Lágrimas

Cerca de 13316 frases e pensamentos: Lágrimas

As minhas loucuras são resultados de um amor dolorido e cheio de risos e lágrimas, mas que valeram a pena os poucos segundos vividos por nós.

Me dê amor como ela,
Porque ultimamente tenho acordado sozinho
Pinte lágrimas espalhadas na minha camiseta,
Disse a você que os deixaria ir
E que vou lutar pelo meu canto,
E que talvez te ligue hoje a noite
Depois dê meu sangue virar álcool,
Não, só quero te abraçar

Será lágrimas sentimentos emergidos do mais profundo da tristeza que nos constitui? Ou apenas frases silenciosas de nossa dor.

Sem esforço,as lagrimas caem.Elas tentam levar a minha tristeza embora mas,na verdade,elas só pioram a minha dor.

Quanto mais suor cair do teu rosto, mesmo se misturando as lágrimas, mais recompensado tu serás com conquistas.

As vezes me finjo de forte para esconder as lágrimas que escorrem do meu coração

Mas as lágrimas não significam que você está se perdendo. Todo mundo se machuca.

Menina, faça das suas lágrimas lindos sorrisos, não chores por algo que você acha que é “amor”, porque se fosse amor, não estaria se lamentando por ter se decepcionando.

"Perdoe as minhas lágrimas, são horas em que o meu coração não aguenta e os meus sentimentos escorrem pelos olhos."

Nada como uma lágrima após a outra.

Não enxugarei nenhuma lágrima, deixarei-a cair....pra regar e manter viva a semente da esperança de que tudo irá ficar bem!

E quantas vezes, com os olhos cheios de lágrimas , te perguntaram " oque foi ? " e você fala nada ! E então sorriu , para disfarçar !

Quantas vezes o computador foi testemunha de suas lágrimas, de sua raiva, de seus sorrisos? Um dia feliz às vezes, é muito raro

Rosa negra

Dos seus olhos vertem pequenos pingos cristalinos,
Uma gota, uma lágrima respinga sobre a mesa
E mistura-se a saborosa sobremesa.

Sobre a mesa uma toalha branca, virgem
Tem sua essência marcada, maculada
Reputação manchada.

Tingida em vermelho ela agoniza em sua dor,
Sente-se usada e abusada pelo amor,
O qual se vangloria do seu torpor.

Sobre si encontram-se duas taças que brindam,
Pique – esconde, em sua inocência brincam.
Ironicamente se tocam timtim.

Em seu âmago carrega o dissabor do ardor.
Sua alma e sua única companhia,
A qual se recolhe e silencia.

Um pequeno botão entranha-se em seu ser.
Um amargo e nefasto fruto,
Evocado do seu luto.

Logo desabrocha e floresce uma sedutora rosa negra
No obscuro recôndito do seu coração
Solitário e só, seu nome é solidão.

"Amigo" para sorrir junto, existe milhares.
Amigo para enxugar suas lágrimas e te ouvir, só existe um.
Deus.

Homem não chora
Nem por ter
Nem por perder
Lágrimas são água
Caem do meu queixo
E secam sem tocar o chão...

Arrumei as malas,vou levar alguns percaussos,delírios,lágrimas,mágoas.
Mas ainda preciso de mais um espacinho não precisa muito não...afinal,não posso deixar de levar um resquício de riso e uma pontinha de felicidade.

Sorrir... as vezes tão ilusório, uma lágrima... As vezes nos tornam tão leves,mas diante disso percebo que ou sorrindo ou chorando eu sou eu mesma, uma perfeita imperfeita vivendo os entrelaços da vida tentando enchugar com um riso a lágrima que cai...mas quem disse que a noite e a tempestande não tem o seu encanto ta enganado, a vida nos ensinou primeiro chorar para depois sabermos o valor de um sorriso.

Já parou pra pensar se vale realmente chorar por alguém que não merece suas lágrimas? Que enquanto você chora ele pode estar ai se divertindo, quando pode não está, se ame garota, antes de amar um outro alguém!

Você veria que não sou tão forte como aparento ser,
Veria que minhas lágrimas estão escondidas atrás desses pequenos sorrisos que dou,
E que a única razão de ir àquele lugar ainda é por você!
Não importa o que diga eu sei que nada vai mudar, mas uma coisa que lhe peço é que me escute, tenho tantas coisas a dizer e não sei por onde começar.
Tente ouvir o timbre da minha voz. Não é a mesma de antes. Ela não consegue mais se referir a você sem tremer.
Tente sentir o meu suspiro enquanto tento me expressar. Não é tão difícil se você chegar mais perto.
Tente ler o fundo dos meus olhos e assim não precisarei dizer palavra alguma.
Só tente.
E se você pudesse me ver agora, com toda a certeza, saberia que ainda te amo!