Lembre se que um dia eu te Amei
PRESENÇA IMAGINÁRIA
Na poltrona em que você sentou
Eu sentei e nela me aconcheguei
Acabei de tragar o cigarro
Que deixou aceso no cinzeiro
Como se quisesse sentir
O toque dos seus lábios
A bebida que deixou no copo, eu bebi
Tentando saborear o teu beijo
E a cada gole, senti o teu gosto
Coloquei o roupão
Que deixou jogado no chão
E nele senti o teu abraço
E me envolvi
Numa entrega total
Sentada
E encolhida em mim mesma
Adormeci e sonhei
E quando acordei, me entristeci
Você não estava ali
Tão real, como no sonho...
VOCÊ E EU
Você foi o meu refúgio secreto
A minha companhia
Nas minhas noites de solidão
Nossas almas se compreendiam
Não existiam idiomas e nem códigos
Não era preciso tradução
E nem alguém que o decifrasse
Em sua ausência
Sentia os rastros do teu toque
Na sagrada profanação do amor
Com você me sentia completa
O meu desejo, era maciço e permanente
Porque te amava simplesmente
Antes de te amar, nada era meu
Não haviam coisas, e nem os sentidos
Mas houve uma existência repartida
Você e eu = vida
Éramos dois numa só carne
Éramos plurais,
Na mesma forma de amor singular,
Fazíamos parte do mesmo universo
Você, homem genioso
Mas extremamente carinhoso
Eu, mulher de personalidade forte
Tal qual o meu sobrenome
Que um dia foi apaixonada
E até se sentiu amada, por esse homem
"Não sou o dono da verdade e nem da razão, mas o responsável de ser quem eu sou pelas escolhas que fiz, faço e farei."
Vocês não me seguem porque eu sou o mais forte. Pax é o mais forte. Vocês não me seguem porque eu sou o mais inteligente. Mustang é a mais inteligente. Vocês me seguem porque não sabem para onde estão indo. Eu sei.
Lembro a primeira vez que vi sua foto, uma amiga passou o contato e insistia que eu falasse com você. A sensação que tive era e estar em um daqueles contos de fadas e de você ser o príncipe encantado. Logo, Fugi. Acreditei no amor uma vez e só me machuquei. Além do mais era bonito demais... “Homem bonito dá trabaaaalho.”
Então você foi em minha casa, pela primeira vez, eu nunca o havia visto pessoalmente, nem comentado sobre você a ninguém, meus pais nem o conheciam. Inexplicavelmente meus pais agiam como se você estivesse ali para ser apresentado a eles. Meu pai indagou “Meu futuro Genro? ”. Mas a verdade era, você estava ali apenas para fazer um favor a uma amiga.
Após esse dia, você puxou assunto comigo pelo WhatsApp. Suas mensagens constantes de cuidado e carinho me instigaram bastante. Até que veio o convite para tomar um Guaraná da Amazônia na pracinha.
A iniciativa me surpreendeu, um primeiro encontro pouco convencional para os dias de hoje. Tudo ocorreu de forma natural, simples, como se nos conhecêssemos desde sempre, o assunto fluía naturalmente. Você se abriu como se sentisse que podia confiar em mim. Nesse mesmo dia aconteceu nosso primeiro beijo, que me fez sentir, de forma inexplicável, que era você.
Seu cuidado em ir devagar, atencioso, me fez acreditar que você seria diferente de todos os outros.
Lembra da nossa primeira virada de ano juntos? Você disse aos meus amigos que casaria comigo e que “Essa mulher é a mulher certa, ela é a mulher da minha vida. ”. Dizem que bêbado não mente né ?! (rsrsrsrs). Em pouco tempo juntos, criamos uma intimidade absurda, como se nos conhecêssemos a vida toda.
Mas como não existe conto de fadas, chegaram os momentos difíceis. Você precisou de um tempo para descobrir o significado da palavra MAKTUB. Esses tempos difíceis acabaram por me afastar de você. Por pouco tempo, por que de uma forma inexplicável, sempre tinha algo que nos mantinha juntos, de uma forma que só Deus explica.
Esse tempo foi necessário, você e eu precisávamos ajustar algumas arestas, amadurecer e entender que o que Deus uniu, o Homem não Separa.
Você mudou, essa mudança foi tamanha que todos que estavam a sua volta puderam enxergar isso. Com a mudança eu senti novamente aquilo que senti no nosso primeiro beijo.... É VOCÊ!
Com o tempo, construímos uma relação tão forte e bonita, que até parece mesmo aqueles sentimentos dos contos de fada. Com uma diferença, é real. Construímos uma relação cheia de carinho, respeito, companheirismo, cumplicidade, perdão, gratidão, e acima de tudo cheia de DEUS.
Tenho por você uma grande admiração, tenho muito orgulho da pessoa na qual você se tornou. Todas as vezes que olho nos seus olhos, não sei por que motivo, eu enxergo o céu. Eu sempre te disse isso. Você é perfeito aos olhos de Deus, e aos meus olhos. Você se tornou um grande e admirável homem.
Oro a Deus, todos os dias, para que ele abençoe nosso casamento, que nossa relação continue repleta de reciprocidade, amor, devoção, carinho, cuidado, respeito e acima de tudo, seja ungido por Deus.
Sou grata a Deus por colocar você em minha vida, e junto com você todas essas pessoas maravilhosas que vieram no combo. Amo você, amo ‘NÓS’.
Eu Acredito No Poder De Deus❤
Eu Creio Senhor!
Sei q tudo Pode fazer , Faz Céu e Terra estremecer.
Tu és o Deus De Abraão , De Jacó, Em teu Nome posso curar, Libertar, Salvar e muitas vidas Restaurar , Deus estou aqui Senhor, Usa- me, quebranta-me , e faz de mim o teu Querer eu Confio em ti, e entrego a minha vida e a vida de todos os teus filhos ❤
Pai, muitos da queles q estão lendo essa MSG n ta nem ai , Acham algo inútil, muitos n acreditam No poder da Oração, pois se no teu nome eu tudo posso, Em Nome Do unico e eterno salvador todos a queles q estiverem lendo á de receber a unçao de Deus , Pai , abençoe todos a aqueles q estiverem lendo essa msg, Senhor,coloque as Suas mãos poderosa a cima de cada um deles.
Pai, pois muitos n acreditam na tua Volta,
A vinda de Deus , do unico Deus estar proxima, ele a de buscar a queles q for fiel até o fim , até o grande e inesperado dia, muitos vão ficar , por n ter acreditado na tua palavra.
Aceita Deus como seu unico e eterno Salvador e será Salvo!
Muitos nao dao ideia, mais só vao se arrepender de seus pecado na volta de Deus , Aí vai ser muito tarde.
A palavra de Deus é bem clara e verdadeira.
Jesus está voltando!
Pai Obrigado pela vida de cada um ,
Obg por Tudo, completamente tudo..✋
Amém!
Eu li uns 5.000 ou mais livros na vida. Podem achar perda de tempo, mas no meu ver, eu encontrei com o tempo.
Santidade
Por aqueles que chegam perto de Mim eu devo ser considerado santo; e antes de todas as pessoas devo ser glorificado. - Levítico 10: 3
Às vezes, Deus parece exagerar. Em Levítico 10, lemos sobre pessoas que morreram simplesmente porque não adoravam corretamente. Sacerdotes eram ameaçados de morte se não ficassem bem arrumados ou se se afastassem do tabernáculo. Para os leitores modernos que gostam de se vestir casualmente e viver livres, tudo isso soa um pouco sufocante.
Mas o objetivo desta instrução não é nos dizer como se vestir para a igreja. Nos fala sobre Deus. Isso nos lembra que Deus é santo e não deve ser enganado. Deus não é um amigo que apenas quer que nos sintamos à vontade em torno Dele.
As Escrituras não meramente nos educam em moralidade. Deus não nos deu a Bíblia para nos ensinar como ser bons meninos e meninas. Em vez disso, as Escrituras exigem que vivamos com respeito e adoração na impressionante presença do Deus santo. Sem a santidade de Deus, nossa fé perde seu significado. O teólogo britânico PT Forsyth (1848-1921) escreveu: “O pecado é apenas o desafio da santidade de Deus, a graça é apenas sua ação sobre o pecado, a cruz é apenas sua vitória, e a fé é apenas sua adoração”.
Anjos na presença de Deus chamam uns aos outros, "Santo, Santo, Santo, Senhor Deus Todo-Poderoso" (Apocalipse 4: 8). Se somos crentes em Cristo, podemos nos juntar a eles nesse canto.
A santidade de Deus revela
nossa insuficiência;
Mas quando o Seu Espírito enche os nossos corações, o
Seu trabalho em nós, nós veremos. —Sesper
Abster-se do pecado não nos torna santos, mas a santidade nos faz abster do pecado. Haddon W. Robinson
Eu te desejo
de uma forma
indescritível:
com ou sem
perfume,
fome de amor
e sabor de festa.
Você sabe
que eu sonho
virando
a última página,
e escrevendo
[a nossa]
daqui para frente
irreversivelmente.
Eu não sei
o seu nome,
Não sei onde
você mora,
Não sei da onde
você virá,
Não sei quando
e de que forma virá,
Mas só sei de uma coisa:
já fazes uma diferença
e uma falta danada.
Você sabe
que eu te desejo
arcando
com as últimas
consequências
de me dobrar
por você.
Póstero a se evidenciar
teleologicamente:
O quê você sente,
aquilo que escrevo
E nas horas embalar
o desejo a transbordar
Aquilo que sentimos
silenciosamente.
Não me julgue por eu ser diferente de você.
As diferenças são essenciais para à diversificação do mundo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O quê será de ti,
eu não sei,
Mesmo que não
queira,
Lerás cada verso,
para entender
Que eu te amei.
Não me esqueci,
não resisti,
Aceitei o conselho
e a ironia de quem
dizia que voltaria
a me admirar:
virei uma mulher
Tão forte,
que agora não
Quer mais voltar;
porque de tão forte
que me tornei,
Só sei escrever
ao invés de chorar.
O quê será de ti
já não importa,
Os meus poemas
cuidarão de fazer
Por mim o quê
eu não posso:
Te tirar daqui.
Não existe beleza
na indiferença,
Ela se encontra
nos manifestos
- poéticos -
que não leste,
Nas fotos
que ignoraste;
Envenenaste
a minha crença
na tua existência,
E agradeço!
E salva de ti,
assim desse jeito,
'tu' me perdeste.
{{Oh, reclama da raça}}
Eu disse que vim para esta terra
Para orientar e ensinar o meu próximo
Mas uma coisa eu não posso sobre a posição...
É por isso que eles não amam a seu irmãos
Às vezes eu sento e olho em volta
E ouvir o som diária
Mas quando eu verificar, não há tanta mentira
E essa é a razão pela qual as crianças choram
Tem sido assim por muito tempo
Precisamos de uma mudança
Então o Sistema temos que reorganizar
E se há obstáculos no caminho, temos que jogá-los ao mar
Uma noite, um espírito maligno me segurou
eu não poderia fazer um único som
Jah me disse: 'Filho, usar a palavra "
E agora eu sou livre como um pássaro
((Céu azul))
Agora eu posso ver claramente
Posso ver claramente, agora que a chuva se foi
Consigo ver todos os obstáculos em meu caminho
As nuvens negras que me cegavam foram embora
Será um brilhante dia de sol
Agora sim... a dor foi embora
Todos os sentimentos ruins desapareceram
Aqui está o arco-iris pelo qual tenho rezado
Será um brilhante dia de sol
Brilhante dia de sol
Olhe à sua volta... não há nada além do céu azu
No encerrar das portas
da minha juventude,
Você apagou a luz
do meu mundo,
Eu não quero saber
mais a teu respeito,
Amor você não tem,
e nunca teve por mim,
E nunca terá por ninguém.
Você acabou comigo,
da mentira você é filho,
Brincou com o destino.
de quem te queria Bem.
Não foi nenhuma vicissitude,
tudo aquilo que você sofreu,
Foi você mesmo que plantou,
e ainda de fato não colheu,
E nunca será bastante,
porque te quero distante.
Você nasceu sem caráter,
Brincou com a fé,
Você nasceu sem alma,
Zombou com a esperança,
Você nunca será respeitado,
E quando tudo der errado,
Há de se lembrar para sempre,
que não se humilha uma mulher!
Não se brinca com a fé
de ninguém e ainda mais
de quem faria tudo por você;
Você conseguiu a proeza
que eu me arrependesse
Do meu arrependimento.
Não me esqueci de nada
e nem me esquecerei,
Dos dias de silêncio,
do desprezo ao meu esforço,
da ofensa a minha beleza,
das pequenas mentiras,
da falsa promessa de união,
do filho prometido,
dos dias ruins ao teu lado
e que me adoeceram,
A memória de ti será esvaziada.
Fostes o tempo todo original:
um homem de mentira,
Na verdade é o que você é.
Valeu a pena ir a pé,
porque aonde nada vale,
Eu não posso existir.
No coração tenho um corte,
por ti enfrentaria a morte,
Você nasceu para não ser,
e nunca ter existido;
Que bom que você saiu
da minha vida e caminho,
Agradeço que tive sorte!
O último poema para você
é para te enterrar vivo,
Porque não me terás como abrigo,
e tampouco como salvo-conduto,
Quero um cavalheiro genuíno,
que se comporte como adulto,
E jamais se pareça contigo,
porque tens o aroma do lixo,
Ainda bem que descobri há tempo!
Vou ter o meu coração reconstruído,
Confesso que fui embora convicta
Da certeza que em algum lugar
do mundo não poderia negar
A minha existência e presença
para quem vale a pena amar.
Eu te encontrei,
Você ainda não viu,
Eu te reparei,
Você nada pediu,
Eu te consagrei.
Irei ao encontro,
Eu não hesitarei;
Irei ao destino
Do amor que é lei.
Eu sou semente,
Vento nas areias,
Eu sou flor,
Corda de violão,
Eu sou oásis,
Acorde do coração.
Irei ao ponto,
Eu me renderei;
Irei ao caminho
Que eu encontrei.
Eu sou presente,
Sopro na estepe,
Eu sou perfume,
Rosa de Ahal,
Eu sou fonte,
Nômade e paixão.
Irei no ritmo,
Eu assim voarei,
Tenho convicção,
Vontade e fé,
Nos olhos do Protetor,
Nos passos da glória,
No peito cheio de amor,
Nos braços da História
Repletos de todo o amor.
Por ser quem eu sou,
de ti só pedi segurança;
Para não ficar como estou.
Por amor eu te esperei,
e também fui atrás,
Nunca nos desperdicei.
Por amor quis te proteger
da maldade do mundo,
Mas você não quis entender.
Por amor eu me distanciei,
e corri para nos salvar,
Mas você não quis explicar.
Por ser esse o meu dom,
se eu tiver de elevar tom
de voz sempre será poético.
Por ser feita de amor,
se eu tiver de ser bravura,
Não vou perder a doçura.
Por ter alma e pele,
só preciso despir-me,
O desejo ainda verte.
Na vida não te esqueças:
que a poesia não precisa
de voz para elevar o tom,
(Ela conta com as letras).
Desde que se apossaram
do mar da Bolívia,
Eu estava lá só que
ninguém me via,
Bem no meio antiga
da tropa eu havia
sido escrita e escondida.
Fui revelada só agora
que não vou me contentar,
Enquanto não me devolverem
o General, a tropa e o mar,
Não vou parar um só dia
de espalhar a minha poesia
por todo e qualquer lugar.
Nasci sul-americana
e nenhum de vocês
a mim não me engana.
Estou espalhada pelo ar,
nasci na serra e cresci
bem no meio do mar.
Quem pensa que eu deixei
O General escanteado:
Se afogou no engano,
Apenas estava em silêncio
Ético porque assim
Estava no meu plano,
Para deixar que outras
Vozes falassem por mim.
Se equívoca quem pensa
Que estou brincando,
É bom levar a poesia a sério,
Me tragam o General com vida!
Há muito tempo venho
Pedindo o mar de volta
Para o povo boliviano,
Mas minh'alma pode pedir
De forma audaciosa
Bem mais do que imagina:
O General, o mar e a tropa
Em nome da poesia reunida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito