Lamento pela Morte de um Ente Querido
Nada aconteçe por acaso nessa vida, tudo tem um porpósito e um por que....
A propósito, pq vc entrou na minha vida mesmo????
As vezes todos nós precisamos mudar um pouco a rotina. Desapegar do convívio social virtual para poder viver no mundo real.
Todos somos persistente em nossas procuras por um amor.
Procuramos de todos os lados, em todos os cantos, em múltiplos sistemas e varias plataformas.
Mais como todo ser humano que não usa a logica como a maquina esquecemos de dar o pensamento principal a nossa mente. Para que ela esteja aberta ao amor e fique visível para a procura da sua alma gemea.
Bits e dados.
Jogado no acaso.
De um mundo virtual abalado.
Se for seguir fique ligado.
Pois o mundo dos homens esta mudado.
O clima ja mudou e o homem piorou.
Queria não lembrar por pelo menos um dia do seu rosto, mas em todo o lugar que eu vou você faz questão de entrar e em todos os romances que eu tento escrever você está lá pra me lembrar que você já era o que eu esperava o tempo todo e eu só tentava ocultar pra mim mesma a ideia de estar agora só, mostrando assim o quanto ainda me sinto hipnotizada por você. O que estou tentando esconder de mim? será que não me conheço bem também? e até em qual ponto essas lembranças insistem em continuar? Você não está aqui e eu ainda sinto como se o travesseiro nunca tivesse ocupado o seu lugar. Porque eu reviro as fotos na madrugada e choro a noite toda, você tem alguma ideia do quanto a vida agora é difícil pra mim? ainda te sinto junto a mim e posso construir todos aqueles planos que conversamos na madrugada de todos aqueles três anos e ainda te escuto cantar. Porque exatamente você foi embora? ao meu lado não era o seu lugar? eu olho as tuas roupas nunca jogadas ao chão do meu quarto e sinto a tua presença tão esperada que nunca voltou ou que nunca existiu. Será que aonde você está da pra me ouvir? você pode me dizer quando foi a ultima vez que eu te fiz sentir? eu gostaria de voltar lá. Eu nunca pensei que um dia poderia sentir a sua falta porque nunca imaginei que você iria embora. E agora eu sinto como se ninguém no mundo pudesse entender o que eu não sei dizer.
O fim da vida sempre foi um mistério a ser desvendado. Uma fase em que todos nós iremos passar perdendo um ente querido e até chegar assim a nossa vez. Já passou inúmeras vezes a minha cabeça que a morte é injusta. Fazemos planos a todo o momento, a todo o instante, queremos comer aquele nosso prato preferido amanhã, contamos os segundos pra chegar à sexta-feira pra curtimos com os amigos e a família, aproveitar ainda mais o que não aproveitamos no final de semana passado, pretendemos perdoar aquela pessoa que nos magoou, abraçar aquela pessoa que gostamos e pensamos mil vezes em dizer um ‘eu te amo’ pra aquela pessoa que realmente a gente ama. Mas a morte chega muitas vezes como um ladrão, sem hora e sem dia marcado e nos rouba o nosso maior dom, nosso maior presente: a vida, o fôlego de vida. Tudo cai por terra e deixamos este mundo e todas aquelas pessoas que um dia compartilhamos momentos maravilhosos e até tristes, mas que estavam ao nosso lado sempre. Os sonhos, os planos, as vontades, ficaram pra trás. Tudo ficou pra trás. E pra aquelas pessoas que ficaram, o enorme vazio e a luta pelo recomeço.
Bom, pra mim é nítido que não há como escapar deste momento em que TODOS irão passar, todos. E o que fazer diante desta situação? Pode parecer clichê, mas não é. Aproveitar cada dia como se fosse o último! Beije, ame, abrace e diga que esta pessoa é importante, não deixe pra amanhã, por favor. Amanhã pode ser muito tarde. Você pode não estar aqui pra falar ou a pessoa pra escutar. O dia de ser feliz é hoje.
Para os Cristãos, fica a dica de Salomão no livro de Eclesiastes: “Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco.” Eclesiastes 11 9-10
Por isso viva tudo que há para viver. Tendo consciência de tudo o que fizermos e das conseqüências dos nossos atos. Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da Vida... Perdoe... Sempre!
Parta dessa vida com objetivos alcançados, feliz consigo mesmo, sonhos realizados e MISSÃO CUMPRIDA!
Quem é casado reflita:
" Nunca permita que com um desentendimento você passe a noite com raiva do seu amado(a).., aconteça o que acontecer, se reconcilie com a pessoa antes do sol se pôr,pois um desentendimento naõ resolvido, pode afetar seu casamento pra sempre"
(...)
A felicidade amortece as dores e angústias da vida. Ela é como um amortecedor para os golpes que recebemos.
Cada musica tirada é como um livro,no momento em que você vai lendo,você vai aprendendo,conhecendo coisas novas!
A música tem um grau de importância muito elevado na sociedade,infelizmente muitas das vezes ela passa despercebida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível