Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 440153 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

De repente entre um instante e outro descobri feliz que estou vivendo dezenas de eternidades. Pois a eternidade que encontrei é o pedacinho de tempo que guardamos pra sempre quando ganhamos um sorriso do irmão, um abraço do amigo, um beijo meu amor, um oi do vizinho, um olhar carinhoso, uma música linda do cantor de rua, um doce na padaria, uma pipoca no cinema, um por de sol na beira do rio, um latido de bem-vindo do cachorro, um picolé gelado, um cobertor quentinho, um conselho do pai, um vai com Deus da mãe, um estou te esperando e outro que estou chegando. Eternidade é isto, um conjunto de vidas vivenciadas em segundos que duram para sempre.

Inserida por andresaut

Não vem com essas histórias tentando me enganar, eu te desvendo só com um olhar.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Podem me conquistar por um ou dois dias, mas o brilho do amor que existe no meu olhar, só pode ser conquistado com o tempo.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Sua falta tem um gosto amargo.

Inserida por Admiradoradesorrisos

"domingo à tarde, um dia comum da semana com cara de velório".

Inserida por aldemirsp

O que seria a VIDA sem um pouco de amor,paz,tristeza,felicidade, e raiva?

Talvez, tudo isso sirva para nos mostrar que viver tem suas consequências e essas consequências são dos nossos atos, mas também não quero assusta - ” lá “, sim, há varias coisas boas que temos que aproveitar,temos de viver,amar,chorar,dançar,pintar,cantar e até sofrer para podemos dar valor ao que é bom, pois só as ocasiões ruins nos mostram que é mais fácil e melhor de aproveitar as ocasiões que vivemos boas e que a quelas ocasiões que estamos super felizes devem ser vividas como as ultimas, você deve ta se perguntando ou mesmo se dizendo que eu sou sem noção.. Mas vamos, pense junto comigo, se eu não aproveitar tudo hoje quem irá aproveitar por mim? Amanhã eu já possa não está feliz e irei lembrar ” Olha ontem eu tive oportunidade de ter mas um dia feliz e desperdicei. ” E isso caro amigo - amiga irá lhe tortura, talvez, então vamos ser feliz hoje por que lá fora a um mundo cheio de amor e felicidade lhe esperando…

Você agora se pergunta ” E a tristeza, e a raiva cade elas ? O que ela muda em minha vida ? ” Sim elas fazem diferença e até lhe ajuda a viver, a aprender a viver essa bela VIDA cheia de surpresas.. E lhe respondendo, sim, sem a tristeza sem a raiva nós seres não daríamos valor a vida aos momentos felizes que ela nos proporciona digo a VIDA claro, então se você se lamenta por coisa pouca, não se lamente pois tá ai o mundo inteiro esperando você sorrir e sair por ai espalhando tudo de que é bom tudo que mora ai no seu coração.

Inserida por MarcelaKaroliny

Escritor

Um mero escritor
Que também ama
Pelo papel produz a dor
Quando o coração inflama

Um mero escritor
Deitado em sua cama
Compartilha seu amor
Quando conheceu sua dama

Um mero escritor
Que de tudo reclama
Das letras um escultor
Quando sente algo inspirador

Um mero escritor
Pelo papel exclama
Que em seu mundo é o governador
Mas de letras não possui um cronograma

Inserida por Fabioavf

Humanos!
Um grito de dor, a minoria te ouve.
Um sorriso de cantinho de boca, a maioria se incomoda.
Onde está a humanidade?

Inserida por aldemirsp

Esperar um amor, sem buscá-lo é o mesmo que nunca vivê-lo

Inserida por EVALDOCORREAMUCHON

Eu sei que você tem um muro em volta do seu coração.

Inserida por FranValentim

Eu não entendo. Eu só falei que amava e acreditem, era um amor tão grande que dava pra encher o coração, a casa, o mundo, a alma e cabia até nas mãos de Deus e, no entanto, eu fui escorraçado por isto. Mas, pensando bem, acho que era maior do que eu imaginava, grande demais pra caber na vida dela e se não foi a grandeza dele que a assustou, foi ela que não entendeu nada mesmo!

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Dizem que a base de um relacionamento é se amar em segredo.

Inserida por FranValentim

Pare um pouco e pense
siga em frente e não lembre
do que te machucou
do que te levou a dor
Não se lembre da dor
lembre-se do favor
que esta te fez
por um golpe de sorte
te tornou mais forte

Inserida por JamesOliver87

A oração é um diálogo secreto com Deus, não importando o quanto são os nossos defeitos...Ele é a cura para todos os males, e não devemos nos envergonhar de conversar com Deus, pois Ele é conhecedor dos nossos defeitos e também das nossas boas ações.

Inserida por adelmar

O verdadeiro amor abre a mente para um futuro melhor.

Inserida por TiagoCarossi

O bom de ter um único livro
É que você tem facilidade em escolher
A sua melhor obra.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Quando chega a noite...
Tua falta é um açoite...
Que judia da minha sensibilidade...
Mais um Domingo que vai embora...
E minha alma triste chora...
Por que de ti sinto saudade.

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca cobre um sentimento se o mesmo não for merecido...pois os sentimentos que nascem forçados, também morrem a força.

Inserida por marquinhossousa

saudade é um amor orfão.

Inserida por andresaut

Um dia já fui apaixonada, já fui amada, já fui muito utópica... Hoje eu vejo que o amor não é gostar, e que gostar não significa amar... Amar é o que a gente faz, gostar é o que a gente sente. Mas isso tudo é tão clichê! Pode até ser, mas é verdade, a verdade que você não aceita porque não sabe diferenciar fazer e falar, sentir e executar! Há quem diga que o amor é para os imbecis, mal sabem que estão se olhando no espelho! Se não consegue compreender o que é amar, não diga o que é o amor!

Inserida por CynthiaMeneses