Lembrar
É preciso saber esquecer o que foi ministrado, não ser um robÔ. O ideal é lembrar na hora certa, o nome disso é usar o aprendizado!
Quando a vida te levar muito longe, não te esqueças de olhar para trás e lembrar o caminho que percorreste.
Como seria seu último poema de despedida
Como vamos contar sua corrida pela vida
Vamos lembrar de velhos amores
Dedicar-lhes flores?
Ou vamos lembrar das dores
Algumas lutas perdidas
Poucas lutas ganhas
Mas no fim, o que é ganhar?
Podemos também falar
Dos breves e únicos momentos de felicidade
Que apenas com a idade
Soubemos reconhecer
E entender que a felicidade e passageira
Mas ao fim, o que é a felicidade?
Ha! Oh dinheiro não podemos deilxa-lo de fora
Não é verdade
Afinal quantas horas
Dedicamos a ele!
No fim valeu apena?
Já não está quase na hora de fechar o caixão
É nosso poema não está ficando bão!
Então esqueça seu último poema, e volte no último segundo.
Aquele segundo que você sorriu,amou, se entregou.
Porque seu último poema é como meteoro
Vagando sozinho no universo.
Não importa mais, ele está vagando
Em um universo de poemas, maiores e menores.
Seu último poema termina com um último ponto final, um último suspiro, restando agora a única pergunta, valeu a pena cada linga escrita?
É sempre bom lembrar de você assim, como um sol de tarde onde o vento vem suave e trás seu perfume entre as flores, um cheiro que posso dizer que é inexplicável mas ao mesmo tempo tão notório.
As lembranças são vívidas em minha mente, é como se ainda estivesse por aqui, mas eu sei que não está e eu entendo, a gente não escolhe nosso destino, pelo contrário ele simplesmente já está predestinado a acontecer.
vou tentar achar em outro lugar
o que me fazia feliz amar
vou ter que me durar
lembrar de nós me faz lacrimejar
mas devo te obedecer
pois quando tu disse para esquecer
eu tive que da memória te perder
para não te vender a tristeza
que vai te adoecer
sei que isso vai doer
entender isso vai me corroer
não quero nunca mais te ver
não é só te esquecer
é tentar me isolar
não lembrar como permitiria seu toque me aquecer
te permitiria ler cada lágrima
deixaria você encarar meu pânico como piada
acho que nem perceberia
ainda te veria como aliada
nada me deixaria de fato alertado
em meio aos teus braços
eu quebraria a cara
ouviria algo como "você foi avisado"
só para denovo me sentir amado
Relacionamentos podem ser complicados e decepcionantes às vezes. É importante lembrar que cada pessoa é única e suas ações não representam necessariamente todas as mulheres, assim como as ações de um homem não representam todos os homens.
Devo te lembrar que se uma mão te sufoca, você luta pra soltar e não pra ajudar a te sufocar mais ainda.
Bom dia!
Que hoje possamos lembrar de não pedir uma vida fácil, mas sim ombros fortes para carregar nossas obrigações, sendo mais úteis e resilientes.
Que a inspiração divina nos guie para uma reflexão profunda e uma mudança positiva de atitude.
Tenha um dia abençoado!
Bom dia!
Às vezes, enfrentar a verdade pode ser desafiador, mas é fundamental lembrar que Deus está ao seu lado em todas as situações.
Busque Sua orientação e força para seguir o caminho da sinceridade e da honestidade.
Lembre-se de que Ele valoriza a verdade em todas as circunstâncias.
Ao praticar a sinceridade, você estará fortalecendo sua conexão com Ele e vivendo de acordo com Seus ensinamentos.
Tenha coragem para ser verdadeiro consigo mesmo e com os outros, confiando no amor e na orientação divina.
"Guarde bem na mente os melhores momentos da sua vida, para que possa
se lembrar deles quanto estive triste"
Deus não habita em templos feitos por mãos de homens, sempre é bom lembrar, que igrejas são erguidas dos homens para os homens, e não para Deus.
Bom dia!
Que possamos lembrar que a verdadeira grandeza está na humildade diante de Deus e dos outros.
A arrogância é apenas uma sombra do medo.
Que hoje possamos refletir sobre nossas atitudes e buscar a sabedoria que vem da humildade e do amor ao próximo.
Às vezes, as palavras que recebemos podem ser difíceis de compreender, mas é importante lembrar que algumas delas podem ser destinadas ao nosso crescimento. Mesmo nos momentos mais áridos, quando nos sentimos perdidos no deserto, lembre-se de que Deus está conosco, guiando-nos através das provações. Não permita que as dúvidas apaguem seus sonhos, pois o caminho traçado por Ele tem um propósito maior do que podemos imaginar.
Minhas memórias serão o único resquício dessa vida que eu tive. Então, isso é pra me lembrar do que é real e de pra onde tenho que voltar.
Passando para te lembrar do memento mori. Evite que a adoração das pessoas por você e a celebração dos feitos em sua homenagem o faça se sentir elevado. O que você possui ficará na terra.Você não é superior a ninguém. És apenas um relés mortal como eu.
Agora tudo me faz lembrar você nessa casa vazia de nós, que ecoa em mim numa dor, numa noite sem fim.
