Lembre-se
Há pessoas que deixaram de acreditar em ser feliz por efeito das mágoas do passado, mas lembre-se que o coração é seu e não deixe que as pessoas façam você desistir daquilo que mais importa.
Lembre-se. . .
Não é pelo título que se define
A qualidade de um livro
Mas sim pelo seu conteúdo;
E assim é a vida, não se iluda com cargos
Nomenclaturas ou status,
Se não tiver conteúdo de nada vale.
Lembre-se das lágrimas...
Primeiramente lembre-se das que causou.
Nunca mais faça alguem chorar pelos mesmos motivos.
Depoois lembre-se do porque chorou.
Faça de tudo pra nunca mais chorar pelos mesmos motivos.
- " Não desista, em meio aos problemas, lembre-se que depois da tempestade uma nova planta nasce ! "
Não seja apenas um ponto fora da curva, lembre-se que, um simples ponto, não possui dimensão no plano...
Na hora da vitória lembre-se e honre cada batalha, principalmente quem estava ao seu em cada uma delas
Lembre-se:
A função primordial do Evangelho não é te blindar das aflições do presente século, mas te salvar das aflições do tormento eterno.
Mais um dia que brota no horizonte do seu coração,
Você já agradeceu por esta bênção?
Lembre_se quem te levanta é Deus, Ele que guia os planos seus.
Abençoada Segunda-feira.
Quando você já tiver esgotado todas as possibilidades, lembre-se disso: você não as esgotou.
"Não tenha medo de as vezes ter que retroceder ou até mesmo ter que descer. Lembre-se a flecha antes de ser lançada, retrocede. Quando chegamos no fundo do poço(que muita das vezes alguém que amamos e confiamos, são as mesmas que tem nos jogado. Mais Deus também coloca alguém para passar por este caminho, alguém que mal conhecemos e nos leva para cima. Então se você já foi pra trás ou já se encontra no poço. O caminho seguinte é ir em frente e vencer suas guerras ou subir para governar aqueles quem o inferno te había feito de escravo."
─By Coelhinha
Tu tens um grande sonho? Pois cuide de correr atrás, lembre-se, o sonho é seu, ninguém conquistará ele por você. Lute para alcançá-lo, e jamais abra mão de sorrir mesmo quando tudo parecer difícil ou impossível. Vá celebrando as pequenas realizações e trate de ser feliz!
Quando sentires triste e pra baixo, lembre-se que mesmo estando triste, sentindo dor e sendo humilhado Jesus se entregou numa cruz para te dar vida e te ver sorrindo. Seja agradecido.
Em tempos difíceis, lembre-se:
"tempo de chorar e tempo de rir,
tempo de prantear e tempo de dançar,"
Eclesiastes 3:4
E então seu coração se acalmará porque saberá que tudo em breve passará.
"Quando sentires fraqueza de espírito e o corpo estiver cansado de lutar, lembre-se que a suprema coragem da vida consiste em sorrir quando se tem vontade de lutar. Por isso SORRIA."
Lembre-se: Antes a cura era chamada de doença, o milagre de impossível, uma casa de planta, uma cidade de deserto...
