Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 442958 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

⁠Ao projetar 2021 farei um pacto com a minha língua, não falarei mau de ninguém, quem quer que seja.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠⁠Eu não vejo a mãe como ela já foi no passado, um ser divino.
A mãe hoje é uma jogadora, pois não depende mais do homem. Câmbio.

Inserida por mgtow_operario

⁠Ola ! já está de manhã, acorda meu bem,vou abrir um pouco a janela pra vc ver como esse dia tá lindo, preparei esse café pra você começar bem o dia, dormiu bem ?

O que é isso ? Ah, bem.... É assim que eu me vejo, e é assim que eu acho que a pessoa que tá do meu lado merece ser tratada, eu sempre quis dar o meu melhor mas isso depende muito de quem vai receber todo esse cuidado, você está recebendo um mapa e não vou te falar pra onde ele vai te levar, gostaria de saber onde você imagina que ele te levaria e se você tem um real interesse em seguir até o fim nesse caminho, no decorrer da caminhada você pôde parar pra descansar se quiser, vou te dar spoilers, no caminho vai encontrar umas pedras então não precisa ser impaciente tá ? não gostaria que se machucasse, e além disso se você gosta de ar puro tem uma árvore 🌲 a beira do lago, caso queira alinhar seus pensamentos eu aconselho que depois que levantar do seu descanso debaixo do pé de jambo entre no lago com águas até os joelhos, você vai ver que a água é bem cristalina ninguém conseguiu poluir, ah e antes que eu esqueça, tenha educação por favor mantenha ele assim, continuando....
Você vai ver que tem alguns peixes, entre eles um preto e um branco que fazem movimentos semelhantes a uma dança, os observe o tempo suficiente até que consiga extrair deles algo que acalme seu coração, pode comer jambo se quiser tá RS ? A árvore está com frutos, como eu sei disso ? RS eu mesmo plantei e reguei. Com energias renovadas e pensamentos alinhados você pode sentir vontade de correr, até pq eu sei que gosta de exercícios físicos, corra ao sul, não sabe usar bússola? Ah não tem problema.
N
/\
O < > L
\/
S

E não esqueça que se não quiser continuar só basta abrir os olhos, mas do fundo do coração, espero que continue e aproveite cada paisagem e desfrute de tudo de bom que isso possa te proporcionar, cuidado com placas falsas no caminho, foram colocadas lá por pessoas maldosas incapazes de se alegrar com a felicidade do outro, lembre-se do mapa que lhe foi entregue em mãos ! Sente-se e descanse sempre que precisar, leia um bom livro toda vez que que encontrar um pe de jambo, e descubra o quão incrível pode ser essa aventura, confesso que existem algumas coisas que eu não conheço nesse caminho e gostaria que me contasse coisas novas que encontrou e descobriu, não teria graça se eu soubesse de tudo afinal de contas. Boa Viagem !

Leonardo Possedome

Inserida por leonardo_possedome

⁠O voo de uma borboleta
é tão necessário
quanto o voo de um avião

Inserida por Lucasranyere

⁠AMOR
Aquele que sente amor por alguém ou por alguma vida trata_se de um sentimento para todo e sempre e isto independe do porvir subsequentemente, os que alegam ter amado é porque nunca amou por ter confundido o sentimento de amor com algum outro tipo de sentimento. O amor nos da eternidade nos faz perdão permite que os espíritos se sintam e anulem as esterioridades que tanto nos machucam, é um sentimento inigualável insubstituível ele fala por si só por nos inserir ao universo num todo e quando não estamos à parte é porque estamos no Amor.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Algumas pessoas acham que são felizes e se frustram quando descobrem que era apenas um estágio.

Inserida por luiz_claudio_barroso

⁠Não existe o ser feliz, existe o estar feliz.

A felicidade é um momento.
Ninguém é feliz o tempo todo!

Inserida por luiz_claudio_barroso

⁠Mais fácil um cliente virar seu amigo do que um amigo virar seu cliente.

Inserida por luiz_claudio_barroso

⁠Odeio aquelas almas onde encontro escrita
uma história que um outro antes de mim viveu dentro de um grande amor o amor próprio se irrita
encontrando um romance que não seja o seu
quero uma alma que seja inteiramente pura
simples e onde não haja escrita uma só linha
Onde possa ir deixar um poema de Ventura
aquela que procuro e que há de ser só minha
quero um amor de egoísta todo meu inteiro
que não traga um vestígio de afeição sequer
se pra ele eu não for o seu sonho primeiro
desde já renuncio a outro lugar qualquer
somente assim desejo e quero ser amado
e um grande amor somente assim posso sentir
hei de ser seu presente hei de ser seu passado
e a esperança feliz que doure o seu porvir
para um perfeito ideal pra encher minha vida
ser toda minha crença em meu viver de ateu
Não quero a alma que foi por outro amor possuída nem quero aquele amor que um dia não foi meu quero o amor em botão fechado pequenino e ao calor do meu beijo ha de florir então
pra ser a razão do meu próprio destino e a grandeza imortal da minha inspiração

Inserida por juanaigatu

⁠Recomece sempre que for preciso.
Se não souber por onde, comece por dentro.
É um caminho que não tem erro.
Como fazer isso?
Se conhecendo, se aceitando, se gostando, se perdoando, se permitindo, se acreditando, se valorizando , se preenchendo e por aí vai.
Ah mas é difícil!!
Difícil é viver uma vida toda infeliz,
se auto sabotando, não se gostando, não se aceitando , se achando menos e incapaz.

Inserida por VanessaEbeling

⁠Cansado desta baboseira de amor próprio, ou o tal "se ame primeiro" etc ... Isto é um grande engano... Eu mesmo já me enganei assim, hoje sei que amor é doação, pq só ama quem tem coragem, qual não foi a coragem de Cristo ao nos amar? .. cuspiram nele, zombaram dele, apedrejaram ele, pergunto: ele não tinha amor próprio, pq na visão moderna só quem não tem amor próprio vai se sacrificar por pessoas que o trataram assim?

Quem fala em amor próprio com ar de superioridade, e insinua que outros são carentes, são aqueles que não sabem o que é o amor, e não compreendem a real dimensão do amor.

Quem se entrega a doutrina do amor próprio além de não entender nada de amor carrega consigo a solidão de estar sempre sozinho(a).
Alex Rich

Inserida por alex_rich

⁠Um académico não pode vender pão e badjia, porque não é criativo.

Inserida por daniel_ngovene

⁠Ao passarem pelo vale de Baca, fazem dele um lugar de fontes; as chuvas de outono também o enchem de cisternas.
Sl 84.6
Palavra que ouvi hoje...

Vale de baca significa vale de lágrimas...
Então pesquisei e descobri que nestes vales crescem as balsameiras, plantas que destilam, gotejam ou "choram” o bálsamo, uma resina de odor tão agradável que a palavra "bálsamo” veio a significar, figurativamente, "alívio”, "conforto”, "lenitivo”, que ou o que suaviza, acalma.

Que bom saber que mesmo quando passamos pelo vale de baca,Deus nos providencia o conforto necessário.
Dez/2020

Inserida por Marieci

⁠“Mãe o que faria se pudesse ver qualquer coisa"?, “Eu aprenderia a fechar os olhos"...
Uma frase da Série Smallville...

Inserida por Salatiel

⁠A lágrima tem sempre uma missão nobre: limpar os olhos para um sorriso.

Inserida por veniltonmatos

O sonho mais sensato de um ser humano é nunca ter existido.⁠

Inserida por renato86

⁠Viver é o Ápice
de um coração descompassado.

Diana Lorena

Inserida por DianaLee


Meus olhos nos teus,
seus olhos nos meus.
o mundo parou;
só quem viu foi um Sonhador.
by Diana Lorena.

Inserida por DianaLee

⁠É tão bom, perceber a satisfação e o bem-estar de quem está feliz. A felicidade é um estado de espírito.
www. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

#POEIRA

⁠Fim de noite...
De quem sou eu...
Um cigarro...a saideira...
Nem tão tonto...
Sem zueira...
Uma última catuaba...
Subir costurando...
Pela calçada...

Quando eu for...
Poeira no vento da madrugada...
De tudo serei um pouco...
E de pouco serei nada...

Sono chega de mansinho...
Saindo à francesa...
Devagarinho...

O tempo se encarrega de me cobrir...
Partirei só com a minha alma...
Tal qual como nasci...

Conversa demais...
Chega...
Não posso mais...

Que perfume é esse?
Que sinto agora...
Não condiz...
Com essa hora...
Homem cheiroso ...
Na madrugada...
Na hora vazia...
Balança tarda...

Já tô chato...
Melhor seguir um rastro...
Minha aldeia está morta..
Não se vê...
Nada nas sombras das casas...

Janela fechada não me protege da vida...
Em meu destino...
Esperança triste...
Me resta a saudade...

Linda assim...
Me entrego...
Menino sem medo...

Tudo vai ficar bem...
Seguir adiante...
Ave Maria...
Amém...