Lado
Hoje, te convido a sentar aqui do meu lado e abrir seu coração. Prometo ouvir em silêncio e se precisar de um ombro para apoiar, fique a vontade, estou aqui pra você!!"
Todos os dias.
Todos os dias da minha vida, eu só penso em esta a seu lado para poder te fazer feliz a cada momento do seu dia.
Todos dos dias, eu só quero toca meu lábios no seu de manhã cedinho e te deseja tudo de bom.
Todos os dias, eu agradeço a Deus por te coloca essa mulher incrível em minha vida, mas eu só quero te deseja a você mon amour paz, prosperidade e todas as energias boas desse mundo para sua vida.
A índia da minha vida
Ter você em minha vida foi algo que mas, eu queria ter você a meu lado me fez purifica a minha alma, ter minha indiazinha a todos os momentos me fez abrir os olhos para a vida quando, eu olhos para seus olhos vejo o mar consigo ver o infinito e sua boca se faz morada quando seus lábios toca a os meus, mas minha índia seu cheiro e como das rosas as flores mas bem cheirosas e charmosas essa e minha índia.
dedicado a Ré india
O simples fato de você existe traz a esperança de cada dia viver ao seu lado minha Morena dos olhos caramelizado o teu sorriso é exuberante que nenhum sorriso chegar ao teu sorriso.
O teu olhar é tão ofuscante tão admirável entre as estrela que sinto a vontade de estar ao teu lado minha Morena.
SE EU SOUBESSE QUE DOERIA TANTO, UM CORAÇÃO PARTIDO, DEIXARIA O AMOR DE LADO E OPTARIA SOMENTE VIVER O MEU PRÓPRIO MOMENTO E SEM SIM PORTAR COM MEUS LAMENTOS.
Estar ao seu lado era tudo o que eu mais queria nessa vida...não para enxugar suas lágrimas, mas sim para nunca deixá-las cair... e se acaso eu fosse o culpado por elas é porque elas caíram de seus olhos de tantas saudades de mim...
O SALTO
Gato no muro
n'um pulo...
Saltou do outro lado
mundo gato
gato mundo
pula tudo
pula mudo
da à volta
salta a porta
anda, desanda inventa...
Por quinhentas ventas
por milésimas bandas.
Antonio Montes
Há, em cada ser
criado por Deus,
um lado bom, à ser motivado
irmão, meu, irmão teu,
não o decepciones, no erro, não apontes o dedo...
estenda a sua mão, de-lhe o ombro, como prover
em ato de bondade, a imperfeição é evitado
nesta doação, o Senhor será exaltado.
Letras em Versos de Edna
Amor, eu ja sei o meu fim
Então vou gasta o tempo que me resta
ao seu lado. te amando que nem um louco!
Tenho que saber ama os meus amigos por ter eles ao meu lado e sei que quando precisar eles vão né ajudar como força de frente eu falso errado desse faça feliz e faço fica triste não a amigos que estão a li pra te alevanta só é amizade
Quando você sentir saudade feche os olhos imagine como era bom estar ao lado dele(a) momentos que vocês passaram junto o beijo os olhares se cruzando a aquela pegada que deixar você sem ar que deixe ambos se namorem até o amanhecer.
Sejamos flexíveis em nosso ponto de vista. Às vezes estamos observando apenas por um lado da questão. E este lado informa apenas a nossa verdade.
Eu sei que eu disse que ficaria para sempre ao seu lado. Que seguraria sua mão quando não houvesse mais ninguém. E naquele momento eu estava sendo sincera, só que você não.
Em meio a tantas mentiras, a gente foi se perdendo.
Hoje eu não reconheço mais você. Nos tornamos completamente estranhos. E inevitavelmente me vi obrigada a soltar sua mão quando chegamos em um determinado ponto, seguimos caminhos diferentes. Não me julgue por essa decisão. Eu não menti quando prometi a ti. Eu só não vejo mais a necessidade de cumprir algo a alguém que nem sequer existe mais.
Hoje eu acordei sorrindo por lembrar que te amo, mas bastou olhar pro lado da cama pra eu chorar e me lembrar de que não és minha
