Lagrimas de uma Mulher
Quem já derramou duas lágrimas por a mesma pessoa, sabe o verdadeiro sentimento de amor e companheirismo a anos
VALE A ALMA
Quando as lagrimas marejam,
Esqueça os olhos:
Veja as causas
Veja a alma.
Da alma marejam as lagrimas
As causas a faz sangrar...
De muitas alegrias
De muitas dores
De saudades ou perda dos amores.
Abrace a alma,
No marejar das lagrimas!
Uns dançam na chuva, outros aproveitam a mesma para chorar, afinal lágrimas e gotas de chuva se misturam, enquanto as emoções se dissolvem.
Uns dançam na chuva, outros aproveitam a mesma para disfarçar suas lágrimas. Águas e lágrimas se misturam, dissolvendo intensas emoções.
A melhor maneira de fazer a semente dos seus sonhos germinar, é saber que suas lágrimas e suor fazem parte da irrigação, e que sem eles não existe crescimento
Um bom atleta é aquele que está ciente dos desafios. E faz do suor e lagrimas a irrigação para o sucesso.
Na verdade, aquelas Lágrimas vieram para limpar seu Olhar e dizer que depois dela está por vir um Lindo e Belo Sorriso. Transforme
Essa Chuva de Lágrimas e um Oceano de Sorriso, faça da Chuva uma Fonte de Inspiração, pra cada Gota um Sorriso, em Cada Sorriso refletirá coisas boas e sementes de Você.
Daí, plante Amor e Colherá Felicidades.
A Branquela💯
“As lágrimas do arrogante o vento leva, mas as lágrimas do injustiçado a terra absorve para regar e fazer florescer a sua esperança.”
LÁGRIMAS!
Com as lágrimas da fonte de tuas faces regarei o amor que flui na sensível beleza da tua alma.
A arte dispensa comentários no senso da solidão,
lagrimas secas se dissipam na fumaça do cigarro,
a sinto em um momento perdido
tudo que pensei que fosse verdade era apenas a fumaça,
mais que luz se perdendo na escuridão,
os pensamentos somem
a vontade de gritar tornas agonia,
a volta do amanhã tornar a visão do apocalipse...
As Lágrimas que passeiam em seus Olhos são como simples Alpinistas, explorando seu Olhar a procura de Resposta ou apenas para Expressar um Sentimento.
Não as questione, Não são as Lágrimas, mas sim o Motivo que as fez alvejar seu Olhar.
Se pensas que não vou chorar pela nossa separação entenda às lágrimas é meu combustível para renovação da alma.
Seus desejos são privilégios que tenho para sempre,
sua essência derruba as lagrimas de sangue...
numa cova rasa te amo mesmo morta.
está para sempre em minha vida...
com desejo eterno de ser meu amor.
PAPEL AMIGO MEU, ouvidos das minhas dores alivio das minhas lágrimas
PAPEL AMIGO MEU, descrevo em ti os meus sentimentos com as cores que as escrevo, PAPEL MEU nunca reclama, nunca julga apenas ouve, sem falar me diz muito, é la que as chuvas de guerra acalmam é la que as mascaras caem nenhum sorriso é tristeza e nenhuma tristeza é alegria.
PAPEL AMIGO MEU, morro em ti pra que eu possa viver aqui refugio quando a raiva e o ódio vem, minha sombra do sol aqui
PAPEL AMIGO MEU, NUNCA RECLAMA, NUNCA JULGA, APENAS OUVE
Quanto mais o tempo passa mais se alonga a saudade.
Lembranças que se transformam em lágrimas, memórias que apertam o coração e palavras que ficaram por dizer.
As pessoas partem para outro patamar, mas deixam tantas ausências, vazios e dor.
Sei que se há uma imensidão que nos separa há igualmente um céu que nos junta. Mas a angústia de não ver, não falar, não contrariar, não partilhar, não dizer palavras soltas..... Custa tanto!
Não permita que as lágrimas sejam mais intensas do que teu sorriso, pois elas
poderão cegar até sua compreensão.
(Teorilang)
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
