Lamento pela Morte de um Ente Querido
"Viva a vida da melhor forma possível, pois tudo tem um fim; não obstante, só não sabemos como será esse fim".
Anderson Silva
O ser humano gasta fortunas em aventuras fatais nas profundezas do oceano, em busca de um passado já naufragado. Más se recusa a buscar as respostas que está dentro de si que lhe conduzirá a um futuro melhor.
Céus
Céus são como um grande espelho
Que reflete a luz do sol e da lua
E também as cores do arco-íris
E as nuvens que mudam de forma.
Os céus são como um grande palco Onde as estrelas brilham à noite
E também os planetas e cometas
E os fogos de artifício que explodem.
Os céus são como um grande mistério
Que guarda segredos e surpresas
E também os sonhos e desejos
E as histórias que contamos.
Os céus são como um grande poema Que inspira a arte e a beleza E também o amor e a esperança E a vida que vivemos.
A Bíblia é um livro diferente porque o seu autor continua vivo e influenciando poderosamente os seus leitores.
Me interessam. Ainda resta a certeza, um silêncio, o tudo igual. Místico, tudo o quase sempre. Parar para ouvir o banal, peço silêncio. Quero poder chegar, eternamente ao mistério quando o nada for.
Embora a dor fosse uma velha amiga, e o desconforto, quase um estilo de vida, ficar confinado às imagens que sua própria mente evocava era o pior tipo de tortura.
"O mau do fofoqueiro (a) é achar que é um importante meio de informação, mas não! na verdade é o seu estado vazio e sem sentido gritando para existir nas manchetes da sua própria história."
QUEM ESCREVE UM LIVRO
Quem escreve um livro
Deixa que quem o leia
Viva nas suas páginas
Como um poema, um verso
Um pensamento, um soneto
Uma mágica, suspensa história
Pois os livros são nossos melhores amigos
Memórias escritas de tantos pensamentos
Da nossa própria história.
Para conseguir temporariamente um grupo de bajuladores, basta prometer como político em eleição o que não poderá cumprir.
Amar alguém é sempre correr o risco de ter o coração partido. Mas os momentos na companhia um do outro compensam qualquer dificuldade.
Um belo sorriso, e olhares exuberantes, muitas das vezes esconde o medo e a insegurança de si, na bolsa.
Tolo é quem acha que na vida elas não são presentes, só guardamos mesmo.
Seguimos eu e alguns, acreditando que um dia vamos tirá-las e jogá-las no lixo.
Porém se é o que nos torna forte levá-las, para que tirá-las.
Que mulher és hein …
Quem sou eu ?
Quem eu sou ? posso ser um anjo ou um demônio,posso ser uma caça de um predador,um guerreiro ou um medroso,um soldado ou um refem;
Quem sabe um sábio do além,a quele que morre pela vitoria mais nunca pela derrota,posso ser o tempo sem ter horário,quem sabe aquele muleke que sempre chega atrasado;
posso ser uma pessoa do bem ou do mal, posso ser aquele que fez as maravilhas do céu,uma pessoa sem rosto más mais bunito que todos os anjos do céu,posso ser o tudo ou o nada, mais sem dúvida sou aquela pessoa que faz você rir sem conta uma piada.
Um dia todos nós cairemos, mas o que realmente importa é o quanto lutamos, sonhamos, amamos e conquistamos... Vivemos com orgulho.
Ela é como uma brisa que acalma, um vento leve. Até mesmo o mar, com toda a sua impetuosidade e força, aceita descansar.
@Versos_em_movimento
Nos meus sonho, vislumbro um mundo só nosso. Um lugar onde as certezas se misturam com os sentimentos mais profundos. Nesse mundo, não existem despedidas dolorosas, nem separações amargas.
Nesse mundo onde não é preciso abrir mão de você, o tempo desacelera e os momentos se alongam. Cada gesto de carinho, cada palavra sussurrada ao pé do ouvido, é uma afirmação do nosso vínculo indestrutível. O mundo ao nosso redor pode estar em constante movimento, mas em nossos corações há uma calmaria, uma certeza inabalável de que estamos onde pertencemos.
Que esse mundo ideal se torne realidade, e que possamos viver nele, lado a lado, construindo memórias que resistirão ao teste do tempo. Que não precisemos abrir mão um do outro, pois somos pilares que se sustentam mutuamente. Que a jornada seja repleta de amor, companheirismo e felicidade, e que a frase "quero um mundo onde não preciso abrir mão de você" seja a nossa promessa eterna.
@Versos_em_movimento
Como competir contra um adversário que haje com ações aleatorias e sem estratégia.
Não fazendo nada, pois a estratégia é deixar que suas próprias ações o levem a derrota.
Lágrimas
Em um dia chuvoso derramo minhas lágrimas diante da chuva,e lá no fundo vejo o por do sol com seu mínimo brilho por causa das nuvens;
Em quanto em meus pensamentos só se passa uma coisa,quando virei novamente? Más o tempo frio é capaz de acalma meu psicólogico,mais ainda caiem lágrimas de meu rosto;
Nessa jornada meus pensamentos são confusos,e meu caminho é composto de saudade e uma grande dor em meu peito,quando olho para as antigas fotos em minha parede, me relembrando meu passado;
Más isso são tempo que vieram para me deixa forte,ou não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível