Lembrar
Eu não quero te ver
Nem tampouco te ouvir
Nem sentir suas mãos
Tocando em mim
Eu não quero lembrar.... de você
E se eu lembra-se de esquecer
Tudo que eu sinto por você
E se um dia se lembrar do meu nome, olhe para o céu e veja quantas estrelas que mesmo distante, te ilumina toda a noite.
Se um dia não me encontrares
Olhe para o céu e verá um sinal
Poderá perceber e lembrar
Que eu estarei em algum lugar
Às vezes nas correrias da vida, esquecemos de agradecer, ou lembrar daquelas pessoas que fazem a linha de frente. Aquelas que se doam. Aquelas que sorriem, mas choram por dentro.
"uma noite estrelada faz o meu coração brilhar "
"uma noite estrelada me faz lembrar do sorriso que ensina as estrelas a brilhar"
"uma noite estrelada me faz lembrar do brilho daqueles olhos castanhos"
Amigo faz-me lembrar da narrativa bíblica do Cristo ressurreto se encontrando com Pedro, depois deste tê-lo negado três vezes. A pergunta no encontro foi: Pedro, você me ama? Perceba, não houve um pingo de acusação ou rancor. Talvez curas e confissões (leia a passagem na íntegra!).
Em muitas traduções do grego o termo amor não está como Agapē (amor divino), mas como Philēo (amor de amigo). Neste caso específico, e apenas a partir destes originais, digo, Jesus não queria saber se Pedro o amava como Deus, e sim como um amigo. O Cristo místico deseja que tenhamos uma relação de amigo com ele. Que lembremo-nos uns dos outros também no mais alto grau da transparente amizade. Isso excede todo o entendimento.
Juntos chegaremos!
Seja por onde eu passar sempre vou me lembrar Me lembrar que por você vim me apaixonar Logo eu que jurei nunca me apaixonar E você chegou do nada em minha vida que não deu nem pra pensar!
O Amor tomou conta de mim que em você logo fui me apegar
Me apeguei de uma tal forma que não consigo nem imaginar Em seu dedo uma aliança eu quero colocar E pra sempre vou lhe amar Pois sendo assim todos os faladores irão nós respeitar E todo mundo á de falar que foi porque fui me apaixonar Eles falam mas não sabe o quão grande foi o amor dessa linda menina que Deus preparou pra mim casar❤️
Sendo assim meu coração entrego à ti e que nós nunca tenha fim❤️
Pois confie em mim e só assim chegaremos até o fim.❤️
Autor: Discreto e Flhus
Em se falando de emprestado é bom lembrar que o dono da ferramenta precisa resolver os seus problemas com a ferramenta de volta.
Não gosto de lembrar do passado. Ele se foi! Aprovo que olhemos para o passado como instrumento de aprendizagem. Para evitar os mesmos erros... Não gosto de esperar pelo futuro. Ele não aconteceu! Faça hoje o que tem que ser feito para que aconteça no futuro. Se você ficar em cima toda hora, esperando, falando sobre o assunto, isso só gerará ansiedade. Faça agora e Esqueça que o resultado virá...
Muitas pessoas não se lembrarão de suas inúmeras vitórias. Lembrar-se-ão apenas de suas poucas derrotas.
Quando eu esqueço de alguém que eu valorizei,não há nada que me faça lembrar,procurar e nem vou querer se me procurar também.
A angústia é a outra face da miséria. Se a miséria nos deixa angustiados, devo lembrar que a angústia também nos deixa miseráveis.
E quando a velhice chegar, trazendo com ela o peso do abandono, eles irão lembrar em prantos, que o amor que não foi plantado, não pode ser colhido e nem comprado.
O pior dos fins são as marcas que eles deixam, você lembrar de tudo de bom que já viveu e hoje nada daquilo existe nem faz mais sentido de existir também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp