Lagrimas de uma Mulher
Mais uma fria noite chegando,
o sol se pondo no horizonte.
Meu coração aqui, quentinho,
o peito aberto a sua doce espera,
para que nele repouse em sonhos
de estrelas cadentes, desenhando
os nossos nomes na escuridão da noite.
Não nos sujeitemos ao paralogismo, atenhamo-nos à validade lógica. Há uma tendência natural inerente à própria definição e ou conceituação do que é o vulgo uma propensão ao argumentum ad ignorantiam e, com isso, reiteradamente, ao argumentum ad ridiculum.
Às vezes, achamos que, quando as coisas não dão certo para nós (...), quando sofremos uma derrota, tudo terminou. (...) Não é verdade. É somente um começo. Sempre. (...)
Porque a grandeza vem não quando as coisas dão sempre certo para você, mas sim quando você é realmente testado, quando sofre alguns golpes, decepções, quando a tristeza chega, porque só quando se esteve no mais profundo dos vales é que se reconhece a magnificência de se estar na mais alta montanha.
Divagar sem pensar
Duas frações de segundos
Desatento a multidão
Onde vejo uma razão
Você no meu coração…
Um dos segredos da longevidade atrelada a uma vida feliz está em acolher, cuidar e amar ao próximo.
Não sei ainda bem o quanto de carinho que posso oferecer, mas, de uma coisa você pode ter certeza que quando eu estiver com você vou te proporcionar o melhor momento
No outono te quero amor
No verão quero queimadinha
Na primavera te quero uma flor
No outono te quero só minha
Não é pelo rancor, mas pelo respeito ao seu posicionamento! Se você me negar uma vez, não terá a chance da segunda.
Informação aleatória aos desinformados:
O que é um ano luz?
Ano luz é uma medida de grandes distâncias, muito utilizadas pelos astrônomos para medir distâncias entre estrelas, galáxias, nebulosas, etc. Como o próprio nome já diz - um ano luz é a distância que a luz percorre em um ano, a uma velocidade de 299.792.458 m/s (metros por segundo). Isso equivale à distância de 9,5 trilhões de km aproximadamente. Assim, um ano luz tem cerca de 9,5 trilhões de km.
Agradeço a oportunidade, Marcelo Rissma.
Sugerir que o Misericordioso, longânime, gracioso e amoroso Deus da Bíblia inventaria uma doutrina terrível como o CALVINISMO, querendo que acreditemos que um ato de "Graça" selecionar somente certas pessoas para o céu e, por exclusão, outros para o inferno (arbitrariamente), chega perigosamente perto de blasfêmia.
Teologia Arminiana
Canção d'amor sublime
Quero saciar tua sede
Mesmo à longa distância,
Uma lágrima de saudade
Vestida em tuas lembranças.
Teus versos d'amor sincero
Nesse frio da estação,
Me deixam toda contente
De robe ou mesmo roupão.
Desejos que vêm sutil
Me levam a fazer poemas
Preenchendo nossos espaços
Os sentimentos mais lindos.
Teus braços em minha cintura
Aconchego noite e dia,
Meu coração junto ao teu
Embalados numa canção
D’amor sublime, infinito.
Esta poesia é parte de um "Dueto" com o poeta Ademar Siqueira.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
