Lado
Soneto Sobre Amor
Sentei-me a uma cadeira ao lado
Transbordando outra cadeira vazia
Não fechei os olhos por medo de sentir-me triste
Em cada relógio em que as horas não passam
De minha boca gelada esvaem-se suspiros desanimados
Em momentos em que o frio cristaliza-me interiormente
Interiormente sou inóspito
Que nem a dor atreve-se a se aprofundar
E horas se vão, horas não vêem
E profundamente paralisam-se
Em um segundo...
Enfim... e quando me levanto da cama
Permaneço estagnado em uma lágrima
Perguntando-me... O que é amor?
Desperta-me o desejo em ter-te aqui deste lado junto a mim.
Para ti estarei sempre aqui. Abraçando a minha solidão.
Morrendo como as petálas quando se despedem das roseiras.
Para ti estarei sempre aqui, mesmo que perca todos os meus sentidos.
Mesmo que viva mais uma noite, mais um dia, todas as horas, minutos e segundos.
Estarei sempre aqui por ti, que me fazes pular de alegria...
Que me fazes chorar outras lágrimas. Sem dor, sem mágoa.
Que me fazes sentir-me quando me perco.
Que não me deixes ausente de mim.
Estarei sempre aqui mesmo que o meu poço de sentimentos não caia mais a magia das palavras verdadeiras e sentidas.
Estarei sempre aqui neste momento que sou teu e tu es minha nos sonhos da
minha vida.
"VOU ESTAR SEMPRE AQUI POR TI"
AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
você pode pensar que o destino pode ser cruel por afastar a pessoa que vc mais quer ao seu lado. Mais não, o destino seria cruel, se não tivesse posto você em meu caminho !
Se você correr para um lado eu irei correr para o lado oposto porque como a terra é redonda um dia encontrarei você de frente por mais que demore anos para dar a volta!
Já não basta as lágrimas, o fim dos sorrisos e terei de aguentar viver ao seu lado sem poder te ter ao meu lado? Já não basta as lembranças atormentadoras e os sonhos improfícuos e terei que suportar o peso do fim? Já não basta as juras de amor cessadas, as recordações condensadas no tempo e terei que esquecer? Já não basta viver no buraco e terei que cavar mais fundo para encontrar a luz? Já me bastam os bastas que a vida me dá e terei que levar comigo, na minha carne, na minha mente, as marcas vicejantes e mortíferas de um amor esvaecido?
Já me basta tudo, até mesmo os bastas que prefiro exaltar.
O que se pode fazer?
Amor e ódio caminham lado a lado.
Você me odeia. Mas saber disso não me faz amar menos você.
Alguem não gosta de voce?
Hum! Interessante.
O que fazer? Mostre o seu outro lado para ela.
O melhor lado. Um outro ângulo pode mudar as coisas, e como pode mudar as coisas.
Sei que sera dificil, ser uma otima pessoa pra aquela que não quer te ver nem pintada de ouro, ou que não te aguenta sem mesmo sem te conhecer.
Mais tente. Tente. Desistir jamais.
Seja feliz! E Quando voce é feliz, alguns se matam por isso. Outros são contagiados por esse bom sentimento.
Não foque na perda, não se desespere por não ter mais ao seu lado a pessoa que tanto amava, não desista de sua vida por ter perdido seu ente querido, ou mesmo seu projeto de vida ter fracassado. Saiba que você tem motivos de sobra para se erguer, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Ao seu lado
Sinto o espanto do meu coração
Entendo o suor da minha mão
Você é de ouro
Estou completamente arrebatado por esta paixão
Agora sei que sempre estive sozinho
Sem rumo, incerto, sem destino
Quero você pra sempre
E que Deus ilumine nosso caminho
Ao seu lado
Sinto o espanto do meu coração
Entendo o suor da minha mão
Você é de ouro
Estou completamente arrebatado por esta paixão
Agora sei que sempre estive sozinho
Sem rumo, incerto, sem destino
Quero você pra sempre
E que Deus ilumine nosso caminho
Mudaria decisões que tomei coisas que fiz palavras que disse, só pra te ter ao meu lado agora. Construiria uma máquina do tempo só para reparar erros cometidos no passado. Mudaria de telefone e endereço para tentar fugir de possíveis enganos futuros. Eu só não mudaria um momento da minha vida, que foi quando eu te conheci.
O barulho da buzina do carro no outro lado da rua, o latido do cachorro do vizinho, o choro da criança que acaba de cair em meio a calçada, o barulho dos fogos explodindo no céu, nenhum deles é tão barulhento e insuportável como o meu silêncio.
As pessoas sempre tem um lado positivo e negativo e todas essas pessoas tende à crescer, basta ela escolher pra qual lado deve progredir."
Posso te chamar de minha? Posso te fazer feliz? Posso ficar ao seu lado pra sempre? É tão simples o que eu quero, será porque é tão difícil?
Vejo-a por esta minúscula tela todos os dias
ao lado,
livre e sorridente
acalenta-me um sonho virtual
converto-me à tua vida.
dobro as roupas, guardo-as milimétricamente.
beijo-a em toda eternidade,
o seu existir me entorpece e envenena meu estar alucinado.
