Lembrar
Estou doente! Estou confusa no momento, mas vou me lembrar que ninguém anda com os pés fora do chão. Seja como for, eu sei, pois já passei por isso, vai passar novamente. Costumo fazer promessas, mas elas nunca são cumpridas. Então aprendi que não devemos prometer eternidade se tudo for banalidade. - texto: "Pela terceira vez, e que seja a ultima" -
Queria lembrar-me de um dia em que eu estive em felicidade completa, ou ter na memória um dia em que as pessoas realmente estiveram interessadas em ouvir o que eu estava sentindo.
Porque sempre foi por obrigação, ou por comodismo de ter-me por perto para eu ouvi-las depois.
A moral da história é que meus ouvidos sempre funcionam muito bem. Mas é importante que a minha boca esteja sempre fechada.
Pra que ter um dia para lembrar de uma pessoa, se podemos lembrar dela todos os dias em qquer momento fazê-la se sentir especial?...e um dia que não é titulado, nada se espera portanto o efeito será de surpreender.
Inexplicável assim
Um começo, um belo meio, e um fim. Quero lembrar de tudo como os últimos minutos da minha vida, quero que essa seja uma das melhores historias que contarei aos meus netos. Viver profundamente cada beijo, cada olhar sincero, cada gesto de carinho vale bem mais que um bom e duradouro tempo de sofrimento. Quero que seja intenso e não infinito, quero que seja sincero e não por acaso, quero que sejamos cúmplices mesmo que não para sempre. Quero poder cair confiando que você estará sempre lá para me segurar, quero compreensão acima de tudo e quero que você acredite em mim, isso faz parte da cumplicidade.
Sem saber o porquê daquelas ligações, nem tantas mudanças de humor, ou ate toda aquela provocação de ciúmes. Sem saber o porquê de não se entregar a um sentimento recíproco que é inevitável que se perceba que existe. Sabendo apenas que por trás de toda aquela dura e impenetrável capa existe uma pessoa que sabe como amar. Eu não quero entender nada, isso me confunde demais, quero viver.
Lembrar-me de ti assim tão assiduamente deprime-me.
Não sei o que isto é, mas eu sempre disse que quando sentisse que me trarias algum tipo de sentimento negativo, te queria fora da minha vida.
Chegado esse momento é altura de arrumar a nossa história numa gaveta daquelas gigantes, fechar todos os guiões possíveis e lutar contra a possível vontade de os reabrir.
“O que é foda”
*é ouvir uma musica e lembrar-se
de você
*é ter que te esquecer quando
quero te lembrar
*é te sentir cada vez mais longe
de mim
*é ver meus sonhos não se
realizarem
*é amar e não ser amado
*é ter que sorrir quando sinto
vontade de chorar
*é te esperar sabendo que você
nunca virá
*é precisar de você e você nunca
precisar de mim
*é chorar por você e você não
chorar por mim
*é sentir no ar a presença de
uma ausência
*é ter que dizer oi quando minha
vontade é dizer fica comigo
*é ter que dizer thau quando na
verdade quero dizer volta pra
mim
*é me sentir sozinha no meio da
multidão
*é ter o Maximo de esperanças
mesmo sabendo que não há o
mínimo de Possibilidades
*é ter que tentar te esquecer
quando na verdade te esquecer é
a ultima coisa que quero
*é ter que ficar calada quando
minha vontade é de gritar para o
mundo o quanto “Eu te amo”
“Amor verdadeiro é aquele que o
vento não leva e a distância não
separa. ”
Ainda consigo me lembrar porque te amei. Você se lembra também? Te amei primeiro pelo sorriso, pela capacidade de resolver tudo tão facilmente, pelo teu jeito de correr, pela tua maneira de untar a forma, pela expressão caída, pelo andar maroto, pela tua felicidade transparente.
Jamais deixarei de lembrar aquela sensação de liberdade que eu tinha ao teu lado. Vivíamos tão leves e felizes. Não precisávamos de muito, acho que a companhia um do outro bastava.
Talvez eu ainda escreva pra ver se te faço lembrar o quanto era bom estarmos juntos. Nunca quero quebrar esse elo invisível e utópico entre nós. Entre eu - meus textos - você.
Uma poesa:
Sempre irei lembrar dos olhos teus,
e dos teus lindos cabelos ondolados;
de cada fio, que reluz e tão dourado,
harmonia de beleza encantadora...
Versos de purissimo querubim,
que o poeta por descuido não os compôs;
e se deixou-os pennsando no depois,
não sabia que os deixava para mim...
