotar vida, novamente.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Me lembro da primeira vez que nos vimos e parecia que a gente já se conhecia de longa data...Você disse:- Você é como eu imaginava, mas agora de perto não menos fascinante e lindo pessoalmente... Me invadiu aquele brilho vivo nos olhos. Você pegou quente na minha mão e
conversamos coisas leves, de tudo um pouco e coisas bastante engraçadas. Me marquei com a forma como ríamos... então tomamos uns drinks e depois brindamos a felicidade... Ai o tempo que eu não queria que passasse passou... e chegou a hora de irmos embora e nos despedirmos. Então você foi embora. Nos falamos mais, depois no outro dia e já estava você com vontade voltar. E é claro que queria que voltasse mais que tudo... E foi o que aconteceu e voltamos ao nosso encontro novamente... Rimos, nos abrimos, nos contamos algumas coisas...Nosso olhos se procuravam a todo momento. Dada certa hora fomos dormir juntos. Dormimos uma noite encantada e amanheci com seu sorriso... Meu Deus! Como aqueles dias foram de cinema... Chegou a hora de você ir embora de novo...Você se foi e ao se despedir te dei um beijo no rosto ao nos despedirmos, como se aquele beijo fosse o mais gostoso do mundo. Você disse quando eu desci do seu carro: - Quando descestes do meu carro, me deu vontade de te puxar e de acariciar sua vasta e ondulada cabeleira juvenil. Então seu carro partiu, e deixou meu coração carregado de ondas de felicidade... E dessa história o que ficou em mim... É que você é o amor fresco que ao destampar o pote, deixou aquele cheiro de maravilha que ataca meus sentidos. E sinto. Todo o meu sentimento é você... És aquela pessoa que deixou o sorriso feliz no meu rosto. E suas últimas palavras foram: "Aparece no meu coração de vez em quando ou pra sempre..." Ai eu decidi ficar pra sempre...
(...) Deixou meu coração carregado de ondas de felicidade... E dessa história o que ficou em mim... É que você é o amor fresco que ao destampar o pote, deixou aquele cheiro de maravilha que ataca meus sentidos. E sinto. Todo o meu sentimento é você... És aquela pessoa que deixou o sorriso feliz no meu rosto... E suas últimas palavras foram: "Aparece no meu coração de vez em quando ou pra sempre..."

Inserida por aislanfonseca31

O Céu da minha vida é você. Quando penso e lembro, é o seu nome que desce aos meus lábios e escorre ainda molhado do último beijo que te dei pouco antes de me dizer adeus.

Inserida por leolimapojuca

(...) "Mesmo que meu amor por ti seja uma rebeldia.
Me lembro bem, tão bem daquele dia... Aquele amor que é para sempre...
Por mais que a gente nem sabia o que vivia... Não sei porque que a gente nunca sabe, mas agora meu coração sabe o quanto você é esse algo mais brilhante que poderia existir no meu caminho...
As estrelas mais ao sul do meu coração estarão sempre brilhando para você..."

Inserida por aislanfonseca31

Daquele vinho, só lembro do doce dos seus beijos.

Inserida por miriamlewer

Lembro de quem se lembra de mim e esqueço de quem se esquece de mim!

Inserida por mackinstephen

as vezes lembro o passado, porque, o passado
não me deixa erra no futuro, o futuro e
consequência do presente, e com o
presente eu faço meu futuro!!

Inserida por JohnPensador

Quando penso em meus sonhos
Lembro que o sol sempre está lá
E que a lua sempre aparecerá
E o fim, um dia, chegará...

Inserida por MrValente

Costumo dizer coisas que não me lembro depois, todo instante é único, perseverança é a palavra chave do sucesso, sucesso é sensação de espirito, espirito é o que nos leva a acreditar que perseverar valerá a pena, todos somos iguais perante a natureza da criação e suas perfeições, em cada sorriso e em cada pessoa que cruza nossas vidas a existe um combustível, gratuito e que nos leva muito além da onde queremos chegar, o universo é um grande mágico, nossos atos são os truques, a platéia é a nossa mente, e a verdade esta escondida em nossos corações. E o tal combustível, é o amor....

Inserida por Zanatinha

Lembro que algum tempo atrás você me perguntou qual era meu sonho naquele momento. Então lhe disse que gostaria de ser livre. Livre de um amor que já não mais preenchia meus desejos. Hoje tenho esse sonho realizado, no entanto sinto - me completamente só... Uma tristeza que insiste em ficar e eu não sei explicar e nem lidar com esse vazio dentro de mim. Então, penso que se tivesse feito diferente e continuasse com aquele amor de tantos anos e assim com o tempo quem sabe aprenderia à amá - lo novamente. E hoje não estaria assim, tão só!

Inserida por belandrei

Eu lembro do seu sorriso é diferente ... leve, mistérioso, eu me peguei olhando para o seu rosto naquele dia é diferente das fotos, bem tranqüilo.

Inserida por ocarinha

O amor

Sabe quando foi a última vez que disse "eu te amo" para minha mãe? Eu não lembro, acho q nunca disse essa palavra pra ela, mas eu já percebi q um tempo atrás ela esperava eu dizer isso, essa palavra pra ela. Um dia ela me perguntou: "Meu filho, eu nunca vi vc me dizendo q me ama." Eu fiquei calado e ela mesma respondeu: "Eu sei pq vc nunca disse q me ama, meu filho, pq suas ações já me falam o grande amor q vc sente por mim." Eu me surpreendi com o que ela me falou e descobri q minha forma de amar é minha.

Inserida por ocarinha

Não me lembro quanto tempo durou. Na verdade não fiz essa conta. Dia 18, duas coisas vieram à tona. Na primeira, me dei conta primeiramente que meu pai, mesmo morto, não abre mão de viver no que eu poderia intitular "inconsciente impulsionado à submergir". Na segunda, eu me dei conta de que sou único responsável pelos quase-desfechos das histórias que caí como cai a chuva na terra dessa vida. Único foi exagero, claro. É bom que eu pense assim. Dói agora, mas num amanhã que nem sequer apareceu ainda no horizonte, vai espairecer e sumir como a fumaça do último cigarro de cada dia. Tá desconfortável, mas estou aprendendo a sublimar. Ou eu desista dessa merda e diga logo onde estive(ponto paradoxal de continuação)

Inserida por caiopedra

Lembro-me quando olhei nos teus olhos...
Fiquei encantado por eles.
Não foi as suas cores azuladas ou o seu formato alegre, mas como ele me fez sentir.
Sentia-me nu.
Como se você pudesse ler os meus pensamentos, meus sentimentos, como se pudesse ler a minha alma, melhor do que eu mesmo.

Lembro-me de logo em seguida fascinar-me por teus lábios, tão macios e atraentes, com um sorriso tímido e caloroso, e uma risada que fazia todos ao seu redor sentirem-se mais leves.

Naquele momento eu sabia que estava apaixonado.
Sabia que ao seu lado eu seria feliz.
Sabia que me amaria como nem uma outra amou antes.
Eu sabia de tudo isso...

Mas, naquele dia, no dia em que te vi, seria o dia em que eu partiria.
Eu iria morrer.

Fiquei feliz mesmo assim...

Sorri.

Meu coração acelerou e meus olhos encheram-se de lágrimas, pois eu tinha amado uma última vez.

Uma última vez antes de partir.

Inserida por AndersonCandido