Frases sobre meus Olhos
Capturei a Sua Essência
Nos meus olhos,
a expressão do seu amor!
No meu corpo,
as marcas dos seus toques.
Na minh’alma…
capturei a sua essência.
Me aprisionei ao seu amor.
Agora busco caminhos,
para de novo te encontrar!
Pois é você quem eu quero.
É você que preciso amar!
Fecho meus olhos,
Para ver melhor,
olhos de saudades,
Olhos de quem procura encontrar,
Em algum lugar o seu olhar!
Amizade, aos meus olhos e profundos sentimentos é umas das mais fortes do mundo! E carrega consigo, uma enorme bagagem: o amor, a fidelidade, compaixão gratidão, respeito e compreensão.
Já estava desanimada, com essa humanidade que tende a querer lidar com os seus de igual para igual, mais levando em conta o nível do poder.
Eis então a pergunta que não quer calar. Por que um ser que se julga racional, não usa esse termo “igual para igual” de uma maneira mais bela e como exemplo de bondade? Tem-se o bem, para que praticar o mal? Embora esse “mal às vezes seja necessário”. Mais não para infligir, dor e angustia mais zelo e cuidado.
Para mim as palavras só devem ser ditas ou escritas, com a alma e verdade.
Não vejo ênfase na frase, “reciproca é verdadeira” para mim me soa tão fria e falsa!
Quando diz que ama ou quer o mesmo bem pela pessoa, por que apenas indicar a reciproca?
Se sua alma não falar por ti, não minta para sim mesma e nem para os seus...
Não há nada mais importante no mundo, que as melhores intenções um para com os outros.
Por muito tempo me fechei para o mundo! Mais sempre tive em mente a esperança da evolução de um verdadeiro relacionamento humano e racional... E de uma maneira tão repentina me encontrei com o meu próprio eu. As pessoas de coração puro poderão encontrar a sua alma e ver nela a sua bondade, amor carinho, afeto e entre outras das mais belas virtudes, que um ser humano pode ter escondido em seu coração.
Eu guardo-te em meus olhos, como uma lágrima presa em meu olhar e no meu coração como uma grande escultura. Na verdade eu choro de vontade quando não te vejo por perto e saudade para que jamais se apague a sua imagem em mim. Pode ter certeza que es muito especial para mim, meu bem.
Acordei disposta para a renovação... fechei meus olhos e pedi a Deus que renovasse minhas forças e minha fé. Muitos almejam cargas mais leves, caminhos suaves, vida tranquila, eu, desejo apenas que Deus esteja comigo e me de suporte para enfrentar meus obstaculos, sabedoria para lidar com as minhas dificuldades e me coloque no colo nos momentos de maior fragilidade. (Priscilla Rodighiero)
Como posso esquecer! Se meus olhos lembram a saudade que em mim ficou?
Beberei as magoas que restaram e mastigar a ausência que em meu coração se criou
E calmamente sentirei o perfume das rosas e declamar quem realmente eu sou...
Sonho com um olhar que brilha ao encontrar o meus olhos , sonho com palavras doces ditas em momentos sem razao , caricias finas em um encontro , uma mensagem de bom dia e boa noite fazendo o celular vibrar.
O telefone toca só pra dizer senti sua falta .. e no ato de tocar-mos as maos com os dedos entrelaçados formando uma só , uma frase saíra se seus labios onde voce me dirá Te Amo com os olhos ficsos aos meus, a sua voz sairia doce e bonita e o coraçao saltando mostraria sua alegria ao me ver .
"Quando fecho meus olhos o tempo congela e o momento se arrasta
De repente meus sonhos passam a ser minha vida curiosamente
Tudo é possível, dentro deste mundo paralelo tudo acontesse
Escuto sons que jamais imaginei ouvir
Pude escutar com clareza o choro de alegria da minha alma
Rejeito o abrir de pálpebras, me perdendo nestas infinitas possibilidades
Tudo é possível, dentro deste mundo paralelo tudo floresce
Sem mais dor, apenas a eternidade a contemplar o céu
A quem amo nunca mais precisar dizer adeus
Tudo é possível, dentro deste mundo paralelo tudo permanece"
Inquietude
Inquieta-me,
passar por você,
sem que eu não o olhe!
Meus olhos...
Foram feitos,
para ver o amor
em seu coração!
E o desejo em seu corpo.
Não posso fugir
dessa realidade
que minh'alma
consegue sentir,
pela sensibilidade
que nela mora!
Quando fecho meus olhos, pego-me sorrindo ao lembrar do seu brilho, sua textura perfeita, seu cheiro inesquecível, do instante que o senti pela primeira vez. Nas madrugadas mais frias você fez-me companhia, nas tardes mais quentes você acalmava meu pulsar, nas madrugadas mais sonolentas você manteve-me acordado, focado, inspirando, sempre sonhando. Com você descobri o valor de um instante, o preço de um segundo, a sensação de infinito. Fez-me maior, fez-me grande, fez-me um sonhador. Não sou muito bom em descrever tudo, pois me pego como um nada que cresce a cada nova palavra sua. Que o nosso companheirismo perdure sempre, mas em breve, infelizmente, vamos nos afastar, mas nem por isso esquecerei de ti, minha amada apostila.
Hoje a tristeza é claramente percebida me meus olhos,
olhos razos d`agua e cheios de solidão,
torturados pela sua alsencia!
olhe para fundo dos meus olhos,
diga a verdade que vê na minha alma,
o gelo do teu coração,
o frio da tua alma,
faz minha vida uma infinita dor,
acorde para os fatos,
olhe nos meus olhos,
minha alma está morta,
tenho sentimentos,
tento sobreviver,
nada nessa vida tem valor
será que dor tem um começo ou fim,
queria senti se o que sinto,
nada pode ser mais real que isso.
olhe nos meus olhos,
ainda diga que me ama,
seja a verdade no fundo dos teus olhos
a verdade que está na minha alma,
seja pra sempre o amor que sinto por você.
por celso roberto nadilo
Entre seus olhos e os meus
Seus olhos os meus evitam,
os meus, os seus.
Meus olhos os seus procuram,
os seus... os meus.
Dos olhos meus
a palavra não dita grita,
insiste em aparecer,
e entre nós fica.
Nos olhos seus
o não dito está escrito...
meus olhos os seus olham
e fingem não saber ler.
Cheia de Alegria
Nao posso mais com isso...
Do que vale ter-te no alcance dos meus olhos se nao posso me dar aos seus bracos?
Nao me contento com nada menos do que juras de amor eterno, exageros cantados no pe do ouvido, domingos passados voando pois passamos nos enrolando no lençol
Cheia de alegria, você deixa minha vida cheia de alegria. Gosto do seu sorriso gigante, e do abraço apertado, mas do que valem se nao chego em seus lábios...
Fico na inveja e na vontade de um dia ser pra você o que o outro hoje e. E se esse dia nao chegar, vou levando, te fazendo sorrir, e desejando meus dias mais cheios de alegria.
Meu coração está chorando por você
Enquanto escrevo estás palavras
Meus olhos estão cheios de lágrimas,escorrendo pelo meu rosto,ardendo por um so sentimento.
Que amo só você,e você e o amor da minha vida,mas acho que foi um engano do meu coração.
Não vou ficar mim enganado com você.
Quero mais é ser feliz,e outra história pra minha vida quero escrever,já que você mim deixou por aí chorando e sofrendo pelos cantos desta cidade.
Por isto quero dormi por um longo tempo,e acorda sem esse sentimento que sinto por você,e ele ter acabado.
Por que esse sentimento mim machuca muito .
Quero é ser feliz,acha uma outra pessoa para ganhar esse amor que um dia você negou.
E esse novo amor apagar todos os dias de dor que chorei por não ter teu amor
Dia chuvoso...
Como meus olhos molhados por ti.
Dia quente...
Como o calor do meu amor.
Dia com brisa...
Que me faz lembrar da nossa.
Dia com certeza..
Que no amanha teremos os nossos dias todos pra nos.
Amo voce...
Antes, este lugar era quase mal percebido pelo os meus olhos, agora ele é meu único ponto pra o meu repouso.
Canções em caídas de rosas que passam mais tempo no ar de meus olhos;
Encanto que me fascina enlouquecidamente estar a sentir seu cheiro;
Única de forma natural e nunca igual que me faz pensar, e querer o dom da beleza;
Não é sempre que a noite espeta as raízes do que apreciamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp