Lágrimas
As lagrimas mais sentidas serão as derramadas pelo que não se disse;... serão as derramadas pelo que não se fez.
Encontrei alguém que me ensinou a sonhar novamente. Alguém que limpou as minhas lágrimas, me apoiou nos meus objetivos de vida, elevou o meu espírito quando eu me senti para baixo, segurou a minha mão quando eu pensei que ninguém me amava, alguém que foi a minha força para superar as minhas fraquezas e medos. Alguém que me provou que eu não estava sozinho.
Encontrei alguém que me ensinou como se apaixonar novamente. Alguém que revigorou as borboletas no estômago. Alguém que preencheu o meu mundo e me fez apreciar as pequenas coisas da vida. Alguém que aceitou as minhas falhas, os meus atos infantis. Alguém que me pacificou até eu ficar bem. Alguém que me fez feliz e contente. Alguém que me deu um sorriso para usar durante toda a minha vida. Alguém que cumpriu com as promessas. Alguém tornou as minhas manhãs ainda mais leves e as minhas noites muito melhores.
Encontrei alguém que queria estar comigo e que nunca soltou a minha mão. Alguém que estava disposto a lutar por mim até ao fim, que estava disposto a estar comigo em tempos fáceis e difíceis, bons e maus. Alguém que era a minha luz até na noite mais escura. Alguém que oferecia os ombros para minhas lágrimas. Alguém que abraçou apertado quando eu estive com medo e que foi minha paz. Alguém que me protegeu, que cuidou de mim.
Encontrei alguém a quem eu podia chamar de melhor amigo. Alguém que sabia manter os meus segredos bem guardados e cuidados. Alguém com quem eu podia conversar sobre qualquer coisa, alguém que podia ficar comigo até à noite acabar, falando sobre coisas aleatórias da vida. Alguém capaz de fazer o meu coração bater mais rápido com o olhar e o sorriso. Alguém que podia me fazer sentir ainda mais essencial e importante. Alguém que mandava mensagens de texto longas e doces, mas sempre imprevisíveis.
E o mais importante, encontrei alguém com quem eu me consegui ver vivendo e compartilhando o resto dos meus dias, alguém com quem eu podia me sentir em segurança, alguém que eu sabia que estaria ali sempre quando eu mais precisar.
Eu encontrei alguém que era dono do maior amor do mundo.
Então, eu encontrei a definição de saudades.
Quando voltei ao meu quarto, joguei-me na cama e chorei um choro sentido. Deixei que as lágrimas corressem de cada parte de mim, e quando não podia mais chorar, me senti bem de novo. Sentia-me verdadeiro e limpo.
O silêncio também fala
Quando o silêncio vem e suas lágrimas teimar em rolar na sua face e não tiver ninguém para te ouvir, deixa as gotas de tua tristeza sair.
Se sentir vontade de gritar e sua voz sufocada está, escreve em versos, o sente, o que te afligis, transforme tua solidão em poesia, transcreve como se estivesse gravando em uma pedra.
Deixe essa lagrima cristalina da voz de tua alma cair.
Sinta o silêncio como palavras da paz em reverencia por ti.
Escuta a melodia do seu coração que algo clama.
Chora, chora, chora ... Porque nem sempre nas palavras encontramos o que alivia, nessa poesia da vida que dos nossos versos brotam lagrimas é um momento de silenciar nossa voz e escutar o nosso coração falar.
Deixe o tempo nesse instante passar , como tudo que está a senti passará._________________
Logo o alvorecer junto ao aroma despertado pelo orvalho da manhã, anunciará um novo dia e teus versos irão iluminar a esperança, que nunca te abandona.
A vida renasce a cada amanhecer trazendo uma mensagem pelos raios do sol: vem recomeçar, hoje sua poesia se chama viver.
Magali dos Anjos
As lágrimas que teimam em cair,é quando não suportamos nos fechar e desatamos no choro até expelir tudo que nos pesa na alma.
Só um poeta com alma leve, como uma lágrima de cristal, pode perceber o mundo com os olhos do coração e traduzir tudo em versos.
O ator é um ser pensante,
Das lagrimas sem dor
Se faz constante;
Do riso meu senhor,
Não se sabe por dentro
O choro presente e gritante.
Minhas lágrimas ainda trazem aquela triste lembrança de teu abandono. No meu peito o coração teimoso não te esquece, não toma vergonha e vai embora. Ele te ama.
Por que te destes tanto e agora te tomas de mim assim dessa forma tão bruta? Machuca sabia?
Voltar sei que você não quer. .. Mas a saudade chegou e não quer ir embora. Por que não levou ela contigo?
“Não acredite em todas as lágrimas ou sorrisos, nem em todos os fracassos ou sucessos que se apresentam diante de você. Como diria um antigo ditado popular... “Nem tudo o que reluz é ouro e, nem tudo é como parece.”
E as gotas de chuva caem
Caem feito as lágrimas do arrependido
A diferença entre a chuva e a lágrima
É que um te liberta
E o outro pesa uma tonelada
O quão grande é o mundo
O quão pequeno você é.
Se somos guerreiros com batalhas contadas
Poq devemos nos esconder?
Do que adianta palavras?
Quando não se tem atitude.
Do que adianta ajudas
Quando não se tem compreensão.
Do que adianta um amigo.
Quando só se vê depressão.
O bem maior há de acontecer
Não tem nada a respeito que possamos fazer
Vamos achar um bom lugar pra sentar
E assitir essa chuva que cai sem parar.
Chuva essa que lembra as lágrimas de um arrependido.
Seus erros julgados imperdoáveis.
Perdoados serão.
E de q adianta seu julgamento
Quando o que importa
Não cabe em sua mão?
Sorria sempre, mas permita-se chorar de vez em quando. Sorrisos e lágrimas promovem o crescimento da alma!
