Lamento pela Morte de um Ente Querido
Em pequena dose o ciúme pode ser um ótimo bálsamo para atiçar a relação, mas em doses exageradas torna-se um terrível e mortal veneno.
Me queira como um amigo e darei a minha vida por você!
Me queira como um inimigo e não sossegarei enquanto não acabar com a sua!
Como seres humanos, cada um de nós temos - queira ou não - sentimentos próprios, gostos e desejos que nos diferenciam dos demais. Claro que alguns gostos em comum unem pessoas em diversos grupos sociais, quase como se categorizássemos pessoas assim como assuntos em páginas de jornais.
Mas por mais próximo que se tente agrupar pessoas, jamais podemos classificar nem mesmo duas como iguais, simplesmente pelo fato de não haver.
Por mais parecidos que possamos ser, em algum momento, em alguns aspectos, tudo é diferente. O comportamento, a razão por gostar de algo, a atitude, o pensar.
E talvez seja isso que faça o ser humano especial, o fato de cada um ser único, sem nenhum igual.
Portanto, aproveite isso, aproveite o melhor do que você é, e jamais tente ser quem não é.
A melhor cópia de alguém, jamais será tão boa quanto a original. E a sua melhor cópia de alguém, jamais será melhor do que aquele que você é.
"Felicidade...
Quando vejo um novo dia
Quando vejo os pássaros a cantar
Quando vejo mais um dia para lutar
Quando vejo o que eu já conquistei nessa jornada"
Vivemos numa época em que anunciar e dizer o óbvio se tornou um insulto e, a loucura e a estupidez, tranaram-se na medida da douta sobriedade.
A Minha importância para as pessoas é como um furacão, chega, faz um estrago e depois some sem nenhuma pista de onde vai. E como sempre, no final, todos me odeiam como odeiam furacões…
Quantas idas e vindas, quantos sonhos, metas e noites perdidas no vão de um mundo criado por nossas vontades, lutar pra que? Às vezes caio no mais profundo pensar em busca de pergunta sem respostas. A vida é curta e não sabemos quando esse trem passa e nos leva sem pena nem compaixão, vamos construir pontes no lugar de impérios.
Uma noite triste,
Um sábado qualquer,
As vezes olho para o céu,
E me pergunto se ela me quer.
Ando solitário neste mundo,
Perdido,
Sozinho,
Confuso.
Só queria que no meu peito,
Meu coração voltasse a bater,
Resplandecesse um ser,
Que a anos deixei morrer.
Lembranças de um passado não muito longe,
Recordo momentos contagiantes.
A visão da natureza me faz lembrar,
Momentos que minha mente não quer apagar.
De momentos ruins ao mais que perfeito,
Foram guardados sem nenhum jeito.
De momentos em momentos eles voltam a aflorar,
Recordando passados que se pudesse iria apagar.
A uma demora em querer aprender,
Que o tempo não espera você,
Aprender a viver.
"O sorriso é um tapa na cara de quem não te deseja o bem!
Arme-se contra isso. Ainda que seja aquele bem debochado, dê um sorriso!"
Ronilson Ronniê
Queria ser um pássaro para sair voando,
Assim eu poderia atravessar o oceano,
Iria voar para longe de todos os problemas,
Voar para um lugar onde só me encontrasse em um coração com amor, me ame como te amo e embora não irei e contigo para sempre estarei!
Com muito pouco
me locupleto:
um pouco de amor,
uns poucos filhos,
leve carinho,
humilde teto...
O pouco é tudo
no se e quando sincero,
real e completo!
Se eu pudesse, embrulharia todas as manhãs em um punhado de paz, um punhado de tudo que há de melhor no mundo e enviaria para todos. Para que nunca perca a fé e tenha sempre força e coragem para prosseguir em cada amanhecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível