Lembrar
Sabe, às vezes penso como é difícil continuar, então procuro lembrar das pessoas que se importam comigo. Mas esse é o problema: não há quem se importe.
Dizem que a distância faz lembrar
Alguém que amamos e ficou no passado
Mas é certo que o silêncio ajuda a curar
A dor de quem já foi machucado
Dar o perdão a quem provoca a dor
Nos liberta da mágoa afiada
Mas é difícil perdoar com amor
A quem nunca pediu pra ser perdoada
Aprender com os tropeços
É lição que deve ser ensinada
Quem sabe, desde o começo
Alguém era pra você, a própria tropeçada
Alguém já te disse
hoje o quanto você
é incrível ?
Se não, então quero
te lembrar:
Você é incrível demaisss!
Por mais que saibam,
é sempre bom lembrar
que:
Gentileza gera gentileza.
Uma frase curta, um
significado imenso.
O meu amor é melancólico, só de existir causa dor, só de lembrar faz chorar. Mas é a melhor forma de tristeza que já conheci na vida.
Lembrar do abraço é lembrar, de amizade, lembrar de amor; lembrar de abraço também é sentimento sentido por ter ofertado ou recebido uma flor; abraço, jeito tão puro e sincero que tantas emoções transmite; saudades dos abraços recebidos por tantos amigos e que agora não posso mais abraçar.
Ainda há dúvidas no que pensar
No que escrever
No que lembrar
No que dizer
Mas porque tem sempre coisas a serem ditas?
Não preciso dizer sempre o que eu penso
Ou que eu escrevo
Ou que eu digo
Valorize sua vitória ,
lembrar das derrotas do seu adversário é mostrar o quanto ele é importante para você,
mais até que a sua vitória.
A Luta Anarquista é contra o Capital e o Estado.
Para que não nos desviemos dela, temos q lembrar todos os dias quem são nossos inimigos e que eles tentarão com todas suas forças, nos convencer que temos causas iguais.
Porque a luz
A luz resolveu acender
Sua noite ao poente
Para nos lembrar
De como nós éramos normais
E de repente
Não havíamos mais
Nós devemos nos lembrar o tempo todo de como é a infância, se for necessário devemos imaginá-la as vezes, para que possamos entender a pureza, a felicidade, ... Eu acredito que seja ali que estejam escondidas as coisas mais bonitas pelas quais passamos da vida. Sem maldade natural, elas não aprenderam a se preocupar, apenas curtem tudo o que está a sua disposição, tudo é divertido, desde um simples pedaço de papel, ou um galho de árvore, um pouquinho de areia, ou tempos chuvosos.
Crianças flutuam deliciosamente no mundo imaginário, voam variavelmente baixo, ligadas por um fio seguro preso a duro e pesado mundo real que prende os adultos firmemente ao chão.
Quando foi que a infância nos escapou pelos dedos? Nós não lembramos da última vez que tiramos nossos brinquedos da caixa, isso simplesmente acabou como um sopro de vento que passa rapidamente movendo as folhas do seu lugar.
A gravidade faz seu efeito e nos prendem ao firmemente ao chão nós forçando encarar os desafios para existir na sociedade. Para muitas crianças esse momento chega muito mais cedo.l do que é desejável. A gravidade nós coloca no chão sempre que pode e nos força a lutar contra ela a cada queda que temos. Caímos e nos levantamos o tempo todo, algumas quedas nós causam traumas maiores, mas é uma resiliência humana natural se levantar todas as vezes, entretanto alguns adultos desistem de se levantar com o tempo, alguns muito cedo.
O mundo real pode parecer duro, mas ele também deve ser interpretado como parte de uma aventura, isso é uma forma de colocar um pouco do olhar da criança na nosso sólido e pesado mundo real, e nos permitir ter aquela sensação gostosa de flutuar no prazer de viver. Cabe a nós mudarmos dentro de nossas mentes, pensar menos nas preocupações quando não for hora de pensar, se tiver um problema te tirando o sono, diga a si mesmo dentro da sua mente que não vai pensar nisso, e de pouco a pouco, você vai criando o hábito de buscar prazeres que te tiram sorrisos, que te permita flutuar.
Brinque com uma criança, entre no mundo imaginário dela, torne-se interprete de seus personagens imaginários, brinque de bonecos, de bola, com papel, na chuva, tente flutuar mais uma vez.
Tire um tempo para ser feliz como uma criança, pois a vida é linda de se viver.
Tudo perde a cor quando perdemos alguém que amamos, Jacira vou sempre lembrar de você e o quanto gostou de mim como uma filha.😢😞
O tempo leva quem não merece estar na sua vida, e com o passar do tempo, você não irá lembrar das pessoas que o tempo levou...
Depois de morrer não sei se vou lembrar de tudo o que vivi, é tão incerto quanto saber que não vou lembrar.
Das duas opções prefiro viver a vida que gostaria de relembrar em loop infinito.
Preciso ser mais intenso em viver, preciso parar de ter medo de coisas que mesmo que dêem ruim em algum momento vão passar, preciso deixar de lado todo rancor que está no meu peito, preciso me libertar.
Quero levar na memória apenas momentos bons de todas as formas e contextos seja hoje, amanhã ou daqui 50 anos.
