Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 434378 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Deus misturou um sentimento perfeito, uma imagem perfeita, um som perfeito, misturou com água, e assim, o mar nasceu.

Inserida por renatoclaros

O amor surpreende, tem soluções para tudo,é um
elixir para todas as dores...
Muitos ainda não conseguiram ver que:
o amor é o tamanho do poder que ele tem.

Inserida por Rayto

Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno.

Inserida por vbafs

"Nunca se tapa um buraco com a terra de um outro buraco que se abre.
Isto em relação as mulheres é igual, não pode tar com uma para fazer esquecer outra."dessa forma nunca se resolve o problema...

Inserida por ze20

Estive pensando sobre o propósito da vida, por que estamos aqui?! Temos uma missão, um destino?! Ou estamos jogados a própria sorte?! Precisamos aprender, fazer o bem, crescer espiritual e intelectualmente?! Para onde vamos quando isso tudo acabar?! Bem, acho que a grande graça da vida é descobrir que você pode fazer com ela o que bem entender, basta desejar profundo e ir atrás. Apenas espero que você não perceba isso muito tarde.

Inserida por together

Não vejo um amigo como uma pessoa que sempre lhe ajuda quando você pede, mas sim a pessoa que sempre lhe pede se quer ajuda

Inserida por together

Desde o dia em que te conheci, um sentimento então nasceu...
Já me interessei por outros, mas o que senti por você não morreu...
Quando menos espero esse sentimento toma conta de mim...
Penso em você e meu coração dispara...
Lembro de você e minhas mãos transpiram...
Lembro do seu olhar e sinto um frio na barriga...
Vejo seu sorriso e meu corpo estremesse....
Ouço sua voz... perco os sentidos...
Não sei bem o que acontece comigo, se é amor ou algo parecido...
Pensei que desta vez eu não fosse mais sentir, mas tudo voltou quando você olhou diferente pra mim...

28/01/2010

Inserida por qduarte

Quão grande a mais impermeável das hegemonias, existe sempre um ponto fraco.

Inserida por wesleisalviano

Antes ser um emocionático do que ser um racionalista

Inserida por MARF1979

Eu vi um leão. Eu vi uma selva inteira. Vi um leão, uma girafa, um gato, uma cobra, uma ovelha e um caminhão. Eu vi gente, eu vi muita gente. Eu vi um cachorro um gato e um rato. Vi tudo isso em um dia. Eu vi a áurea das pessoas, a áurea dos animais, a áurea dos objetos e até do ar. Eu ouvi me chamarem, a música estava por toda parte. Gritos e chamados por todos os lados. Gente, muita gente, animais de todos os tipos, o som invadindo os meus tímpanos. Luzes, muitas luzes. As luzes tinham áureas e havia várias luas. Luzes piscavam no céu. Era noite e as luzes passeavam desinibidas pelo céu. As luzes brilhavam, encantavam. As luas dançavam ao lado das estrelas e tudo tinha vida. Estava tudo vivo. Está tudo vivo. Tudo em perfeita sintonia. Pela primeira vez eu sentia, ou melhor, eu via. Eu testemunhava o que todo mundo já sabia. Há muita vida contida. É hora de acordar.

naftalinne@gmail.com

Inserida por Naftaline

A mistura da dúvida com a certeza
De que, se eu não voar um pouquinho mais alto,
Eu caio.

naftalinne@gmail.com

Inserida por Naftaline

Todo erro foi, a coisa certa, até reconhecemos que era um erro.

Inserida por jfsouto

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.

Inserida por vbafs

Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?

Inserida por vbafs

Dias, semanas, meses, anos, décadas
Pode até passar um século mais eu nunca,
Me esqueço de quem eu gosto e amo.
Feliz Aniversário

Inserida por itolon

Falta um pedaço,
Algo me falta.
Escapa-me,
Foge e se esconde.
Aparece só para fazer choça,
Ri se esconde de novo.
E eu, como um cego, fico a procurar.
E de tanto procurar o oculto
Eu achei você,
Muito mais perto do que imaginava.
Em meu coração estava,
Na minha alma se refletia
Como a luz mais pura,
Da pureza mais celeste.
E foi assim que eu te achei
E em verdade posso dizer
Felizes são aqueles....

Inserida por Kuwer

"O amor é apenas um esvaziamento de si mesmo para preencher-se do outro"

Inserida por Geraldodosreis

Bel-prazer.

O querer do coração
Não é um apelo,
E sim uma ordem.
E mesmo quando a matéria
Não realiza o desejo,
A alma é vencida.

Inserida por ISALENA

Um bom livro na cabeceira da cama, pode ser o desastre de um casal.

Inserida por K.Novartes

“Qualquer que seja seu pensamento, pense grande (...). Sua visão tem um significado? Então persiga a visão, não o dinheiro.”

Inserida por pcrubini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp