Lembranças

Cerca de 7327 frases e pensamentos: Lembranças

"Que as certezas se concretizem antes das lembranças serem alcançadas."

Boas lembranças ou recordações. É a saudade deixando com insônia nossos corações.

Elogios, características boas, lembranças, meras palavras, onde provamos a cada dia que é preciso perder para expressar sentimentos para com o próximo. Lembre-se, amanhã pode ser tarde. Fale hoje, elogie hoje, viva o hoje, pois o amanhã pode ser apenas a saudade.

É bom sentir saudade..
Há pessoas que partem e deixam dentro de nós...
muitas lembranças de alegria e de dor.!
Há saudades que doêm por algum tempo e..
depois adormecem mas ficam no coração.!
Saudade não é sinônimo de tristeza!
É um sentimento belissimo...
só a sente quem viveu grandes e ..
felizes momentos e amou verdadeiramente!

Natal Feliz...
A melhor história de natal é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente. Hoje então tenha um lindo Natal Feliz com sua bela família, porque são seu maior tesouro!

Revisitar as boas lembranças da vida é sempre uma oportunidade maravilhosa e inquietante que podemos dar a nós mesmos. Isso permitirá a ressignificação de muitas questões que surgem em nossa existência e nos fará adotar uma nova maneira de estar e de se relacionar no mundo.

Vivemos continuamente nossas ações na infinidade de nossas lembranças. A questão é: queremos revivê- las ou refazê- las de outro modo?

As boas lembranças podem salvar a sua vida. Conserve-as.".

Trago marcas, de uma infância vazia. Trago lembranças de muitos que deveriam caminhar sempre ao meu lado. Trago a esperança de gargalhar meu riso que o tempo se encarregou de apagar.

Eu achei que já tinha te esquecido, e que no fundo de lembranças sombrias você já habitava, mas nada foi como eu pensei. Te ver feliz, de fato, me incomodou. Como pode tudo ter ficado tão bem sem mim? Não te deixarei partir, e sinceramente, não quero te ver feliz ao lado de outra pessoa.

Era madruga de domingo, quando uma brisa suave veio até mim, trazendo lembranças do passado.Os olhos então se fecharam para que os lábios pode-sem se tocar novamente.Por um instante o tempo parou em cumplicidade com o amor.Mas havia um preço a pagar.Desejei o passado tanto tempo, que quando dei por mim abri mão do presente sem pensar no futuro, que agora não existe mais.Agora tudo faz parte de um novo passado, um novo erro, um novo crime.Assumo minha negligência, deixarei o vento te levar junto com as folhas do outono.Para que você seja livre novamente...

"Que o tempo me tire tudo, menos você. Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você. Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você. Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você. Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente. Que o tempo esquente o café, mas que não esqueça de deixar você pra tomar junto comigo. Que o tempo separe um tempo pra nós dois. Eu e você. Que o tempo dê um tempo pra você me amar, e que esse tempo não seja rápido. Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e sim, trazer. Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar e não somente ferir. Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido… Porque apesar de qualquer coisa, é muito bom estar com você!"

Deixei todas as lembranças em uma caixa, e guardei em um lugar seguro, onde ninguém possa ir e pegar nossas lembranças. Hoje, um novo dia se inicia, mas para algumas pessoas, o dia de ontem nem acabou, o hoje para nós talvez para outros nem exista, apenas é um dia repetido. Quem está fora dessa dor, não entende o porque de tantas palavras, mas quem as sente ainda, entendem o quão pesadas elas são, e, dolorosas. Guardei na caixa, o que os outros guardam no coração, e eu fecho a tampa como quem "costura o coração". Eu tento seguir meus dias, como quem tenta não chorar, mesmo chorando por dentro, e dizendo que está tudo bem.

A infância se vai mas as lembranças ficam.

Todos nós temos grandes lembranças juntos os caminhos que nos separaram pouco importa, nunca é tarde para se fortalecer os velhos laços.

Quando as lembranças da infância finalmente nos invadem na vida adulta, de uma forma totalmente inconsciente, percebemos que a vida não é apenas curta. Mas em geral, muito mal aproveitada.

A longividade de momentos marcados por amor sera eterna mesmo enquanto a morte , pois lembranças boas são historias registradas em pergaminhos secretos e fies ao amor que se encontra dentro do coração.

As lembranças são como um arranhão no céu da boca que se curaria sozinho se você parasse de passar a língua...

Hoje o dia amanheceu cinza, e o silêncio me fez pensar…

Voltei ao passado, com lembranças que antes estavam apagadas. Tempo em que tudo parecia claro e calmo, foi onde cheguei a conclusão de que nada é esquecido por inteiro, mesmo as coisas mais rudes, elas ficam lá, guardadas bem no fundo da nossa caixinha de memória e basta uma coisa para lembrar, pode ser uma música, ou até mesmo o clima do tempo.

Sorte a nossa, podemos reviver momentos e relembrar histórias! Que mesmo distantes estão tão próximas da gente, eu me lembro bem de quando tinha apenas 16 anos e tudo era novidade, o sorriso que fitava no meu rosto com cada coisa nova que me era permitida, sentia um sensação gostosa em saber que novos ares, e responsabilidades estavam vindo, hoje sinto que já não irei viver isso novamente, mas posso reviver com o fechar dos olhos.

Me trás tanta alegria saber que nossa mente é algo tão divino, podemos viajar para onde quiser, sem permissões, sem conselhos, livres de qualquer especulação. Aqui dentro não existe esquecimento, é só pensar e pensar, que logo encontramos o que queremos: Velhos amigos, histórias tristes e alegres, o primeiro beijo, o antigo amor, aquela pessoa querida que já se foi, o café da manhã feito pela vovó, os domingos de feira com o meu avô… Tanta coisa linda que passou, e saudades deixou.

Canção que toca o oração
Lembranças do amor perdido
Que traz boas recordações
A tristeza vem, sempre vem
Lágrimas, brilham como estrelas
Na noite de lua cheia
Coração bate forte, como rufar
De uma banda de balada
Solo de guitarra
Seu abraço apertado.