Lágrimas
Minha alegria foi conquistada porque eu soube esperar o tempo necessário das lágrimas caírem e fecundar meu sorriso!
Sorrisos e Lágrimas
A vida é feita de sorrisos e lágrimas
Sorrisos porque está um dia bonito,
Ou por apreciar-mos a natureza,
Ver-mos a felicidade de uma criança,
Ter-mos amigos,
Por fazermos alguém feliz,
Por sermos amados,
Ou amar-mos alguém…
Isto da vontade de sorrir para vida!!!
As lágrimas podem ser de alegria
Mas habitualmente são de tristeza
Nutrida e guardada no nosso coração
Por causa dos acontecimentos dramáticos
Que acontecem no mundo,
Como os desastres naturais,
A fome
A guerra
A violência,
Ou por se perder um ente querido,
Ter-se desgosto amoroso,
Uma critica de alguém especial,
Que nos toque no coração…
Em especial as lágrimas de saudade
De momentos especiais passados
Com amigos
Com amores
Familiares
Estas lágrimas são as mais puras
E a sensação mais tocante que alguém pode ter
Pois a saudade é uma mistura de alegria com tristeza
Por isso não te esqueças de sorrir
Mas também não tenhas medo de chorar…
Vive a vida!!!
No ventre do mal a lagrima divina
Odespertar horrendo da maldição das eras
A face sagrada de todos os seus pecados
Agora se mostra no seu esplendor satanico
"Lagrimas"
São dos meus olhos lacrimosos,
Que saem meus medos e mágoas...
E dos meus lábios gelados,
Saem dolorosas palavras...
Da minha face gelada,
Escorregam sombras negras e pesadas,
Fruto de vozes silenciosas...
É esta a minha alma misteriosa...
Tão perdida ,
tão lacrimosa???
Eu não te queria ver chorar,
Mas choro eu por desejar
Que as tristes lágrimas que eu chorei
Também desçam do teu lindo olhar!
Nunca julgue alguém por suas lágrimas...
Não critique ninguém por lamentar suas dores...
Nunca duvide de um coração partido...
Afinal, a visão do interior da casa é bem melhor pra quem está lá dentro!
jogos de amor
lagrimas são farpas de uma boa noite,
as regras são livres, sobreviver é bom
está viva até o anoitecer...
bem querer são momentos,
tudo soa unicamente o amor...
DISFARCE
As vezes disfarçamos o sorriso, por trás de uma máscara, para escondermos as lágrimas e as dores do coração !
No circo da vida, às vezes precisamos pintar a cara de palhaço,fingimos sorrir,para esconder o choro do coração, para que o mundo possa continuar sorrindo.
Toda a lágrima nasce do coração. Nenhum membro corporal é tão sensível aos impulsos do coração como os olhos; se o coração sofre, logo eles o revelam.
Flores no meu jardim já não secam mais
Elas são regadas por lágrimas de quem se opôs
Dores que já senti, hoje não sinto mais
Desde o pedido que cê me propôs
Uns choram, outros riem!
Hoje, para muitos, foi dia de lágrimas.
Lágrimas amargas, enlameadas,
com gosto de ferro.
Cika Parolin
Eu ainda espero uma msg sua. Algo que eu queira ouvir. Com lágrimas nos olhos espero em vão. Meu celular ascende a luz, meu coração treme mais sei que não é você. Se quando estava comigo não me dizia nada, não será agora longe que ira dizer? Mera ilusão!!!
Cabelos ao vento
E eu enxugo as lágrimas
Que insistem em rolar
Em despencar dos meus olhos
Ao mesmo tempo
Que meus cabelos
Tentam esconde-los
De nada adianta
Porque eu desmorono
Aqui dentro de mim
Minhas emoções pulam
Do penhasco interior
E tudo balança
Cai de um lado pro outro
E o vento passa e repassa
Na tentativa
De colocar tudo no lugar errado
Porque nada está definido
Não há nada mais bonito
Do que um amor despretensioso
Daqueles bem sentido
Fazendo todo sentido do mundo
Porque o amor é um sentimento profundo
Voce busca bem lá no fundo
Do coração e da alma
Ele anda de mãos dadas com a fé
E ai pode chorar de felicidade
Porque cabelo esvoaçante nenhum
Vai conseguir esconder
Porque amor e fé não se escondem
Transcendem o corpo e o espirito
Transbordam além do infinito olhar!!!
Que as dores de alguns sejam lições de vida para outros. Só assim as lágrimas alheias terão valido a pena.
