Lágrimas
Quando as chuvas dos meus olhos forem as lágrimas nos teus, encontraremos o nosso Mar.
Doctorstrangelove
Lágrimas são úteis para lavar os problemas e os sentimentos tristes. Mas, quando você cresce, você aprende que existem coisas tão tristes que nunca poderão ser lavadas pelas lágrimas. Que existem lembranças dolorosas que nunca devem ser lavadas. Então as pessoas que são realmente fortes riem quando querem chorar. Elas aguentam toda a dor e a tristeza enquanto riem com todo mundo.
A mão de Cristo é poderosa para sustentar o universo das estrelas e suave para secar as lágrimas de nosso rosto.
Tenha um coração sensível a ponto de perceber um grito vindo de um sussurro e uma lágrima triste derramada num sorriso.
Enxugue possíveis lágrimas, e sorria para a vida,
agradecendo o fato de estar vivo...
SORRIA PARA A VIDA
Marcial Salaverry
Com toda a certeza,
a vida fica uma beleza,
se dermos um lindo sorriso,
esquecendo todo siso...
Trocando mau humor
por um bom amor...
Para melhorar o dia,
sempre sorria...
Fazer em alguém um carinho,
é o melhor caminho...
Esquecendo um aborrecimento,
e trocando por um doce sentimento...
Se acordou chateada,
Sorria para a vida e será mais amada...
E, principalmente um beijo para a vida,
vivendo-a como deve ser vivida...
Quase amor
Porque choras menina?
Derramando lágrimas
Em vão, por alguém que
Machucou teu coração.
Tens o tempo a teu favor.
Dê tempo ao tempo,
Não sofras pelo que
Nunca fora teu.
Deixa o rio da vida fluir
E levar consigo tudo
O que for desnecessário,
Inclusive esse quase amor.
Leandro M. Cortes
As lágrimas que correm pela face não doem, mas as que rolam pelo coração sangram iguais a ferimentos profundos.
"Para que um dia eu esqueça a tristeza,
Terei de enxugar as lágrimas, ou simplesmente orar para que ela desapareça."
Quantas vezes chorei,mas cada gota de lágrima derramada foi um verdadeiro abraço em mim mesmo, com minhas tristezas e angústias aprendi a viver.
Tive dias ruins
nublado por dentro
Com chuvas de lágrimas
Passei esses dias em
Oração!
Depois da chuva veio a
beleza do arco-íris
Contemplei com
Gratidão!
Quando não sou lágrimas, sou sorrisos. Quando não sou tristeza, sou alegria. E quando não sou flor, sou poesia.
Quando eu digo te amo, estou me amando em você
Não chore ,você sabe que eu te amo
Há lágrimas nos seus olhos
Vinde a mim eu vou secá-las agora
Eu sei como você se sente por dentro
Eu estive lá também
Sempre ao seu lado eu vou estar
Para sempre você pode contar comigo
Sempre no meu coração, você é meu amor
Tudo o que você está passando
Para sempre eu estarei a seu lado
Nada que você possa dizer ou fazer
Irá me afastar de você
Não tenha medo, ninguém pode feri-la
Eu estarei ao seu lado dia e noite eu vou te confortar
Eu sei que você é solitária demais
Lembre-se que eu te amo .Continuamente e até o fim
Sempre ao seu lado eu vou estar
Para sempre você pode contar comigo
Sempre no meu coração, você é meu amor
Tudo o que você está passando
Para sempre eu estarei a seu lado
Nada que você possa dizer ou fazer
Irá me afastar de você
Abra os olhos e veja
Eu estou aqui para você
Eu te ajudarei a atravessar os seus dias mais sombrios
( Dizem que se leva um minuto para conhecer um pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la e mais do que uma vida inteira para esquecê-la.Quando eu digo te amo, estou me amando em você )
