Lágrimas

Cerca de 13464 frases e pensamentos: Lágrimas

Pegando Lágrimas (Com Chitãozinho e Xororó)

Meu amor, quando você se foi
Levou junto também minha paz
Só naquele instante percebi
Que pra me redimir era tarde demais
Me enganei, estava errado sim
Nós dois temos tudo em comum
Foi preciso te perder
Pra entender que dois é melhor que um

No bater da porta ao sair
No peito eu já senti rasgar o coração
Por estupidez não reagi
Agora estou aqui pegando lágrimas nas mãos

Me enganei, estava errado sim
Nós dois temos tudo em comum
Foi preciso te perder
Pra entender que dois é melhor que um

Deus, a dor que ela deixou em mim
Por favor me ajude a suportar
Deus me tire o frio da solidão
E essa sensação que ela não vai voltar

Aceite suas provações. A fuga só irá adiar suas lágrimas, ou sorrisos. E tudo aquilo que não nos mata, nos fortalece. Dor sentida é dor vivida. Não se é feliz, sem antes atravessar pontes, pular obstáculos e derrotar seus maiores medos e monstros interiores. E, tudo quanto tenho te desejado, te desejo em dobro. Fé em Deus! Fé na vida!

"A cada lagrima uma dor,a cada sorriso forçado um desespero,e a cada olhar um pedido de ajuda".

A deriva

Quando não se confessa o que a alma sente num rio de lágrimas o coração naufraga.

"Dias tão longos, as horas não passam
A solidão, uma lágrima
A ferida aberta
No corpo, passível de costura
Na alma, como cozê-la?
Invisíveis, imperceptíveis
Gritantes, sufocantes
Sem previsão de cura
Amanhã? Um mês? Um ano?
Nenhum remédio, nenhuma tala
Nenhum unguento, nada sara
Apenas o tempo, mas ele não passa"

Uma lágrima é transformada em oração, quando o quebrantamento é verdadeiro

Sorrisos sem Lágrimas , é igual peixe fora D´água .

Hoje, olhando para atrás, vejo minhas metas alcançadas apesar das minhas lágrimas.

Ao avistar teu olhar não
pude conter minhas lágrimas.
Teu jeito meigo queria dizer-me
mais que tuas poucas palavras
tímidas; que no momento não
soube decifrar.
Fui então guiada pelo coração
que me falava de coisas ainda
não sentidas e tomada de
coragem; fui buscar-te no
caminho.
Encontrei-te novamente.
E no cair da madrugada lançou
sobre minha pele teus desejos
contidos, tua alegria, tua volúpia
reprimida por detrás de teu olhar
perdido.
Em fim completei tudo que minha
alma gritava no silêncio de minhas
fantasias.
Dominando e sendo dominada
nossos corpos se comunicavam
perfeitamente.
Parecia um sonho vivo e real.
Deite um beijo e um até mais,
e mesmo com medo de não
rever-te; enlacei meus lábios
aos teus com tanta intensidade
que parecia o primeiro da vida.
E retornaste novamente, para
saciar-me de coisas reprimidas
e contidas e até desconhecidas
por mim.
Só havia tempo para nós dois.
Em conversa carinhosa e com
ternura continuas a amar-me
até os dias de hoje.
Onde habitas em mim e eu em ti.

Confie em Deus, não abaixe a cabeça, não fique o tempo todo deitado nas lágrimas. A vida é muito curta.

Tristura

Eu estava a chorar
E na tristura e lágrimas
Pus a alma a pensar
Das angústias e lástimas
E nesta sumarenta dor
Escorrendo em desestimas
O que me alentou foi o amor

Luciano Spagnol

Apenas quero chorar minhas lágrimas agora, não me enche o saco .



Frase de

Lágrimas escorrem pelo seu rosto...
Eu te prometo que aprenderei com meus erros...

Quem dera nossas lágrimas fossem todas de alegria
e se transformassem num arco-íris em nosso pr´prio coração...quem dera!

mel

Mas eu não tenho problemas; tenho só mistérios.

Todos choram as minhas lágrimas, porque as minhas lágrimas são todos.
Todos sofrem no meu coração, porque o meu coração é tudo.

( Álvaro de Campos [Heterônimo de Fernando Pessoa], In Poesia, Assírio e Alvim, ed. Teresa Rita Lopes, 2002.)

Uma mulher, por mais feliz que seja, tem necessidade das lágrimas como do ar... chora-se insensivelmente, quando se é feliz, como se respira quando se dorme.

Quando não se chora, parece que as lágrimas nos caem todas cá dentro e queimam; e o padecimento é então de morte.

Confia em Deus.
Aflições e lágrimas são processos da vida, em
que se te acrescentam as energias, a fim de que
sigas a frente, na quitação dos compromissos
esposados, para que se te iluminem os olhos, no
preciso discernimento.
Aflições e lágrimas são processos da vida, em
que se te acrescem as energias, a fim de que
sigas à frente, na quitação dos compromissos
esposados, para que se te iluminem os olhos, no
preciso discernimento.

Nos dias difíceis de atravessar, levanta-se para a
vida, ergue a fronte, abraça o dever que as
circunstâncias te deram e abençoa a existência
em que a Providência Divina te situou.

Por maiores se façam a dor que te visite, o golpe
que te fira, a tribulação que te busque ou o
sofrimento que te assalte, não esmoreças na fé e
prossegue fiel às próprias obrigações, porque, se
todo o bem te parece perdido, na fase da tarefa
em que te encontras, guarda a certeza de que
Deus está contigo, trabalhando no outro lado.

Autor: Emmanuel
Psicografia de Francisco Cândido Xavier. Livro: Alma e Coração

Acaso ou destino
Encontros e desencontros
Entre risos e lágrimas
Razão e emoção
Uma linha tênue que nos une
Situações que nos separam
Entre a imprudência e a coragem
Um impulso para as escolhas da vida
Que nos leva a caminhos distintos,
Completamente diferentes, onde,
O mistério do destino nos reserva o inesperado.

Não é porque sorrio
que não tenho minhas tristezas.
Guardo-as para mim.
Minhas lágrimas são vistas
na escuridão da noite,
comigo mesma.
Amanheço
de alma lavada
e aguardo na fé o
recomeço.
Dificilmente me abandono.
Só saio de dentro
de mim,
se for pra clamar por justiça.
Do contrário,
sou elo
nunca discórdia.
Pra me conhecer,
precisa entrar no meu mundo,
de coração aberto,
pois não vivo
de sentimentos aparentes.

16/08/2015