Lembro de nossos Momentos de Alegria

Cerca de 40906 frases e pensamentos: Lembro de nossos Momentos de Alegria

O novo sempre nos mete medo, mas sem ele não há evolução!

Inserida por buenorick

Palavras ditas e não pensadas, são mordidas dadas em maçãs bichadas. Sujam os lábios e desagradam quem é contemplado

Inserida por buenorick

Tua lembrança é a mordaça que cala os gritos da minha saudade devaneada de solidões abstratas.
Teu sorrir é fênix que renasce o fogo em mim.

Inserida por buenorick

Que cada passo se transforme em suave bailado,
que a elegria esteja presente
nos olhos e no coração,
e os sonhos proporcionem viagens inesquecíveis.
Que haja espaço para o carinho
e a esperança seja a ponte
para dias plenos de ternura e gratidão.

Inserida por RoseliAbreu

Do João até o Pedro,
Da Maria até Camila,
corpos de coca-cola
engradados numa fila
tem gente que desfila,
eu gosto é de folia,
a menina mais bonita tá vestida de alegria

Inserida por cartanamanga

Nunca é demais o esforço em causar um efeito positivo.

Inserida por EduardoColamego

Não subestime a força de um sonho, nem o seu e nem o de ninguém, alguns sonhos foram capazes de transformam nossas vidas e depois de alguns deles o mundo nunca mais foi o mesmo.

Inserida por EduardoColamego

Nunca esqueça das pessoas que ajudaram sua estrela brilhar.

Inserida por EduardoColamego

Algumas pessoas escolhem ser pouco quando poderiam ser muito.

Inserida por EduardoColamego

Eu procrastino a tristeza. Tenho preguiça em pensar no que me fez mal e depois ter que chorar, lavar o rosto e tal...

Amanhã eu choro. Mas amanhã também direi o mesmo.

Inserida por thielleluana

Acredite! Coisas incríveis podem acontecer na vida de quem pensa positivo. Seja flor e verás outras flores desabrocharem ao seu redor. Almas irmãs se atraem entre si. Assuma uma postura positiva em relação à vida e gratas surpresas surgirão no seu caminho.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Algumas vezes nos aborrecemos com situações que ainda não aconteceram e não paramos pra pensar que a preocupação com o amanhã tira a alegria do hoje.

Inserida por DelvaBrito

Quem já sentiu a tristeza em demasia reconhece mais facilmente as pequenas alegrias.

Inserida por PensadorRS

O que sinto por você não tem dimensão, não tem tempo, nem ao menos intensidade. É fora dos padrões, é questão de espírito, afinidade, é algo que aconteceu de maneira rápida e que me domou.

Inserida por JuanaRosa

A vezes paro.
Começo a rir.
Que grande palhaçada.
Que vida desarrumada.
Me dá o meu nariz de palhaço?

Inserida por JuanaRosa

Você é pra mim, uma noite de insônia feliz.

Inserida por JuanaRosa

Você apareceu por acaso, mas eu gostei. Então não vá, fica que eu gostei.

Inserida por JuanaRosa

Amanda abriu a janela do seu quarto repousando a cabeça sobre os braços, olhando o céu escuro se perguntou aonde estaria a sua estrela.
Tantas estrelas, passadas na vida dessa menina lua. Menina lua que é tão intensa a cada gesto, que ama eternamente cada estrela que se passa.
Corre corre pelo espaço e a sua estrela nunca vem. Menina Amanda, que se ama como no próprio nome te julga. Suspira fundo e fecha os olhos querendo uma constelação inteira só para si. Moça diferente, que veio ao mundo para mostrar que a lua também ama e mesmo parecendo tão grande, acesa e dominante, também é pequena, meio apagada e chorona. Amanda fecha sua janela com a decepção nos olhos, não encontrou sua estrela certa. Menina lua sorri agora, pois o espaço todo já conquistou.Repousa sua cabeça naquele velho pensamento do que já passou,do que já viveu. Suspira fundo e olha a lua la fora, que ao contrário do que dizem, nunca está solitária.Amanda lua, é como a lua que se julga diferente, que se julga tão sozinha, mas nem desconfia quantas estrelas se apagam na espera dessa lua as fazerem brilhar.

Inserida por JuanaRosa

Episodio de hoje: Vai meio sorriso aí?
- Eita Renata, de onde essas crianças tiram tanta energia? Affff
- Da alma!
- Vixi, mas precisam gastar tudo de uma vez só? Economiza minha geeeente.
- Então se uma criança te der meio sorriso, ou meio abraço, tá bom?
(...)

Inserida por renatastort

A vida da gente é sempre
Gente chegando. Partindo.
Ficando. Chorando ou sorrindo.
Vivendo apenas... Fazendo valer.
Brincando com a vida...
Brincando de viver.
Uns querem amar. Outros curtem
sofrer... Um pouco de tudo, de todos.
Vida! De qualquer forma é vivida.
Feliz ou sofrida. Com fé! Amarga
ou doce... vida Com muito, imenso.
Ao mais terno prazer. Da maior
alegria do meu viver. ... Minha vida.

Inserida por PensamentosdoDia