Lembro de nossos Momentos de Alegria

Cerca de 40441 frases e pensamentos: Lembro de nossos Momentos de Alegria

Nos momentos de alegria! Sorria... Nos momentos de tristeza! Chore... A vida não é linear, é feita de períodos altos e baixos. Procure viver cada momento, como se apresenta e seja grato por eles existirem.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Alimentar momentos de alegria em sua vida é saciar a sua fome de felicidade.

Inserida por renatocafe

⁠⁠"⁠Em tempos de pandemia
Conserve o que resta da alegria
E abrace os bons momentos
Beije os mais sinceros sentimentos
Cuide do que realmente importa
E os guarde ao fechar a porta
Mas abra seu coração inseguro
E o preencha de saudade para o futuro"

Inserida por mpensamentoempoesia

Que alegria de viver seja eternizada nos registros dos bons momentos!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Você pode até ter passado por momentos muito ruins; o importante é que amanhã desfrutará de alegria e gratidão, se tirar proveito de suas experiências.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pra cada momento de tristeza, uma dose de misericórdia, para que a nossa alegria seja abundante mesmo que seja na dor.


O conselheiro Henrique Silva.

Inserida por ConselheiroHs

⁠Nossos melhores
momentos serão
nossa única alegria
em nossos momentos
mais tristes.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A vida, essa tecelã habilidosa, entrelaça momentos com linhas douradas de alegria e prata de tristeza. Como um ciclo eterno, ela nos lembra que a felicidade é como uma estrela cadente, brilhante e efêmera , mas a tristeza também é fugaz, como a sombra de uma nuvem que logo se dissolve.
Cada sorriso é um fragmento de um quadro colorido, enquanto cada lágrima é um pincelada que empresta profundidade à tela da existência. Na sinfonia da vida, a felicidade é a melodia e a tristeza é o contraponto, criando harmonia mesmo nas notas mais sombrias.
Apegar-se demais à felicidade é como prender um pássaro em uma gaiola. Deixe-a voar livre pois a tristeza também tem seu propósito . Ela nos ensina, amadurece nossa alma e nos prepara para novas alegrias . A vida é uma dança de luz e sombra, e encontrar equilíbrio é abraçar a plenitude dessa jornada efêmera e preciosa .

Inserida por KarinaPigeard

⁠A vida não foi instituída, simplesmente, para acolher características como, facilidades, alegria, satisfações, prazeres e felicidades, sem conquistas. Estes momentos, constituídos com estes sentimentos grandiosos, só foi possíveis graças à existência do lado contraditório que cada um deles possui.
somente os momentos ruins, realçarão os bons. A conquista de cada um deles é o ápice emocional, que norteia nossa existência. O que conquistamos com aquilo que temos, e não com o que ganhamos, e a força de nossa perseverança, é o que nos fazem diferentes e nos valoriza. Uma vida só terá fundamento se conseguirmos ser aquilo que nossos princípios ambicionam. Estejam certos, porém, que todas as adversidades que compõem nosso cérebro, encontrarão lá neste cérebro, todas as respostas. Cair e levantar faz parte de nosso cotidiano, porém nossa maior angustia se dará no “levantar”, pois poucos conseguem. No meio disto tudo, procure seu equilíbrio e a serenidade, para que todos seus objetivos sejam alcançados de maneira confortável.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

O importante nem sempre é a foto mas, os momentos que tivemos juntos, saúde, doença, alegria, tristeza e momentos com Deus e o importante nisso tudo sempre juntos e quero sempre está juntinho com você minha eterna namorada. Feliz dia dos namorados

Inserida por alefeyoseph

Às vezes nós passamos por situações difíceis, que mexem com a gente. Contudo, temos que levantar a cabeça e seguir em frente... A vida é muito curta, estamos só de passagem, não há tempo a perder se lamentando, alegria, medo, tristeza, dor, tudo na vida são fases.

"Ser feliz, consiste em todo dia se fartar de pequenos
momentos felizes, porque grandes momentos de felicidade
são nada mais, nada menos que a constituição
de um punhado de pequenos momentos."

Decepção

A decepção vem
Sempre que esperamos
Muito de alguém.

A vida ensina
Que nada nos pertence
Ninguém é de ninguém.

O sofrimento vem
E a vida leva consigo
Momentos de alegria

Por quê
Se o amor esta dentro de nós?
Olha dentro de ti,
Descobrirás.

Quando tudo parece dissipado
Quando tudo negrusco fica
Tu reapareces
Do nada tudo fica.

Existem certos instantes da nossa vida que valeram a pena serem vividos, lembrados, testemunhados, e ensinados, pois tiveram propósitos, aprendizados, alegria, gratidão e perdão e também houve proximidades e intimidade com o próximo e principalmente com Deus... Talvez ai mora a felicidade que tanto queremos, pois não são bens, mas valores de vida.

MOMENTOS

Passei várias horas pensando no mundo

Pensando nas pessoas e no futuro da humanidade...

Foi aí que então! Uma pergunta veio em minha mente

Será que existe felicidades?
Mas aos poucos percebi que ; a vida não existe agente sonha..
Quase nada tem muito sentido
É quase tudo ilusão ...
Coisa de sorte
Umas tem outras pessoas não!
Não posso acreditar que a vida seja
Meros momentos
Momentos para sorrir...
Momentos para chorar ...
Momentos e nada mais.

Texto Ricardo Fhayon

Cinco sorrisos

Você tem 5 sorrisos, uma sinfonia perfeita em um mesmo rosto, um mesmo corpo, uma mesma alma.
Sorri largamente com um brilho mágico no olhar, por um fato bobo.
Sorri, de canto de boca, ao escutar um elogio, em que está a agradecer, mas também a manter a humildade.
Sorri de um jeito meigo com o olhar, ao me ver e desejar um beijo meu.
Sorri, mostrando os dentes, quando me escuta falar coisas picantes ao teu ouvido. Como você fica lindo!
Por fim, sorri largo e depois retém a boca em um sorriso pequeno com semblante infantil, porque no fundo sabe que me tem.

@keylak.holanda

⁠Costuma-se dizer que somente
os verdadeiros amigos continuam
ao seu lado nos momentos difíceis,
mas isso não é verdade, nesses momentos outros também podem aparecer: os interesseiros querendo lhe ajudar para que você lhes deva algum favor e até mesmo seus inimigos, para de perto deleitarem-se com a sua dor. Então como saber? É fácil: somente seus amigos de verdade se alegram com a sua alegria, mesmo que não vão ganhar nada com isso.

Não deixe nenhuma aflição apagar o seu sorriso;
Não permita nenhuma angústia tirar a sua paz;
Não aceite nenhuma tempestade desviar a sua alegria;
Não admita nenhuma fase ruim, roubar seus momentos maravilhosos.

⁠"O sentimento de amizade pode até ser para sempre, mas os amigos não. Eles passam junto com a vida. Ficando a saudade e vontade de ter sempre aquela pessoa por perto, compartilhando alegrias e momentos diversos."

⁠Quero ser atingido
pelo o teu olhar profundo e sincero, saborear a tua boca macia
com beijos intensos,
fazer parte da tua alegria
partilhando de prazerosos momentos repletos de euforia,
ignorando os tormentos,
focando no melhor dos nossos dias.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp