Lágrimas

Cerca de 13464 frases e pensamentos: Lágrimas

Quem não busca o seu sorriso não merece as suas lágrimas

Se a vida for feita
de lágrimas, chore. Se a
vida foi feita de sorrisos,
sorria. Se a vida for feita
de lembranças, lembre-se
de quem sorriu, chorou e
lembrou de você."

Talvez a felicidade seja isso, sentir o vento no rosto, nos cabelos. Deixar que ele seque as lágrimas, soltar as asas e seguir. Talvez a felicidade seja isso mesmo, seguir em frente, no abraço do vento. Então eu saúdo o vento! Suave ou intenso, o vento é vida, o vento é movimento.

Por tudo que compartilhamos em nossas páginas..
Nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas...
Poemas, pensamentos, inspirações...
Imagens maravilhosas...
Carinhos e amores...
Por tudo isso...e mais...
Desejo um lindo dia...

Lágrimas escorrem no rosto de quem tem coração, exaltando paixão ou decepção.

As vezes temos ilusões, e com elas vem lágrimas, mais nos fortalece para que um dia possamos fazer dessas ilusões, armas contra elas.

As verdadeira lágrimas
não São aquelas que nascem de um choro, mas sim aquelas que brotam de um sorriso.
Porque o choro pode ser falso e de um sorriso falso não brota lágrimas.

Por todas as lágrimas, por toda tristeza,
por todo o medo, por toda decepção,
por todos obstáculos... por tudo o que
passei, agradeço ao Senhor.
Pois só assim aprendi, só assim vi de onde
vem minhas forças, só assim vi o único
que se importa comigo, só assim,
eu pude ver a glória dEle em minha vida.
Obrigado Senhor, por me ensinar, me
amar incondicionalmente e nunca
desistir de mim.

AMAPOLAS

balançam ao vento
coloridas amapolas cobertas de orvalho
_________lágrimas de Alseídes.

Lembro de sua cova única e um sorriso brota em meio às lágrimas. Um sorriso triste, cheio de saudade.

Quando acho que to bem a vida me surpreende com lagrimas.

Lágrimas existem para serem derramadas... Alguns momentos da vida rimos, outros somos compelidos ao pranto. Inevitavelmente. Somos todos feitos metade alegria, metade tristeza. Ambas sobressaem-se e se alternam ao longo de nossas vidas. Quando vier o pranto deixe fluírem as lágrimas. Não as economize nem se esforce tentando retê-las. As lágrimas vertidas desfazem a tristeza da alma. São como a chuva que vem para lavar a poeira da terra. Lembre-se que por sermos humanos não é demérito chorar. Esvazie o quarto triste do sentimento. Todo momento triste é passageiro, pense assim. Restabeleça-se depois, coração renovado com o néctar da alegria. Afinal, depois das tormentas de um temporal um novo sol volta sempre a brilhar!

Inácio Dantas
DANTAS, I. Pequenas Lições de Sabedoria. Rio de Janeiro: Vozes, 2005.

Em dias de noite chuvosa e relembrar as lagrimas que ja Caíram de meus olhos.
para seguir em frente apenas deus fara de nossas vidas uma Lição de vida..

O rosto dela brilhava, mas o brilho eram das lágrimas. E o sorriso era só pra tentar espantar a solidão.

Não me quer?
que se dane a minha lágrima então! secarei meus olhos e limparei meu coração.

A tristeza é tanta, que as lágrimas deixam de rolar, para nos poupar o trabalho de saca-las.

Lágrimas...

O nordeste hoje implora
as águas da cachoeira
a chuva corre por fora
nem passa pela porteira
por causa dessa demora
nordestino quando chora
as lágrimas são de poeira.

Existe uma música para todos nós
Ela desperta o melhor em nós e recolhe todas as nossas lágrimas
Nos ensinar a viver todas a vezes que a escutamos
Sua maior qualidade é permanecer em nós mesmo quando termina.

Hj eu acordei com um soriso, e uma lagrima.
no rosto. O soriso pra ter sonhado com vc.
Ea lagrima,por te sido so um sonho!!!

Para sempre em meu coração

Eu chorei uma lágrima, você soube como secá-la
Eu estava confuso, você iluminou minha mente
Eu estava perdido, você me resgatou
E levantou-me e deu-me dignidade
Você me amou!

Você me deu força quando estive sozinho
Para encarar o mundo por minha conta de novo
Você me fez sonhar com o que parecia impossível
Tão alto foi esse sonho que eu quase podia ver a eternidade
Você me amou!

Eu cheguei a acreditar que não era você
Não podia acreditar que era verdade
Eu precisei de você, e você estava lá
Eu não tinha forças e você não desistiu de mim
Fui um tolo, mas finalmente encontrei alguém que se preocupou comigo

Você segurou minha mão quando me senti inseguro
Quando eu estava perdido, você me levou para casa
Você me deu esperança quando eu estava acabado
Você transformou meus sonhos de novo em verdades
Você até me chamou de amigo

Me chamou de filho
Disse do seu amor para comigo
Me deu esperança, me reviveu
Sabe o que eu tenho a dizer sobre isso?
Eu simplesmente te amo JESUS