Lágrimas
Eu quero encher, os olhos
De lágrimas, de sorrisos, de mim mesma...
Eu quero encher os olhos
De amor, de ternura, de você...
Eu quero encher os olhos
De imensidão Divina!
Agora eu me vejo em lágrimas, com um abraço sufocado que eu não tive tempo de dar, quilômetros nos distanciaram durante anos, e o tempo só fez aumentar o meu imenso amor de neta que tenho por ti. Sim, faltou... muitos abraços, beijos, conversas, colo... Mas a distância nunca impediu de demostrar toda minha admiração pela senhora, de todo meu carinho e respeito, nunca conheci uma mulher tão sabia, tão lucida. Cresci ouvindo minha mãe te elogiar, falar dos seus valores, do seu amor. Chegar na sua idade foi uma glória, e essa glória foi permitida pela mulher que a senhora sempre foi, pela mãe, avó, bisá, amiga e tantas outra mais. Fica a saudade, e pra sempre o exemplo de força, de fé, de união, de paciência. E eu nunca vou me esquecer disso tudo. Hoje Deus tem ao seu lado um anjo, e eu só posso agradecê-lo por ter me colocado ao seu lado, por ter me dado a oportunidade de carregar seu sobrenome, o seu sangue, e todo seu ensinamento. Mais uma vez eu não vou poder estar ai pra me despedir, mas em espirito estou contigo sempre, pra eternidade. Descanse em paz. Te amo Vó Tuti.
Como estou vivendo? Dia após dia, sorrisos após lágrimas, página após página, esperanças após possibilidades, realidades após sonhos, vitórias após guerras, brilho após escuridão. Minha vida. Surpresas todo dia.
Jamais pensei que isso fosse acontecer,
Jamais imaginei a plena resignação.
Sem dor, sem lágrimas, sem saudade,
Somente uma imagem 3x4 num canto mal iluminado de minha alma.
As lagrimas não são para dizer se uma pessoa é fraca ou não, as lagrimas surgem para tentar aliviar a dor da alma...
Acordei com uma lágrima, no sonho bem claro o rosto, de pronto sorriso me olhava, amigo de praias e farras, que o vento levou sem aviso, deixando a doce lembrança, momentos que não amarelam e regam o verde singelo desse jardim da saudade.
Eu não amo meu travesseiro como muitos , pois ele guarda minhas tristezas e lágrimas.Eu não amo meu cobertor por que ele me esquenta , mas quem poderia estar me esquentando era meu mô.Eu não amo meu facebook , por que ele me entrega as vezes... Mas eu amo além do meu namorado e dos meus amigos a folha e a caneta por que lá posso dizer meus momentos bons e ruins e depois queima-la por que ninguém precisa saber.
E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas vai para o lixo
Poderia ser pior?
Aquela gota corriqueira, que pinga da torneira, é como minha lágrima, amiga, salgada, temperando meus lábios nesses dias sedentos pelas lembranças e momentos vazios sem você.
Eu aprendi a sorrir, mesmo com os olhos cheios de lagrimas, porque Deus sempre me deu a certeza de que estava comigo e que aquela tempestade iria passar.
Não importa para quem, quando ou de que maneira: mas, ajude, ampare, enxugue as lágrimas, escute com atenção e carinho, e conserte todos os "vazamentos" que perceber, pois nunca sabemos quando estão precisando de nós ou quando Deus nos reserva a agradável surpresa de ser útil e importante para alguém
E quando penso em você as lágrimas começam a querer sair, levanto a cabeça e penso "Deus no final vai dar tudo certo? dá-me forças, pois já não aguento mais”.
