Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 431825 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

⁠Não permita que retirem seu sorriso e quando chorar que seja só por um dia, por algumas horas, porque a vida é muito preciosa para deixarmos de sorrir, então sorria

Inserida por katiaruiva

⁠⁠Tudo em nossas vidas caminha para a desordem, assim como um jardim que deixa de receber os cuidados, logo, o nosso sucesso depende única e exclusivamente do quão bem lidamos com as coisas que impactam naquilo que queremos cultivar.

Inserida por thiagozschornack

⁠Olhando para as estrelas da janela do meu quarto me imagino em um campo deitada e olhado para cima, admirada pela noite tão bela e calma assim eu imagino, o vento batendo no meu rosto me vem algumas lembranças de momentos ha curto prazo que só o vento me faz lembrar.

Inserida por Tai_nomundo

⁠Talvez tenha tido a ilusão de conduzir o país como quem conduz um automóvel, talvez tenha pensado que poderia fazer o mundo a seu modo. Talvez já tenha perdido a esperança. Agora seus braços pendem, longos, ao longo do tronco. Parece estar indicando que o veículo se dirige por si mesmo e todos os presentes são meros passageiros.

⁠Um Olhar frio
Um Coração vazio
Tentando se reencontrar no mundo
ver a Lua o azul do Céu e do Mar ,e o verde
na Natureza se enche novamente.

Inserida por Annecarvalho18

⁠Sim, o tempo tomou-me tão completamente, que tenho uma data em cada mão, um acontecimento diferente em cada dedo.

Inserida por Dinha_0411

⁠⁠Por menor que seja ou possa parecer, saiba que qualquer adianto é um não atraso.

Inserida por loppes_oficial

⁠Cuidado, nem sempre as flores e sorrisos que você oferecer, você receberá de volta, pois cada um oferece o que tem.
E você pode escolher florescer e iluminar o seu caminho e dos outros.🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

Se você é ímpar,
Nunca encontrará um par.
Simples assim.

Inserida por ulisses_formiga

⁠É apenas um rio se acumulando no interior para que assim, no tempo certo possa escorrer e soltar a correnteza.

Inserida por Jordan550

⁠Seu olhar foi tipo um assalto, Seu sorriso pra mim foi um golpe baixo

Inserida por Milena_7

⁠Um dia difícil pode até durar uma noite ou mais. Dias difíceis acontecem para desmotivar nossa mente , pensamentos negativos atraem negatividade. Sempre pense positivo creia que tudo vai dar certo e lembre-se de Deus pois ele está no controle sempre .

Inserida por Mvcotroffe

⁠Amor, um sentimento que todos pensam ter e metade pensa errado. amar alguém, é amá-la profundamente de corpo e alma, é amar a sua forma de ser, a sua essência. Um sentimento destes nunca desvanece de um momento para o outro e vai-se adquirindo a cada momento com essa pessoa.

Inserida por andretunes

⁠Todas as pessoas podem ter um preço, mas o meu amor por ti é incondicional.

Inserida por andretunes

⁠Como há muita beleza em um único ser......

Hoje quero destacar sua boca.

Sua boca, guardiã do sorriso contagiante, elegante e inesquecível,

Que torna acessível,

O doce e suave tom de sua voz,

Que em frases, faz milagres à um coração forasteiro.

Inserida por alan_khyskhapwman

Fugir do destino

Com medo de amar

É apenas um adiamento

Do meteoro

Que vai acertar em cheio

Todo seu coração

Inserida por alan_khyskhapwman

⁠Deus se dispõe a restaurar casamentos, tornando-os novamente um cordão de três dobras.

Inserida por val_moreira

“houve um momento, que de tão afável, parecia um algodão, em que pus-me a deslindar, ou ao menos tentar, ainda que de esgueio, alguns mistérios comezinhos da vida. Uma vivência extremamente intensa pôs-se a me rodear, sem qualquer timidez ou zelo. Senti que tinha algo a dizer. Algo que pudesse desvendar qualquer dúvida, ainda que diminuta, sobre anseios e projeções futuras. Eis-me aqui. O instante se foi envolto de incertezas e sobressaltos e tudo o que permaneceu foi sua imagem indelével em minha retina tão carcomida pela degeneração macular. Crias que sou só um simples ser humano, daqueles de que as pessoas, crasso modo, não desgostam nem desdenham, mas, malgrado impressões mal interpretadas, continuo sendo o mesmo homem mortal que morre de amores pela sua amada. Não me tenhas em mau conta simplesmente pelas minhas inquietudes corriqueiras, visto que estas também, como todas as outras, definem-me e guiam-me pari passo ao seu coração. Compreendas, muito embora saiba do vulto da dificuldade, a necessidade premente que tenho de inspirar liberdade e transpirar autonomia. A desorganização episódica e circunstancial dada aos que amam, acredite, aqui e ali, não foi e jamais será terra arrasada, ou seja, dentro da mixórdia descompensada dos meus desideratos, frise-se em todos eles, estará você.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

“Hoje sei um pouco mais que ontem... pelas minhas contas, embora seja de humanas, em aproximadamente duzentos anos, poderei me considerar um homem sábio; mesmo porque, com uma pitada de sorte, todos que hoje vivem junto a mim, certamente continuarão a fazê-lo, ainda que seja para conferir essa premissa.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

tudo que resta são lembranças de um passado esquecido

Inserida por daniel_mizael

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp