Lembrancas Esquecidas
Não guarde mágoas.
Guarde lembranças que edificam,
lições de vida e coleções de sorrisos.
Palavras de apoio, músicas, poesias.
Não guarde mágoas.
Somos seres em evolução,
passíveis de falhas.
Inexiste perfeição.
Perdoe. Perdoe sempre, mas acima de tudo, perdoe-se.
Anule sentimentos ruins como o medo, a culpa, a raiva
Ou diminua seu poder sobre sua vida,
dando-lhes menos importância e atenção.
Seja qual for sua crença e convicção.
Agora,
jogue tudo que for negativo fora.
Se algo ensinou, cumpriu a missão.
Estamos aqui de passagem.
Esqueça o peso da bagagem.
O Universo é generoso, o amor é infinito.
Você é fagulha e emoção
E a fé nos dá proteção.
Bom dia!
Mais um fim
de semana passou
boas lembranças
foi só o que ficou
mesmo que seja
um dia normal
o que você fez
o torna especial.
Partindo com lembrancas inesqueciveis
por do sol ao seu lado
um pouco atorduado
com um sentimento inexplicavel
A vida se desdobra em doces lembranças, quando você passa a lembrar as pessoas com quem esteve, antes mesmo de lembrar do local, a saudade é uma dor, mais ao mesmo tempo um sentimento que faz amar sem tem por perto e esquecer defeitos que antes você notava.
Tantas vezes pequenos detalhes ,deixam grandes lembranças
Embalam sonhos e saudades,florescem esperanças
E eu estou aqui, eu estou na tua mente, eu estou nas tuas melhores lembranças, eu estou nos teus piores pesadelos, eu estou na tua depressão contínua, eu estou na tua solidão, eu estou no teu silêncio. Eu sou o grito que você queria ouvir, mas num momento de necessidade, você ouvirá apenas o meu eco."
“Eu não vim sozinho, trouxe minhas lembranças junto. Se há algo que aprendi, é que você não pode negar a forma em que o passado dita cada amanhecer.”
Saudade é assim... abraça às horas e o tempo, reúne as lembranças e sugere que façamos o caminho de volta. Coisa boa é voltar para os braços de quem se ama.
''Na c(alma)ria do mar,
minha mente flu[tua]
na lembranças do amor
que ficou na embarcação
que a onda levou.''
O que sobra de nossas vidas se não aproveitármos são problemas de saúde, não lembranças boas como as que eu tenho, sou louco e feliz por ter vivído, não apenas existído.''
Sinto que reencarno muitas vezes nessa vida. As vezes as lembranças de momentos que vivi, é tão distante que nem parecem que são meus.
O tempo passa e assumimos novos personagens, giramos o mundo com novos sonhos sempre em construção, uma concreta miragem, todos parte da engrenagem de um todo, desilusão. Mudando com ou sem razão o destino da viagem.
Assim todos seguem...
Os pesares da vida são as lembranças das pessoas que um dia partiram deixando aqui no coração um sabor amargo de quero mais.
Ninguém pode tirar de você as lembranças daquilo que já viveu, tampouco te impedir de realizar tudo aquilo que um dia sonhou.
Não são meras lembranças, não é de leve que você vem ao meu pensamento, não é pequena a saudade, mas nem longe eu te vejo mais.
A vida com suas fatalidades, nunca se sabe a hora,
mas chegará.
Guardo todas as lembranças bonitas para que nessa despedida tenha o que recordar, estando eu a ficar!
Cada um é uma gota, uma estrela, um grão de areia nessa imensidão, leva um pouco, deixa um pouco...
Me peguei em meio a uma tempestade de lembranças.
Lembranças de uma simples e mais perfeita história de amor.
Abro a janela,e a chuva parece não cessar,
Alagando a minha mente com lembranças.
Lembranças de você,do seu sorriso,do seu perfume,de um olhar.
Lembranças de momentos especiais,mas também lembranças das lágrimas que derramei por você.
Porque meu coração me deixou fazer isso?
Me fez admirar você,amar você...
Mas agora tenta te esquecer!
- Relacionados
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Lembranças
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
- Textos sobre lembranças da infância que são uma viagem ao passado
- Frases de lembranças boas para reviver memórias felizes
- Boas lembranças: frases para recordar momentos especiais
