Reflexões sobre lealdade: textos que mostram seu poder

Ano novo

⁠Quero te dar um presente
Agora no fim de ano
E sei que vai guardar
Por todo o tempo que caminhar
Sobre esse planeta.

VOCÊ ACEITA O MEU PRESENTINHO?
ELE É MUITO ESPECIAL ❤️

Estou lhe dando com muito carinho
E AMOR!...
Aproveita agora
Que já está terminando
PAZ❤️ O ano. Para que ELE lhe dê
Muitas vitórias, conquistas
Bênçãos e realizações, nesse
Ano de 2022,que já está de portas
Abertas, nos convidando para entrar.
Aceite com muito carinho, viu! Estou
Lhe dando com muito amor. Pois gosto
Tanto de você, que quero lhe ver feliz
Com brilho nos olhos e com muitos
Desejos, sonhos e projetos na mente
Para realizar e concretizar.
Somos felizes juntos e ninguém vai nos separar e desfazer essa relação
Que temos um com o outro.
Pronto: abra o seu coração e deixe
Jesus ser o seu grande presente
Ser o seu real presente de todos
Os seus dias aqui nesse planeta
Amém 🙏

ESTOU LHE DANDO UM DOCE
E REFRESCANTE PERFUME
PARA O TEU SER!!!...🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠E difícil de acontecer.
Mas quando ela faz por merecer e faz acontecer.
A palavra dada a ela é igual uma flecha lançada.

Inserida por Renato01976

Ame de verdade

⁠O AMOR
É uma grande fonte
De Rejuvenescimento
Para aqueles
Que são correspondidos,
Com atenção
Carinho
Respeito
Honestidade
E Paixão!!!...
E quando, até na alma,
A sintonia acontece:
Todas as células do corpo
Voltam a vibrar
E Renascem
Com beleza
Fulgor
E Energia:
Como no início
Da sua própria
Criação!...
Ame de verdade,
Pratique atitudes corretas
Verdadeiras
Sinceras
E seja sempre
FELIZ!!!...

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Seja verdadeiro

Para que ser o melhor e fazer outros, menores?...
Porque querer estar
Acima dos outros?..
Quando vivemos em harmonia e não querendo buscar entre os irmãos:
Ser o líder de todos.
O amor entra em cena,
A paz reina e a felicidade se faz presente.
Jesus nunca se impôs, todavia foi o grande mestre
Do amor e quem muitos o seguem em busca dessa paz,
Dessa luz, dessa felicidade
E desse lindo presente,
Que é:
Que os irmãos vivam em harmonia
Que a família seja um templo
Sagrado
Em que todos os membros
NãoPensem
EmSeAfastar
UmDosOutros...
_Muito bom isso, né!!!. Gostoso de mais!.
E as pessoas ignoram esse lindo
Amor de Cristo...
Será porque???
Ou porque será?
Que há tanta desunião no mundo?
Tantas famílias destruídas?
Tantos lares falidos?...
E tantas
D. E. S.U.N.I. Õ. E.S
Falta é o amor de Deus nesses corações.
Quando todos perceberem que isso não é loucura,
Não é desorientação
E nem um fuga de nós mesmos...
E aceitarem esse amor de Jesus
Como o guia das suas vidas:
As famílias vão ser mais unidas
E consequentemente
A sociedade ganha,
Porque a paz e a harmonia começa a reinar ..
E todo o planeta ganha:
Porque a maldade, a infelicidade,
As trevas, as sombras e a
Ignorância,
Ficam abandonadas...
Esquecidas ..
Perdem o seu valor...
Enquanto milhões buscarem, desenfreadamente,
Ficar em primeiro lugar:
E isso vale para as nações...
Dilaceramentos aconteceram...
Abandonos e sofrimentos
Ocorrerão
E disputas Jamais terminarão....
Porque no mais alto lugar do pódio:
Só cabe um indivíduo
Somente uma nação
E enquanto essa insensatez
Persistir
Essa loucura
For mantida
E essa falta de noção
For alimentada:
Milhões continuarão a morrerem
De fome
Pessoas serão rejeitadas
E discriminadas
E os asilos e orfanatos: abarrotados...

Quem quer ser o primeiro?...
Que atire a primeira pedra...

Enquanto JESUS
Não estiver no topo
De todas as consciências,
O mal persistirá, as lágrimas...
Essas, não cessarão!...
E essa ciranda de abandono
Violências e desunião:
Não acabaram...
Só Jesus nessa causa
Para que tudo isso,
Possa acabar...
Feliz é a nação que tem Deus
E a família Como seu Senhor
E salvador.
PAZ❤️

Venham... Venham logo!...
Corram, que ainda tem tempo...
A "lamparina" não apagou...
O mestre não cansou
Não desistiu de você
Há 2000 anos aguarda:
Aguarda a sua indecisão...
Você teria essa paciência toda?...
Filho meu: só quem tem amor
Busca o melhor para todos
E eu também te amo, viu!
E torço muito, para que essa felicidade
E esse grande amor
Fique no lugar mais alto
De seu belo, coração ❤️
Corre, venha e nos abrace gostoso!...
Seremos uma grande nação
Com Jesus Cristo no ❤️
PAZ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A humanidade estamos num só barco, sob um mesmo céu, tentando navegar cada qual com seu leme individual, firmemente presos nas amarras do ancoradouro da vida.

Inserida por blmttfc

⁠Não me traga flores,
flores não dizem nada sobre o amor.

⁠Não me traga flores,
Me traga a leveza da tua companhia
Não me traga flores,
Me traga respeito no dia a dia
Não me traga flores,
Me traga amor, lealdade e parceria
Não me traga flores,
Se não for pra trazer a reciprocidade junto
De falsos românticos já está cheio o mundo.

Inserida por Andresanunes

⁠Perdão é como chorar as mágoas: alivia o peito, o coração e a alma

Inserida por Kayka

⁠Ama se várias vezes na vida.
Talvez o que não consigamos é confiar várias vezes.
Logo, só amar não basta.
É preciso confiar também.

Inserida por felippepimenta

⁠Elimine todos os excessos, as desculpas, culpas, dependências, barganhas, exigências, joguinhos, vaidade, orgulho, competição...
E veja se ao final sobra algo nesse relacionamento.
Se houver amor no que restou, talvez ainda valha a pena.

Inserida por felippepimenta

Entrementes, as idas e vindas da paixão são os amigos que nos salvam da angústia dos dias frios e solitários, e dão colorido às tardes quentes de celebração. Portanto, reserve espaço cativo na morada do seu coração para os seus bons e verdadeiros amigos, porque eles jamais se vão.

Inserida por wandermedeiros

⁠SABE POR QUE EU GOSTO DE TI?
Nós brincamos, rimos das bobagens, conversamos sério, desabafamos e dividimos muitas coisas boas. Sua companhia me faz bem.
Mas o que nos mantêm não são apenas os bons momentos. Também nos desentendemos, discutimos, brigamos feio... E, é claro que isso não é bom. Em contrapartida, o lado ruim só nos mostra o que é verdadeiro (infelizmente, na maioria das vezes, as pessoas não percebem isso e se vão). Damo-nos bem não por sermos iguais ou, porque só dizemos ao outro o que cada um quer ouvir. Erramos sim, mas entre erros e acertos, o que fala mais alto? O perdão, o respeito, a confiança... Enfim, as nossas diferenças nos mostram — é forte o que não deixa romper o laço. O sentimento egoísta não impera aqui. Realmente gosto muito de ti.
Sabe, é fácil gostar de quem só nos adula com palavras lindas. Receber elogios é estimulante. Contudo, eu acredito que, onde há amor e amizade, há liberdade. Quem não aceita as opiniões contrárias, não aceita a pessoa com seus conceitos. A hipocrisia não subsiste, um vento qualquer a desfaz, já o carinho preserva, edifica e, quando preciso, reconstrói.
Para mim, gostar é isso, do contrário, não me iludo e que nem me chamem de "amiga". Você, porém, preservo com cuidado, pois o tempo tem me mostrado que és uma dádiva em minha vida.
Que Deus te abençoe.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Quando você põe em prática o amor a si, você adquire reciprocidade.
Essa prática gera respeito, lealdade, generosidade, empatia, transparência, expressão de sentimentos que conduzem o que está refletido no seu interior.⁠

Inserida por EUCLYDES-ZANON




Tenha sempre algumas descontracoes salvas nos celular, nunca se sabe quando sua namorada vai estar precisando dar algumas gargalhadas.

Inserida por Ronaldo_Furlanetto_B

⁠⁠O amor pode ser cego, mas o ciúme tem visão 20-20.

Instagram: @charlesmboficial

Inserida por charles_mb

⁠O que você não vê, é o que garante a ordem.

Inserida por elisbusanello

⁠Você conhece uma pessoa não pelo que ela diz na tua frente, mas pelo que ela não permite que falem de você nas tuas costas.

Inserida por ednafrigato

⁠Se tivesse que enumerar as expressões do TOP 10 do humanismo diria: amor, respeito, fraternidade, caridade, bondade, solidariedade, lealdade, gratidão, lhaneza e perdão.

⁠Todos os dias quando acordo e olho pro lado meu primeiro pensamento é vc...
Sinto seu cheiro, lembro do abraço apertado com suspiro de alívio por ter chegado em meu porto seguro. Lembro do teu sorriso, dos teus olhos brilhado, do toque das suas mãos e da sua boca vem as palavras...
- Mor, estava morrendo de saudades!
O meu coração se enche de alegria, brota um sorriso na boca e vem na minha mente...
- Foi a melhor escolha da minha vida...
Eu amo vc, e isso não sou eu que estou faltando....
É minha alma, meu coração, meus pensamentos, minhas atitudes, as reações do meu corpo... Que dão sinais, que acelera, que transpira, que enlouquece quando está ao seu lado...
Amo, amar vc!
A reciprocidade, o respeito, o carinho, a transparência nas palavras e nas atitudes me ganham a casa dia...
Vc é aquela pessoa especial que meu coração buscava, que minha alma desejava e esse amor é o fogo que alimenta meus dias, me dá forças pra encarar a vida até o próximo encontro... E que cada dia esses encontros se tornem mais próximos, tão próximos que possamos um dia estar a distância apenas de um abraço

Inserida por MichaelCardoso

⁠Mulheres se doam mais do que nós, homens. Isso é fato!
Também são, quase sempre, mais intensas e bem mais leais! Às vezes, amam um amor sem medidas, muitas vezes maior que aquele que recebem.
Mas, aí é que mora o perigo!
Porque amor desmedido não quer dizer amor incondicional, não significa ser interminável, não é licença pra vacilo, para o descaso, para uma traição! Porque um amor assim, quando acaba, o adeus vem do mesmo tamanho: para sempre!

Inserida por CelioDubanko

⁠Contudo ainda prefiro ser fiel a mim, ao que sinto e n me deixar levar por nada, prefiro meu carácter intacto do que me corromper a uma vida de mentiras, promiscuidade, interesses e falsidades.

Inserida por RodrigoAlencastro