73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha

Eu não sei a que velocidade anda a lei do retorno, sei apenas que ela existe e mais cedo ou mais tarde chega.

"Não deixemos de perdoar, pois o melhor de tudo é jamais precisar vermos a lei do retorno acontecer, a quem nos prejudicar. Não é da nossa conta!"

A lei do retorno existe.

"Eunão sou vingativa.
Mas acho gratificante a Lei do Retorno.
Ela me tira a energia negativa da raiva
e me faz seguir em frente suave, leve e em paz!"
Haredita Angel
27.08.23

É notório citar que:"A lei do retorno é implacável" , mas o livramento é primordial.

Estaremos sempre certo, fazendo as Boas e as Más escolhas, porém a Lei do Retorno é Justa.

A lei do retorno não quer saber se a porta tá aberta ou fechada,
Ela faz e cobrança de qualquer jeito.

Alguém precisa te avisar,
Que a lei do retorno é a única que não se corrompe.
Não aceita subornos.

Onde há um belo jardim, há um bom jardineiro. Assim se cumpre a lei do retorno: a natureza sempre retribui com rigor o que recebe.

Inserida por Siby

“ O que adianta gerar grandes expectativas sobre os outros, e esperar que a lei de retorno seja sempre igual como àquela que nos dedicamos, se as frustrações nos levam a decepção, isso parece masoquismo, um sofrimento marcado pela humilhação. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Nossos pecados nos perseguem e na vida tudo é saldado, nada escapa a lei do retorno.

Inserida por RangelCRodrigues

A lei do retorno não é vingança, nem de Deus, nem do Universo. É um mecanismo perfeito, uma lei universal simples segundo a qual cada um recebe exatamente o que deu, o que enviou e o que desejou ao próximo.

Inserida por ednafrigato

Sempre fui a
vítima do seu amor...
O tempo fará justiça
porque a lei de
retorno é pra todos!

Inserida por Shirleimiriam

A vida e o tempo hão de testemunhar a infalível Lei do Retorno, a todos... Cada qual, com seus merecidos frutos.

Inserida por AyrtonRodrigues

A lei do retorno é infalível e existe um juiz chamado tempo que dá a cada segundo as suas sentenças. Leve com você pelo menos alguma coisa boa na mala, algum sentimento verdadeiro que possa ser levado em conta a seu favor na balança da eternidade. Para os dias mais pesados, um sorriso as vozes vazias do cotidiano, derramam medo nas cortinas entreabertas do amanhã Te espero nos meus sonhos aguardo que apareça, Pra que eu Finalmente te compreenda e te conheça. Sou aquele que o tempo transformou, mas sempre permaneceu o mesmo . A vida tem uma sutil maneira de nos ensinar dia após dia que os caminhos não são fáceis, porém não é impossível a vida é como uma vela acesa e às vezes surgem ventos inesperados o prazer de aplaudir o por do sol, é o medo de não poder velo amanhã. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Mulher....
mesmo que a lei libere o aborto,quem vai pagar com a lei do retorno a esse crime é você.Então previna-se para não engravidar, e se caso engravidar cadastre para adoção tem muita mulher sonhando ser mãe,e nunca te arrependeras de ter doado mas te arrependeras de ter abortado na hora da colheita do mal que plantou.

Inserida por IvaniaDFarias

LEI DO RETORNO:
A GRATIDÃO por TUDO, muda TUDO, porque você MUDA a frequência NEGATIVA (reclamar, julgar, preocupar, odiar, estressar, criticar, amaldiçoar...) para POSITIVA.

Inserida por andreataiyoo

No Brasil, nem a lei do retorno funciona.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Não adianta dizer que a lei do retorno existe, se tu mesmo não faz um exame de consciência, pois o mesmo que posta para outros e o que mais serve para ti. - abli

Inserida por HilbaRP

Fique em paz. Quem te magoou fez uma dívida com a lei do retorno. Você não.

Inserida por lubaffa