Lagrimas de uma Mulher
Todo dia que se passa é uma nova aprendizagem.
Não deixe que isto passe em branco; viva e aprenda com eles.
A beleza de uma pessoa não está só no físico, também no interior para realçar o que a pessoa é de verdade.
Não tenha tanta pressa em trazer as coisas para o seu mundinho. Uma rosa é um rosa, uma nuvem é uma nuvem, não é um peixe ou um porco espinho. Uma pedra (ora vejam, é só) uma pedra no caminho.
O música encanta a qualquer mortal...é uma arte pura...para se aprender música,temos que começar como crianças,quando estão começando a balbuciar as primeiras palavras;é preciso,sobretudo, ter amor e gostar do que se faz.
NA VEROZANIMALIDADE DE UMA LEOA QUE CAÇA,UM LEÃO QUE COME PRIMEIRO E AS IENAS QUE PEGAM UM TODO... POR ISSO PASSAM A MAIOR PARTE DO TEMPO RINDO!
"...Ah! Se eu pudesse... Se fosse possível ensinar uma única lição, eu ensinaria cada um a amar sem distinção...O amor é fonte inesgotável de perdão, é chama intensa que ilumina ruas desertas, aquece os corações secos, inunda almas ressequidas, levanta os caídos, renova esperanças... O amor nos transforma em algo melhor, e nos dá essa certeza de que não morremos, passamos para a eternidade, porque vivemos para sempre no coração de quem amamos..."
Faça frio ou faça sol
Paixão,
como uma dose de loucura,
destemida e sem razão,
corrompe a sanidade.
A vaidade,
sua serva mais fiel,
assevera
e aconselha
o que fazer
quando aperta
o coração
um pouco,
que seja,
de saudade.
Nada conforta.
O desejo
alucinante,
que beira
a ternura,
se veste
de ilusão.
Ou,
o berço da luxúria
faz frio ou faz pinturas
num quadro
de verão.
Os versos
não faltam.
nem falham
ante a intensidade
dessa dor.
Mas peço
que não confunda
que no fundo
de toda essa tortura,
pode nascer
de um instante
a súplica
do amor.
"Um belo dia acordei e percebi que te amava… Quer dizer eu acho que isso é amor… Pra mim é uma coisa que eu não sei descrever o que é, só sei sentir. Basicamente tudo o que eu faço me faz lembrar de você. Eu posso estar vendo um filme, ouvindo uma musica, lendo um livro, acordando, lendo uma frase, prestes a dormir, tudo é motivo para lembrar de você. Pra dizer a verdade, até dormindo eu costumo lembrar o quanto você é importante pra mim e como eu te amo. Eu poderia até tentar mentir pra mim mesmo dizer que não estou completamente apaixonado, dizer que não preciso de você pra viver, mas no fundo eu sei e até você sabe que já não tem para onde correr, que seria impossível esconder. Eu te amo mais que tudo! E se eu for passar a vida inteira com alguém do meu lado, que esse alguém seja você! Se eu tiver que construir algo com alguém, eu quero que esse alguém seja você! Quero você do meu lado, Quero você comigo! Te amo e tudo pode mudar menos isto! Te amo muito!"
Em princípio, toda e qualquer mudança é um avanço, um passo à frente, uma ousadia que nos concedemos, nós que tememos tanto o desconhecido.
A matemática deve ser útil, não nos esqueçamos, porém,de que essa ciência é, acima de tudo, uma mensagem de sabedoria e beleza.
Se me estenderes uma das mãos pra me livrar da queda no abismo, ainda me sobrara uma para me agarrar as pedras e nos segurar caso voce tambem venha a se escorregar.
'As vezes acontecem coisas que nos deixam pra baixo,mas na frente percebemos que foi uma situação pequena perante o livramento que Deus deu de coisas piores"
O entendimento é o tapete de uma alma feliz e o amor... O único caminho. cedo ou tarde, todos, acabamos por compreender que ainda que vivamos em timor, somos seres individuais, amando a pluralidade em meio a literalmente "todos" os seres animados e inanimados, como a pedra bruta por exemplo que mesmo não se movendo por si só, pode ser movida por alguém para servir na construção de uma grande obra.
Me sinto uma pessoa solitária
Entre mil destroços
Com algum jeito especial
De ser julgada
Pelo não entendido
Ou até mesmo
Sem razão
Apenas de não
Ser aceita
Pelas diferenças
Impostas;
Chave
Meu coração tem portas
Cada porta uma chave
Mas tem uma torta
Mas essa porta nem abre
Queria amar sem pudor
Queria chorar sem dor
Queria odiar sem amar
Queria amar sem chorar
Se pensar fosse fácil
Ah! que ágil
Se amar fosse odiar
Apenas iramos chorar
Você tem uma chave
Apenas abre
Aquela porta
Aquela meia torta
Aquela que só da você
Aquela que me prende a ver
A porta que é totalmente sua
Que só sua chave usa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp