Lamento pela Morte de um Ente Querido
Do que adianta ter um corpo bonito e uma mente vazia. A beleza artificial e natural, passa. Mas a sabedoria, a inteligência, o conhecimento, tudo isso fica, e dignifica uma pessoa. Busque pelo conhecimento, e não pela aparência. Devemos se importar com a aparência, mas não dedicarmos tudo a ela, buscar nas mídias sociais um padrão "ideal". O padrão ideal é aquele que você se sente bem consigo mesmo, e não um imposto pela mídia. Devemos aprender a todo instante, pois o status é só um momento, mas o conhecimento é pra vida toda!
Não condene quem não te fez nada. Ser livre é ter um mundo inteiro para encantar e explorar com seu único jeito de ser.
É preciso da um basta no vitimismo e se tornar autor da própria história, desfrutando o que tem que ser desfrutado e transformando aquilo que precisa ser transformado.
essa é a realidade
sou um close
tenho uma e num instante
ganho uma legenda
e seguidores
num mar de tristeza e solidão.
a opção clara se desenvolve
num estante que se opta desejar
o impensável é apenas um momento
em que visível querer as profundezas da alma.
Espero, espero, espero...
Só Deus sabe o quanto eu te quero
Às vezes me sinto tão perto de um amor
Outras vezes me sinto invadida pela dor
Uma mistura de incerteza com esperança
A dúvida presa na garganta
Meu cérebro entende, mas não compreende
Todo efeito que tu tens sobre mim, afeta minha mente
Sinto-me perdida e não sei mais o que esperar da vida
Não importa se durou um dia, um semana, um mês, um ano ou cinquenta anos. Se tocou a alma durou tempo suficiente para deixar marcas na memória e se eternizar no tempo.
Ele era um jovem, queria ser mais que um jovem, não aceitava que ser um jovem já era o suficiente para ser.
Bem, para ele, nunca seria o bastante, não ficaria satisfeito.
Tinha sonhos tão altos quanto a música no fone de ouvido; sonhos altruístas, espirituais, profissionais, materiais e emocionais.
Queria alcançar o nirvana, queria ir além dele; queria ajudar exterminar a existência de nocividades patológicas que aprisionam e limitam o progresso do que é relevante.
Navegando em seus anseios se encontravam mais anseios, que guardavam mais anseios, ele era obeso de vontades.
Ele era excêntrico, complexo, desconexo a futilidades e desprendido do comum, ele considerava o normal, coisa banal; não gostava do carnaval, queria o sobrenatural, mas no final, era tão simples quanto um mais um.
Uma simplicidade de outro mundo, suas perspectivas e expectativas provinham das estatísticas verídicas, que compunham o que seria melhor em sua vida.
Não era mais um, era alguém decidido, comprometido e determinado em fazer a diferença, em ser diferente, em fazer valer a pena sua existência, derrotando sua própria morte.
Era um constante inconstante nos assuntos triviais e análogos sociais; ele não nasceu para se encaixar, nasceu para transbordar.
Resiliência sobre seus objetivos era seu ponto forte, armado com suas crenças, inabalável em sua filosofia.
Pronto a lutar na arena empreendedora, mirando a autonomia, liberdade e a chance oportuna de vencer; queria ser aquele a te promover.
Sua percepção lógica lhe mostrou a realidade do mundo que não era novela, cinema ou música, não, não eram fantasias, e sim um campo minado que um passo, somente um, poderia ser fatal; um lugar que permanece quem consegue ser forte e continuar a sobreviver, mantendo-se firme e saudável na moralidade vital, se tornando aquele que conseguiu vencer a dor, um vencedor.
Sabendo que tudo para todos que não desistem tem o seu tempo certo para acontecer, ele se entregou ao fato, compreendendo que o tempo de um, é diferente ao tempo de outro, porquê ambos viveram realidades distintas; era irracional fazer comparações.
Focando na energia disponível a explorar “uma” tentativa viável de prosperar, enxergava a possibilidade consoladora de alcançar.
Endossou em seu conceito que superação é enigma árduo, porém depois de alcançado, é decifrado, revelando a realidade, a verdade, agregando valores, experiência, conhecimento e propósitos; fazendo encontrar-se na vida com você mesmo, iluminando o caminho da plenitude.
Concluiu que “superação é a construção do sucesso e realização pessoal; para ter êxito é imprescindível anestesiar-se e perseverar, sem fazer cálculos de seus esforços”.
Ele vem prosseguindo assim, pela Graça da sua razão e motivação que é O Amor Cristo Jesus para continuar em vida, pois sem Ele, já não estaria mais para ter escrito este texto!
Me apaixonei por ti, me apeguei a ti, e hoje eu já não sei se quero um nós, espero que me diga todos os dias que é recíproco e acabo me decepcionando, e eu estou aqui só deixando o tempo me dizer se continuo ou desisto de você, de nós. Nos completamos tão bem, mas você não sabe o que quer, me deixa confusa e de tanto escutar que quando for o momento nós vamos saber, eu estou cansada. E agora sou eu que não quero mais, enquanto você se toca que pode se tornar só mais um amigo.
Eu só queria ser feliz!
Ainda não superei.
Qualquer um que olhar em meus olhos nota a falta que você me faz...
Sou incompleta, incompreendida...
Vagorosa saudade e dolorosas lembranças tomam conta de mim.
E assim vou seguindo.
Dia após dia sendo torturada pelos erros passados...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
