Reflexões sobre lealdade: textos que mostram seu poder
É inevitável a influência da felicidade na nossa alegria e na nossa segurança. Isso também explica a tristeza dos inseguros.
Há varias coisas nessa vida pra ainda eu conhecer, mais Deus foi meu primeiro objetivo a seguir ! ! !
A vida vem com dificuldades mais com elas vem a superação e basta isso para valer a pena cada momento difícil ! ! !
Se eu te amar, me ame de verdade, não pense que com sua demonstração de amor eu deixarei de amar você.
Ao contrário, expressarei mais ainda meu amor quando eu for correspondido.
Vencedor não é aquele que sempre vence. Mas sim aquele nunca para de lutar.... VIU? O bom da vida é ser feliz ... se para isso, temos que ganhar uma batalha por dia... bora lá vencer a de hoje????
Na vida sempre haverá algo para nos deixar cabisbaixo. Mas nunca devemos desistir e parar de lutar. Mesmo com todas as tristezas, a vida continua, e por esse motivo tento sempre levar um sorriso no canto da boca.
Minha vida é cheia de nuances, hoje acordei transbordando de sol na alma. O sol iluminado me trouxe a esperança, que tinha uma cor clarinha, clarinha. Nem mesmo as intempéries deixaram meu dia cinza. Agradeço a DEUS pelo equilíbrio espiritual... afinal a esperança é a mola propulsora para a realização de meus sonhos!
O SEU AMOR É LAÇO OU NÓ???
Hoje refleti sobre um pedaço de fita cor de rosa que segurava sobre as mãos, e brincando comecei a dar voltas. Em alguns movimentos a transformei em nós, em outros um simples laço. Inicialmente enrosquei em minhas mãos, e no vira e desvira, enrola e embola, passa e repassa transformei a fita num laço. E assim também pensei, laço é abraço, coração com coração, laço e abraço cercado por fitas e mãos. Mas onde colocar um laço? Lembrei que pode ser no presente (aquele que ganhei outrora), no cabelo comprido da moça bonita, no buquê de flores que recebi de presente. O laço eu coloco onde quero enfeitar! E se eu puxar uma ponta? Aos poucos desmonto o laço, que devagar escorrega em meio aos meus dedos, se desmancha e se desfaz! Então percebo que assim é o amor. Feito de laço, que se desfaz a qualquer momento. E como diria Quintana, amor não prende, não sufoca, não escraviza e nem aperta. Porque quando vira nó, simplesmente deixou de ser laço!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre lealdade que mostram seu verdadeiro valor
- Frases sobre lealdade e fidelidade para fortalecer a confiança
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade
- Compaixão
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Poesia sobre Lealdade
- A Amizade é Doce, Firme e Leal