Lagrimas de uma Mulher
E a cada dia que passa
Eu me vejo gritando
Mais uma vez
Olhando para a tela do celular
Grito seu nome
Em silêncio
E torço
Pra você ouvir
Esse teu beijo quente, gostoso, cafajeste, safado só me serviu pra uma coisa: querer te beijar novamente, querer provar tua boca de novo...
Alguém que queria se comunicar com essa dimensão, resolveu nos enviar mensagens de orientação, uma espécie de mapa.
Essa foi a estratégia mais perfeita que eu já conheci. Por saber que temos preguiça de ler livros inteiros, nos foi dada a oportunidade de lermos e ouvirmos mensagens e respostas.
Por isso, para mim, pessoas não são meramente pessoas, são mensagens e tentativas de conexão; e por se tratar de um território ainda em progresso, haverão ruídos.
É melhor prestarmos mais atenção, antes que as mensagens tão caprichadas se acabem.
Sergio Junior
Assim como um buraco negro engole a luz de uma estrela, são as pessoas que preferem apagar o brilho de outra pessoa à aprenderem a brilhar.
"Eu particularmente não me considero uma pessoa engraçada, apenas tenho o privilégio de encontrar pessoas bem humoradas para rir comigo, de coisas que acontecem no cotidiano. Geralmente essas pessoas são bem resolvidas na vida, e tem uma senso de humor bem apurado. O riso não é forçado e nem evitado, no entanto, vem naturalmente como o amanhecer do dia."
"A vida, a vida, talvez não seja uma caixinha de surpresas, mas uma fórmula da matemática perfeita. Ela devolver o troco na moeda certa, no momento que menos esperamos, com juros e correções. Ninguém ficará sem receber o seu troco. Ninguém ficará."
Na palavra coração existe:
Uma cor;
Uma oração;
Uma ação!
A minha conexão com meu coração é continua, pois nele encontro a paz para viver na certeza, na verdade, na luz e no amor!
O segredo para viver em paz, ser honrado e tudo que fizer, e ter uma alegria perfeita, está relacionado ao conhecimento da graça de Deus aliado a sua sabedoria que é perfeita e não nos acrescenta dores.
A pessoa que me colocou no mundo foi incapaz de ser uma mãe para mim. Isto é triste, mas é a realidade. Por outro lado, Deus, o Universo, a Vida ou o Destino, seja lá o que for em que você acredite, te colocou na minha vida no momento em que eu mais precisei de mãe. Por um momento, por um acontecimento, por um período, ou até mesmo ainda hoje. Não importa por quanto tempo, através de você me senti suprida, amparada, cuidada e amada.
Custódia, Jacira, Rosana, Nice e Madalena vocês tem minha eterna gratidão por tamanha generosidade. Que Deus abençoe cada uma de vocês e que recompense pelo que fizeram por mim. Não pude esperar o dia das mães para dizer....
Gratidão, sempre!!!
. " Eu queria ser pássaro ! "
Certo dia, caía uma chuva inesperada !
Vários pássaros, pousaram na copa de uma árvore. Cada vez mais, chegavam pássaros de diferentes tipos, e para os demais todos eram bem vindos.
De repente, uma pessoa que estava por ali passando, também correu para se protejer da chuva, debaixo da mesma árvore !
Então ; quando ela se aproximou, todos os pássaros saíram voando :
- eu queria ser pássaro !
É uma grande verdade que Deus fez o homem instável e querendo sempre mudar, para não ficar parado no mal e, também, para que, conseguindo um bem, não fique parado só nele, mas passe para outro maior e, desse, para outro maior ainda.
O BRILHO DE UM LUAR DIURNO SOBRE UMA ROSEIRA DE VINHEDO... E a pobre lua tem o seu destaque apenas à noite que é quando sente a falta de um sol, ninguém da lua se lembra, dela se lembram, durante os dias quentes, mesmo estando ela lá no seu lugar, a guiar as marés, mas, na noite densa & fria ela pode ser o seu único iluminar. Da mesma forma a pobre rosa, bela, que fere a quem não vê o seu espinho tem a sua beleza sublime apagada, quando em frente a uma plantação de uva é colocada, para de alarme servir!
Estamos vivenciando momentos difíceis, quase sempre é apenas uma questão de tempo para suplantá-los, mas a partir do momento em que desistimos de superá-los, passamos a torná-los eternos em nossa vida.
Na imagem que vê sobre mim ali está
Uma coisa que você precisa decifrar.
Olhe com atenção essa foto minha e
Mastarde vou aparecer para você.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
A dor do acordar é a dor que mais dói nesta fase da minha vida .
Não ter uma mensagem tua, não ouvir a voz que me dava força, não receber nada teu, deixa-me com um aperto enorme no peito parecendo por vezes que me faltará o ar.
A verdade é que me faltará todas as vezes que passares por mim.
Desculpa-me quando passar por ti não conseguir conter as lágrimas.
Talvez os meus sentimentos me traíram da realidade...
Foste e serás sempre uma menina especial ❤.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
