Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 455937 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

⁠Faça o seu melhor e confie no tempo de Deus. Fique tranquilo, pois o que é seu sempre encontrará um caminho de chegar até você.

Inserida por andreafreire

⁠Depois da chuva, há um arco-íris. Depois de uma tempestade, há calma. Depois da noite, vem a manhã. E depois de um final, há um novo começo.

Inserida por Tranquilo

⁠"Um futuro próspero nasce do solo fértil da educação, regado pela ética e cultivado com gentileza, florescendo em desenvolvimento e bem-estar para toda a sociedade.

09/07/2024

Inserida por Pensador78h

⁠Mente vazia
Como um labirinto sem saida
Me sinto perdida
Mas com esperanças ainda

O labirinto e cheio de obstaculos
Preciso de espaço
Pra não me perder
Pois estou sozinha .

Inserida por saammyy

⁠Fomos escolhidos o momento e agora!
Tudo tem um sentido, vamos viver as circunstâncias.
Não tenha medo, tudo tem um sentido ,
somos fortes, fomos escolhidos por Deus !
Somos a explosão do universo.

Vamos viver as maravilhas de Deus.
É muito lindo o pulsar do sangue em nossa veias,
o batimento do coração de Deus.

Não tenha medo , tudo tem um sentido,
somos fortes, fomos escolhidos por Deus.
Somos a explosão do universo.

Fomos escolhidos, o momento é agora!
Tudo tem um sentido , vamos viver as circunstâncias.

Fomos escolhidos, vamos viver a explosão da vida!
Fomos escolhidos, vamos viver a explosão da vida,!
Fomos escolhidos, vamos viver a explosão da vida!
Vamos viver as circunstâncias.
Vamos viver as maravilhas de Deus.
É muito lindo o pulsar do sangue em nossa veias, o batimento do coração de Deus.

Inserida por Namirgiovannimazala

⁠Um mundo que eu quero, um mundo de encanto,
Onde o amor e a paz sejam nosso manto,
Um lugar onde a esperança sempre floresça,
E a bondade e a compaixão sejam nossa nobreza.

Um mundo sem guerras, sem ódio ou violência,
Onde a tolerância e o respeito sejam a essência,
Onde as diferenças sejam motivo de celebração,
E a diversidade seja nossa maior inspiração.

Um mundo onde a natureza seja preservada,
Onde o verde das florestas nunca seja cortado,
Onde os animais sejam respeitados e amados,
E o equilíbrio do ecossistema seja sempre lembrado.

Um mundo onde a educação seja para todos,
Onde a igualdade de oportunidades seja um fato,
Onde cada criança possa sonhar e realizar,
E o conhecimento seja valorizado em cada lugar.

Um mundo onde a fome e a pobreza sejam erradicadas,
Onde a solidariedade seja praticada,
Onde a justiça social seja uma realidade,
E a dignidade humana seja a nossa prioridade.

Um mundo onde a arte e a cultura sejam apreciadas,
Onde a música e a dança encham nossas jornadas,
Onde a criatividade possa florescer,
E a expressão artística nos faça renascer.

Um mundo onde o amor esteja em cada gesto,
Onde a empatia seja o nosso manifesto,
Onde o cuidado com o outro seja uma constante,
E a felicidade seja um sentimento vibrante.

Inserida por Namirgiovannimazala

Em um mundo relativista, nada é errado, tudo é relativo.

Inserida por Guilherm09f

⁠Regresso a Casa -

Regressa a casa um homem de coragem,
pálido mármore sombreado pelo tempo,
perfil endurecido, severa imagem,
fria, cinzelada sem voz nem pensamento!

Um mágico silêncio carregado de virtude,
constância, altruísmo, um tão alto nivel
que por tal destino, por tal vicissitude
ficou de tantas memórias insensível ...

Homem de grandes causas, um mecenas,
uma Alma d'oiro que a Évora se abraça
como às aves se abraçam suas penas.

E passa o tempo, vai-se a vida, tudo é vão,
mas hoje, de regresso, bem vindo a casa,
Jose Maria Ramalho Perdigão.

Inserida por Eliot

⁠Hoje, a saudade me envolveu como um manto pesado. Falta das nossas conversas que misturavam leveza e profundidade, da tua presença que mesmo distante, preenchia o espaço entre nós. A tentação de te escrever se fez presente, mas me contive, sabendo que você é como um vendaval que não se prende com as mãos. Antes, eu podia te contemplar à distância, testemunhando teu crescimento como quem observa o surgir das estrelas. Agora, dói saber que fui removida do teu mundo, mas você permanece aqui, no meu coração, um vínculo intangível que nada pode apagar.

Inserida por thaicastor

Depois de dias aquele cinza que pede um café.
O sol floresce na mata renascendo nossa fé.

Inserida por cassia_bernardes

“Deixar uma pessoa ir embora da sua vida é como se você fosse destruído por dentro como um copo de vidro quebrou nunca mais pode ser consertado⁠”

Inserida por isabella_vy

"O amor é como um jardim do Éden uma hora você está vivendo as mil maravilhas e na outra você é expulso⁠"

Inserida por isabella_vy

“Nosso coração é um balão cheio de sentimentos e as pessoas são os alfinetes”

Inserida por isabella_vy

Em um momento de sofrimento durante uma manhã com depressão em um momento de sofrer uma injustiça e ver um vídeo de uma injustiça eu pedi a O Deus YHWH para q todos ouvissem pois só riam de mim com toda sinceridade e alma por o visto ele fez isso porque não tem outro sentido e eu não quero acreditar por causa da lógica desse mundo! Não sei se é loucura minha mas para mim todos me ouvem!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Produzido por um homem que, apesar de arranhado, persiste em tocar suas ideias.

Inserida por netofernandesa

⁠Um dia enfrentei meus medos.

Um dia enfrentei meus medos, e decidi enviar uma mensagem, pois meu coração não aguentava mais esconder meus sentimentos.

Um dia enfrentei meus medos, e decidi me declarar a aquela pela qual o meu coração batia mais forte.

Um dia decidi enfrentar meu medos e lhe escrever "Gosto de você mais do que deveria", e a reciprocidade da resposta me tirou um sutil sorriso do rosto e senti novamente o brilho no meu olhar.

Foi recíproco o sentimento daquela que seria a dona do meu coração, a outra metade da minha alma, que possui olhar mais doce, o beijo mais ardente e o toque mais sutil de suas mão.

Um dia decidi enfrentar meus medos e para receber os carinhos mais verdadeiros, da minha Senhora, minha Estrela que brilha de dia, a minha Estrela Verpertina.

Um dia decidi enfrentar meus medos, e dizer "Eu te amor" a minha Rosa que se escreve com L .... A Rainha do meu pequeno mundo, onde não se é possível mensurar o tamanho do amor qu sinto por ela.

Rainha do meu mundo, dona do meu coração, minha outra metade, por inúmeras vidas te procurei e te encontrei. Eu trocaria a eternidade somente por um beijo seu, sentir a suavidade da sua pele e ver o brilho dos seus olhos.

Numa próxima vida, irei endrentar meus medos novamente, para te encontrar mais uma vez, e outra, e outra, quantas forem necessárias, nem que seja somente para lhe dizer "Eu te amo minha Rosa que se escreve com L ..."

NEOQEAV

Inserida por heliofrancozo

⁠⁠Em um mundo de cópias e padrões, O que você tem, outros podem possuir, Mas o que você é, ninguém pode clonar, é a sua essência que faz você reluzir.
Seja autêntico, sem medo de errar, pois cada passo que você der, com sua verdade, seu jeito singular, terá significado e sucesso a colher. O mundo comparativo, com suas métricas e padrões, pode se tornar o maior equívoco da jornada humana. É na singularidade que reside a verdade, e quando você for fiel à sua identidade, Cada conquista será uma obra de arte em liberdade.

Inserida por PauloZurdo

⁠Tudo que fazendo muito uma hora o você fica melhor no que faz também. Sendo um PENSADOR, isso estimula o cérebro a estar pensando e somos o que fazemos várias e várias vezes, é assim que atingimos algo próximo a perfeição.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Muito surreal olhar para atrás e vê tudo que passei, não falo nem de um passado muito distante, mas sim de um passo cujo olho, agradeço contemplo por tudo que eu vivenciei.

A capacidade de cada Autista é um universo inexplorado, esperando para ser revelado e assim poder brilhar!⁠

Inserida por sukapriscile2015