Lembro de nossos Momentos de Alegria

Cerca de 40160 frases e pensamentos: Lembro de nossos Momentos de Alegria

Lembro de um momento que passamos juntos, e de repente me pego sorrindo.

Infância
Onde ficaram meus sete
e meus oito anos não sei,
mas lembro-me dos seis.
Aos seis anos eu tinha um sorriso largo de janelas

Embora eu tenha rosto de príncipe e palavras de um poeta, ainda lembro do favelado que eu era naquela época.

Lembro-me do barulho da chuva,o enconstar dos nossos corpos,o brilho dos olhos e o beijo que nunca sairam de mim...

Lembra-se das vezes em que sorriamos juntos...
Achavamos graça de tudo...
Eu lembro !!!
Estou sorrindo agora...

Só penso que não sei o que penso e logo lembro do que me esqueço, porque esqueço de lembrar que esqueço do que devia lembrar, apesar do pesar dos pesos não me esqueço de pesar os pensamentos, antes que esqueço.

Me lembro ainda que no memento em que acreditei no pra sempre, te vi de longe querendo acreditar em algo, mesmo que fosse só em nós. Acreditamos.
Voamos alto de mais, e a queda foi dura de mais.
Sobrevivemos, e no final é isso que importa.

Lembro como se fosse hoje, você com suas mãos e sentimentos quentes ,fazendo derreter a minha "pedrinha de gelo" na qual todos chamam de coração.

Lembro do dia em que era perfeita. Em que não haviam marcas de dor em mim, em que minha alma era intacta. Lembro de quando o sorriso era franco e os olhos mais vivos. Eu sequei e isso foi há algum tempo atrás. Primeiro tive que sofrer todas as dores, todas as perdas, toda vergonha e humilhação até entender que após isso eu não iria morrer. Eu que quis, que procurei a morte em sólidos "confetes" brancos, não a achei. Hoje estou aqui. Não tão seca quanto antes. O verde natural da planta que eu sou nessa natureza feroz que nos cerca volta aos poucos. Não. Eu não estou curada, mas estou melhor. Se vai cicatrizar eu não sei. Mas não sangra como antes.

Do passado eu só lembro das coisas boas, por isso tenho tanta saudade.

Lembranças

Lembro me dos pés descalços.
Das ruas sem limites,
Onde podiamos se esconder no bairro todo.
Lembro me do pega pega ,rouba bandeira
e de continuar brincando mesmo debaixo de chuva.
Das músicas que davam asas a imaginação
Vinucius de Morais,Trem da alegria,Bozo,Bambalalão.
Lembro me da variedades de brinquedos
E de não precisar tê-los todos.
De jurar a bandeira e inventar brincadeiras.
Dos almoços de domingo das quermesses com bingo.
Dos papéis de carta e o pula pirata.
Da cama de gato,pular corda e elástico.
Da prova mimiografada ,a bagunça no corredor e a lousa rabiscada.
Ah! A escola era uma segunda casa.
Lembro me da alegria ao chegar meu pai com o pão de cada dia.
Lembro me que para ser feliz era nescessário ser apenas criança!

Sempre Que Olho Pra Estrelas Me Lembro De Você, As Palavras Sem Sentidos Que Dizia No Seu Ouvido, Pra Ver O Seu Lindo Sorriso, Olhando No Seus Olhos Me Mostra O Quanto É Especial Estar Com Você...

Queria conseguir te tirar do meu pensamento.Mais até quando eu não penso,lembro de você.

Eu lembro que conforme suas palavras eram lidas por mim, doses de sorrisos e insegurança eram acrescentadas em minha vida. Veja bem, tudo aquilo foi tão lindo mesmo sem ser parte de uma história, você escreveu coisas tão belas que pareciam ter sido tiradas de textos do Caio Fernando de Abreu, não eram, eu sei, eram palavras tiradas do seu coração. Entende agora os sorrisos? Tem coisa mais encantadora do que ouvir coisas belas de quem menos se espera?

Hoje eu acordei com algo novo. Algo que eu não consigo explicar. Eu lembro quando não tinha a quem dar o meu primeiro sorriso do dia, então eu me lembrava do espelho. Ele sempre estava alí. Diferente da maioria, ele sempre retribuia os sentimentos que nele depositava. Tudo refletia, tudo reconhecia, e o mais engraçado de tudo é que a sua profundidade consiste em ele ser vazio... oco. E mesmo quebrado em mil pedacinhos ele ainda reflete alguma coisa em você. Dependendo, até em maior número. O espelho não mente pra gente. Não engana. Ele diz se a gente está realmente bonita. Não precisa pestanejar. De vez em quando até conseguimos convence-lo. Quem nunca correu pra ele e repitiu cem vezes: Eu vou conseguir, ou então: Isso não vai ficar assim. E realmente não ficou? A gente deveria se acostumar a esse hábito: apreciar a nossa imagem sem querer discutir com ela. Não deixar que o nosso 'complexo de inferioridade' nos faça perder noites e noites de sono à procura de respostas para medos ridículos, muitas vezes inexistentes. Parar de olhar e ter dúvida. Você vai conseguir, e isso não vai ficar assim. Não precisa afrontar o pobre do espelho por isso não mulher, afronte a si própria! Nós precisamos entender que quanto mais nos afastamos do espelho, menor a gente fica. Mas se você se der ao luxo de conversar com a mulher do outro lado, tudo fica mais fácil. E um belo dia você vai acordar assim, como eu. Com algo novo, uma sensação sem explicação. Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza.

Quando chega a noite e eu olho na minha janela, eu lembro de tudo que você foi e o que você é agora. Como podem as coisas mudarem tão depressa? Ontem eu era uma menina indefesa que se apaixonou pelo seu sorriso, hoje eu sou uma mulher “madurinha” que sofre a sua ausência. Quando paro pra pensar nisso é que realmente acredito na frase “tudo muda de lugar”. O que eu era ontem já não faz mais parte de mim hoje. Quando as pessoas me falavam “você amadureceu” eu sempre pensei que falavam isso pra me agradar, mas hoje vejo que isso é a mais pura verdade. A cada dia que passa aprendo mais, cresço mais, aos poucos vou entendendo o sentido da vida. O que antes para mim era nascer, crescer, envelhecer e morrer, hoje não, hoje minhas ideias vão muito além disso, hoje eu sei que cada erro que cometemos é preciso para aprendermos a acertar, e que cada decepção e tristeza que nos afetam é preciso para amadurecermos! A vida realmente é uma “coisa” difícil de se descrever e entender, talvez seja até impossível, mas o que hoje eu sei é que nessa Terra só estamos de passagem, e tudo de ruim que acontece conosco é necessário por algum motivo, seja para crescermos, para amadurecermos, nos tornarmos alguém melhor, enfim, tudo é aprendizagem. Viver é a melhor escola que existe, porque no fundo quem ensina e aprende somos nós mesmos!

Meu Bem
Catedral
Lembro de você amor Toda vez que passo aqui
Noites de luar manhãs de sol
a iluminar os nossos destinos
Sei que não há mais ninguém
que possa me preencher
O amor com você é mais bonito
é todo azul do mar vem me fazer feliz
Oh meu bem com você tudo é diferente
eu te quero pra sempre
Oh meu bem nosso amor é sublime e nascente
Eu te quero pra sempre
oh meu bem
O teu nome eu gravei
dentro do meu coração
Em uma canção com o vento
pelo o teu olhar eu vejo tudo
Que um dia eu quis ver
nada é igual a você
Com o seu amor tudo é mais simples
é todo azul do mar
vem me fazer feliz
Oh meu bem com você tudo é diferente
eu te quero pra sempre
Oh meu bem nosso amor é sublime e nascente
Eu te quero pra sempre
oh meu bem...

Quando lembro a tua imagem é como se nada mais me importasse, se o tempo parasse. Nada mais importa a não ser o teu sorriso. Eu sempre sonhei amar alguém assim, meio inconseqüente, alguém que também me amasse, que me cuidasse, que fosse feita pra mim.Tudo aconteceu você chego, como mágica num dia de verão.Eu tentei, eu juro que tentei não me envolver, mas você era tão linda, eu não pude me conter.O tempo foi passando, e eu não tinha coragem de me declarar pra você, então você foi embora,sem me dizer pra onde e nem por que, e eu fiquei aqui, sofrendo, me perguntando por que te deixei partir.Eu não podia ter deixado partir a única pessoa que no mundo eu amei.O tempo foi passando, e eu não tinha coragem de me declarar pra você, então você foi embora,sem me dizer pra onde e nem por que, e eu fiquei aqui, sofrendo, me perguntando por que te deixei partir. Eu não podia ter deixado partir a única pessoa que no mundo eu amei. Dói imaginar que jamais poderei esquecer aquela que um dia eu amei. Mas se adiantar de alguma coisa quero dizer que aconteça o que acontecer eu jamais te esquecerei. Você foi entre os meus sonhos mais bonitos, a coisa mais linda que me aconteceu, e dentro do meu coração vai sempre existir um amor, você e eu.

Já reclamei dos domingos à noite, por serem "meio" depressivos... mas aí lembro que tenho duas pernas, que me levam aos bares, dois braços, que servem meu copo e levam o álcool até minha boca, e um fígado forte!

Quando pequena, nunca soube explicar sobre as minhas dores. Não me lembro de ser daquelas crianças que faziam birra ou ficavam doentes por querer um briquedo novo ou quem sabe um doce antes do almoço. Minha dor de querer, era de pessoas que eu amava e precisava ter ao meu lado.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal