Lágrimas

Cerca de 13464 frases e pensamentos: Lágrimas

Já sangrei sem haver sangue
Chorei sem existir as lágrimas
Jorrei fluidos sem sentir deleite
Recebi carícias e não tive prazer
Gritei e não teve o som do eco
Andei e meus passos não escutaram
Pedi, percebi não quiseram me oferecer
Faltei e não notaram a minha ausência
Bebi e não saciei a minha sede

Comi e não matei minha fome
Briguei e me deixaram apanhar
Amei demais, fui iludido e magoado
Pasmei com muitas situações e decisões
Conformei na mente, mas sentindo dores na alma
Mimei e acordei assustado no meio de estranhos
Cismei sobre minha vivência anulada
Enturmei, porém não era ouvido e sempre desprezado
Viajei não conheci lugares e não sai do lugar.

Inserida por EliasTorres

Não deixa a lágrima correr em cima da lástima, se o lastimado não é digno de sua pena.

Inserida por murillomazzucco

VIVA INTENSAMENTE !
Chegou a hora.
De secar as lágrimas, levantar a cabeça e continuar a vida.
Talvez seja difícil de esquecer os danos, as perdas.
È complicado, é dolorido. Eu sei. Como eu sei.
Mas, se a vida fosse fácil, ia perder-se todo o encanto.
E se você nunca tivesse sofrido com algo, jamais saberia dar valor as coisas.
Convenhamos que é assim , aprendemos e crescemos todos os dias.
É difícil deixar o passado para trás, quando insistimos nele.
Mas é necessário.
Nem tudo o que queremos é o melhor para nós mesmos.
Não se prenda a algo que só vai te fazer mal.
VIVA INTENSAMENTE!
Viva sem se preocupar com as opiniões alheias.
Viva sem ter medo de provar coisas diferentes.
Viva sem se prender a coisas fúteis e que não te fazem crescer.
Liberte-se dos seus medos, anseios, magoas, tristezas e cicatrizes.
A vida é bela, você tem muito do que provar a diante, não se prenda a coisas que em um futuro próximo você sabe que não vai mais existir.
E se ele (a) não voltou pra você, é porque não era pra ser.
Mesmo que você queira com todas as forças, Acredite que coisas BEM MELHORES virão a diante.
Não se desgaste, não se acabe por pouco, se prepare para o melhor.
Porque tudo na vida tem um propósito, tudo.

Não crescemos com nossos erros a toa, e sim, estamos sendo preparados para o ''melhor que ainda há de vir''.

Inserida por suaminnie

PRECISO DE VOCÊ

Mais um dia se passou
Mais um dia sem te ver
Outra lágrima rolou
De saudade de você
Faça sol ou faça chuva
Todos os dias são tão triste
Cada rua e em cada curva
Te ver meu coração persiste
E teima em te encontrar
Sentir teus abraços e afagos
Mais uma vez teu rosto beijar
Alegrar meus sonhos vagos.
Preciso de você
Preciso te encontrar
Pelos menos só te ver
Chega de tanto chorar.

Inserida por antoniofernandes

Somos iguais , temos fraquezas
E nelas nós escondemos
sangramos em lágrimas
Podemo-nos no olhar
Plangendo ilusões
Sabemos de tanto ter esperança
A aprender esquecer
E se faz , de fazer somente
O "lugar" , vida e alma
For meu e tudo vosso
Aqui apenas sobrevive .....

Inserida por valmirfeitosalimag

Ainda não descobri o que mais alivia... se são as lágrimas ou o muito falar, estou prestes a concluir que nenhum dos dois nos salva...
Eles nunca ouvem
Eles nunca veem
Eles nunca sentem
É Difícil entender quando é no outro
É quase impossível querer entender quando não é em nós que dói
Isso tudo tem me mostrado a frieza e a individualidade tão presentes nos corpos atuais
Já nem sei mais se devo fazer algo ou ser diferente deles
Será que são felizes?
Ah se são, eu mudo já!

Inserida por CynthiaMedeiros

E agora quando você me veio a mente, me bateu aquela saudade e as lágrimas insistiram a cair.

Inserida por HeloisaBurtet

LAGRIMAS

Essa água que teima minar em meus olhos.
E apressa-se a rolar em gotas pelo meu rosto,
São lágrimas,
e têm teu nome.

Inserida por marcosmarques

Para que chorar por alguém que não te ama? Se suas lagrimas não fara ele te amar.

Inserida por Jeyse

... e nesse instante você percebe que a caminhada , a luta e até suas lagrimas , valeram a pena !

Inserida por RaquelSantana

O pior choro é aquele que acontece por alguém que não merece uma lágrima.

Inserida por Ponderador

As lágrimas rolam
enquanto eu imploro:
"me deixem esquecer!"
esquecer que sou tua
mesmo depois de não ser.

Inserida por AndreiaLoureiro

lágrimas

Ontem eu chorei
lágrimas sem fim,
sofri dores que nunca senti.

Pensamentos que me deixam
infeliz,sem saber
o que fazer de mim

de tanto chorar
senti meus olhos secar
e o meu coração desmoronar

tenho vontade de me esconder
e nunca mais aparecer
e ver se consigo voltar a viver

Inserida por magfreire

Vem me fazer feliz
faz eu voltar a sorrir
chega de lagrimas
um novo dia vem ai.

Inserida por caahbueno

Cada pessoa trás consigo suas particularidades, suas lágrimas, suas derrotas, suas vitórias, seus sofrimentos, suas alegrias, suas vontades, seus desejos explícitos ou desejos contidos, em fim tudo isso faz parte de uma bagagem adquirida com as experiencias da vida. Mas uma coisa é certa, independente da bagagem que cada um trás, somos seres humanos, somos feitos da mesma matéria.
Posso não pensar como você, porque ninguém pensa igual, mas existe uma coisa chamada respeito, e respeito é bom e eu gosto.

Inserida por vivianeabsalao

Queria voar
Nas asas do vento
Sentir na pele
As lágrimas da chuva
Queria ver-me
No espelho do lago
Sentir a brisa
Nas árvores do campo
Afago a dor
No perfume das flores
Tiro a solidão
No céu estrelado
Tu és o meu arco-íris
E eu as suas cores.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

meu coração chora lagrimas de sangue,
sinta meus sonhos...
minha vida acabou no dia que amor acabou
sinto meus sonhos morrem,
não tenho mais sonhos só tenho, minhas, lagrimas.
vegeto numa vida se nada.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

“Neste momento tenho que utilizar minhas lágrimas para regar o meu futuro”

Inserida por sergio59

E de tanto cultivar lágrimas percebi que as feridas não sumiam e se abriam ainda mais, então eu decidi mudar de atitude, eu decidi jogar fora tudo o que me fazia mal, qualquer lembrança e pensamento, qualquer foto e qualquer cheiro eu joguei fora e queimei, e sai na rua com um novo sorriso, sai na rua com coração inteiro e com uma alma limpa, eu sai na rua disposto a viver minha vida.

Inserida por AnneAlencar

De repente todo sofrimento se transformou em alegria,todas as lágrimas de tristeza se transformaram em sorrisos.

Inserida por SoraiaAlves