Lagrimas de uma Mulher
Seja uma pessoa forte, positiva, real, amorosa.
Enxergue adiante.
Aproveite as oportunidades do agora.
E não aceite o ditado ”Deixe como está para ver como fica”.
A sua vida pede avanço, dinamismo, confiança.
Dê a você mesmo as chances para progredir.
E digite no Banco Divino suas senhas de esperança e paz.
Ainda que tudo esteja contra você, levante o ânimo, creia
em Deus e acredite que uma boa hora há de chegar.
pessoas com gaiola na mente não podem fazer uma viagem longa mesmo em apenas 1 minuto, mente fechada não os faz sair do lugar, não os faz ir a Paris mesmo sem ter dinheiro algum.
tira esses insetos da mente de voces aproveita e tira de uma vez por todas essa gaiola que aprisiona o Cérebro, se quer colocar alguma coisa na mente ponha vaga-lumes, pelo menos vai fazer brilhar a mente de voces.
Quando me acovardar diante do percurso, ou empacar diante de um obstáculo, me de uma bordoada, e diga que foi por minha expressa ordem que tal atitude se fez necessário.
Ora, vivo dizendo para não desistir e acabo caindo na minha própria armadilha.
Deixe pelo caminho sementes de autoajuda, talvez precise delas no futuro.
Nada será como antes.
Pena.
Agora somos outros!
Mas olharei ainda uma vez
no precipício dos seus olhos.
E deixarei que meu corpo caia
sem paraquedas,
nem asas de cera.
levar uma vida do jeito que se quer levar, não tem obstaculo, não tem idade. Viver a vida, envelhecer com saúde e felicidade.
A razão pela qual eu não te dou uma segunda chance depende muito do motivo pelo qual eu te dei a primeira chance. Se esta foi por solidão ou carência, e você a desperdiçou, as suas chances realmente se acabaram por aí.
o meu amor é profundo
minha vida sem você
é ainda mais profunda
viver com você seria
uma lágrima de sorrisos.
E Ela partiu levando só o que tinha no corpo deixando suas roupas e malas em casa, levando uma copia da chave, mesmo sabendo q a porta se abriria, do quarto ao corredor que se acabava na sala, havia marcas, suas unhas desenhavam na parede branca alguns traços abstratos, na sala com cuidado pegava as chaves e sem cuidado bateu a porta talvez o som mais perturbador...
Não ria de uma criança quando ela disser que o que quer para a vida é apenas ser feliz, afinal os adultos sabem melhor do que ninguém o quão difícil isso pode ser, embora parecesse tão simples.
Hoje me bateu uma recaída,
Daquelas que te fazem emocionar apenas de lembrar,
De momentos felizes fantasiados no pensamento,
Em que você estava ao meu lado a sorrir e a cantar.
A cada dia que perdemos com tolices é uma dia a menos que deixamos de viver...
E acredite: a vida é curta demais para se perder com coisas que, no fim, nem vão valer a pena.
Escrevi na areia que a vida é um poema moldado pelas mãos de Deus. Olhando para o céu, uma estrela confirmou...
Pobre menina, falava e até amava sozinha. O era uma vez com final feliz definitivamente não era pra ela. Na verdade ela nem gostava de finais, felizes ou não, finais não são bons. Foi ai que ela acordou e resolveu deixar pra la essa historia de conto de fadas, esse tal de príncipe encantado que ela jurava ter achado mas que nem depois do beijo deixou de ser sapo, e foi ai que ela trocou o "era uma vez..." pelo "É DESSA VEZ!" e foi viver a sua vida real, do jeito dela. Não era mais a pobre donzela em perigo que vivia choramingando pelos cantos a espera do príncipe que a salvaria. Era sim dona de seus atos, unica e exclusiva responsável pelas suas consequências, que não esperava mais príncipe, nem coisa alguma.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
