Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 435963 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

“ Existem encontros que o clima fica igual de elevador.....rs! Sabe quando você entra no elevador , tem uma pessoa dentro que você não conhece e por não ter nada pra falar...um dos dois quebra o silêncio e diz: O dia tá quente hoje né?

Inserida por clarique07

Posso dizer Sim
Ou posso dizer Não
Mas é apenas uma ilusão...

Inserida por JooJoelma

Fazer novas amizades é muito bom mas deixar de lado os que estavam sempre com você antes de conhecer os novos não é ser amigo...

Inserida por JooJoelma

Se distanciar é fácil,mas tentar voltar aí vai ser díficil..

Inserida por JooJoelma

Há tantos verdes que vc. ainda não viu e
tantas manhãs que ainda verás....
Há sorrisos que terás que dar.
Apertos de mãos que dirão...
Haverá ainda muitos entardeceres.
E muitas geadas à pisar...
Crianças em algazarra e feliz dirás ...São meus amores
Por onde passares que fique o perfume e não a dor.
E eu, seu secreto admirador, ao vê-la chegando pense,
Ai vem uma mulher de valor.

Inserida por OscarKlemz

Quem é você,
que entra assim
em minha vida
e ousa me ler?

Inserida por isacmoura

Plante educação e colha futuro.

Inserida por FellipePdeAlmeida

Ao perguntar exprime a humildade, vontade de saber e sede de beber a água da sabedoria. Enfim, a sede acaba por um tempo e logo está de volta, assim como o aprendizado; ele vai e vem! Para sempre.

Inserida por FellipePdeAlmeida

Conheça alguém novo hoje,melhor já comigo sejamos em conjunto por contigo tambem vamos mudar cada dia mais + você pode ver coisas que sempre procurou saciar em outros tudo pode se completar que esquecer por um instante todas as estantes e lembrar do produto vida em consumo de liberdade e perdão em decisão com Deus.Não existe nada mais novo do que voce para Deus não importa a idade você sempre será a criança que Deus quer cuidar e dar uma nova colheita salvando sua vida para sempre até a eternidade.

Inserida por 123Eron21

Sua boca doce e o que eu secretamente desejo beijas..
labios tão atraentes que me levam a uma armadilha ,
mas nessa armadilha eu posso cair ?posso?Talvez sim ,
talvez não quem poderá me dizer que e confusão ?
Se o meu coração diz que não.

Inserida por Artdaspalavras

Por favor não ligue para meus erros de português, mas se ligue na mensagem dos meus pequenos poemas, falam de amor, falam de paixão. paixão essa que toma meu sono e um espaço no meu coração.

Inserida por Artdaspalavras

Palhaço eu apenas sou para conquistar o amor da pequena bailarina doce e linda, nesse picadeiro de emoções vou ficando cada dias mais triste e sem ânimo e paciência para plateia triste sozinho estou, onde era alegria se fez dor ,por isso sou um palhaço pobre e triste sem teu amor

Inserida por Artdaspalavras

Quando passas pelo jardim as rosas ficam envergonhadas porque es mais bela que elas.

Inserida por Skypaz

Acho que minha insegurança vem unicamente de minha mente. Nasci de uma história maravilhosa de amor e fé, e acho que em consequência disso sempre senti como se todos tivessem altas expectativas em mim.
Eu tenho medo de decepcionar as pessoas, de deixá-las chateadas comigo, tenho medo de machucá-las. Por isso eu fujo demais... Mas estou conseguindo me encontrar aos poucos.
Faltam apenas alguns pedacinhos...

Inserida por gabrieladialmeida

" Enquanto executo uma tarefa, a minha sombra executa outra
Formamos uma bela dupla

Inserida por devanir200325

Hoje sou, nada mais que conseguência do meu passado

Inserida por otonieldeoliveira

Escuta: o que te dou não é por você, mas por mim; se tenho amor demais, eu preciso deixar derramar até que tudo escorra e que haja um total esvaziamento. E, novamente, eu me sinta plena dele mesmo. Amo para conhecer-me e tudo me escapa: o que sabia sobre mim se transforma no que ignoro, o que não havia me tornado me fascina, mas não consigo tocar se reconheço. Esse é meu processo de melhoramento: saber-me ilimitada e dinâmica. Escuta: eu não preciso fechar os olhos para ver por dentro a profusão de cores. Eu não preciso usar palavras pra dizer da comunhão das coisas. Eu não preciso estar embriagada de um amor concreto pra ver beleza em tudo. Ele está em mim, eu estou nele e aonde eu for, chegaremos juntos.
Se alguém se assusta ou se comove, é ser-espelho.
Escuta: o que te dou é meu. E isso ninguém roubará de nós.

Inserida por priscyllarodrigues

Buscando Beleza, sempre encontrei tristeza

Inserida por otonieldeoliveira

Estudar por quê?
Não se estuda para ter bom emprego...
Não se estuda para obter muito dinheiro...
Muitos conseguem isso sem estudo algum...
O estudo é para compreender melhor o mundo...
Entender melhor as pessoas...
Descobrir a si mesmo...
Valorizar as pequenas grandes coisas da vida...
Melhorar a auto-estima e...
Ser muito mais feliz.
Se alguém não conseguiu isso após muito estudo...
Melhor continuar estudando.

Inserida por jairalvarenga

Palavras Desconjugada

A água caiu da caixa e virou uma poça d’água
O livro tava embaixo e virou uma toalha
A liberdade veio tarde e foi parar em minha laje
A musica soou forte e fugiu a minha sorte
A internet veio rápido e entrou em meu quarto.

Inserida por Levijosy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp