Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Lado

Cerca de 18947 frases e pensamentos: Lado

Minha felicidade é completa
porque tenho você do meu lado
a pessoa que mais amo nesse mundo,

Inserida por SueliMatochi

Presente ausente é quem finge;
Porque mesmo estando ao lado,
Este alguém se faz distante por
falta de verdade e sinceridade.

Inserida por JorgeTolim

De todos os meus desejos está ao seu lado é o que eu mais anseio

Inserida por tatisena

Vim para florescer no jardim da vida,
e perfumar os caminhos daqueles que percorrem
ao meu lado.

Inserida por SueliMatochi

A vingança pode ser vista como uma faca de dois gumes, se de um lado ela corta as raízes da árvore do mal, do outro lado ela poderá também cortar as raízes da árvore do bem, cortando as raízes da árvore do mal você estará livre da colheita dos amargos frutos do derrotismo, cortando as raízes da árvore do bem você perderá a chance de colher os mais doces frutos do sentimento de perdão. Se não existirem mais vitórias sem perdão logicamente não existirão também derrotas sem vingança, e desta forma a vida se tornará um verdadeiro campo de batalhas numa interminável guerra de sentimentos.

Inserida por Maxwouters

CURA DEMORADA

Leia: Apocalipse 22:1-6
...Em cada lado do rio está a árvore da vida [...] E as suas folhas servem para curar as nações ( v.2 ).

Examine: - Habacuque 1:1-11
- João 11
- Romanos 8:19-25

Considere: Em que áreas o seu coração precisa ser curado ? Em que áreas você precisa confiar em Deus para curar a sua vida ?

Em setembro de 2008, um desastre natural atingiu a Costa do Golfo nos Estados Unidos mais uma vez. O furacão Ike varreu a Ilha Galveston e Houston, Texas, a quarta maior cidade do país. Um sobrevivente, Bobby Anderson, descreveu a horrenda experiência de se agarrar a um prédio enquanto a tempestade o arrastava. Para o seu espanto presenciou uma mulher que não conseguiu se segurar e foi arrastada para o mar.
Outra testemunha, Aaron Reed, falou sobre uma área da cidade, que foi "quase destruída completamente. Como se alguém pegasse um facão e fosse abrindo picadas." Amigos, casas, comunidades - devastados.
Estas tragédias são desoladoras e também vívidas imagens da verdade que enfrentamos todos os dias - a triste realidade que as Escrituras descrevem em seus capítulos iniciais. Nosso mundo ( governos, estruturas sociais, economias, ambientes, bairros, relacionamentos ) tem profundas e calorosas cicatrizes. Fomos mortalmente feridos pelo pecado e rebelião e toda enfermidade que resulta de tão completa destruição. E o único remédio para este estrago e ruína é uma cura profunda. Precisamos de um Salvador.
À luz da nossa necessidade urgente, a visão do apóstolo João de onde toda esta calamidade está acontecendo oferece uma imensa esperança. Estamos caminhando rumo a uma conclusão feliz onde " ...não haverá [...] nada que esteja da maldição de Deus... " e " ...não haverá mais noite... " ( Apocalipse 22:3, 5 ). Estamos nos aproximado do dia - você consegue imaginar ? - em que Deus vai " curar as nações ", cada uma delas ( v.2 ).
Acabou o mal. Acabou a dor. A cura vai chegar. Mais precisamente, aquele que cura virá. Como João diz: esta restauração emana do " ...Senhor Deus [ que ] brilhará sobre eles " ( v.5 ). - Winn Coller

Inserida por pao_diario

"Estamos no mesmo barco, porém, remando um para cada lado."

Inserida por DuploK

Solidão é estar numa festa e não tê-la ao meu lado dançando de rosto colado, dizendo asneiras gostosas e apimentadas que sempre gostou de ouvir de mim.

Inserida por EliasTorres

Tem coisas que acontecem para vermos quem está do nosso lado ou para ficarmos mais fortes e nos mostrar que podemos mais quê, aqueles que pedem nossos votos.

Inserida por erika_gasbarro

“Ao abrir os olhos eu penso em você. É um ritual, toda manhã meus olhos te procuram ao meu lado, o meu celular toca e sinto sua presença. Como é bom poder amar novamente.”

Inserida por jmlopes

Hoje eu acordei gripado
Peguei um copo de café e sentei do seu lado
Você me disse ''filho deixa que eu cuido de você''
Eu sorri e pensei o que eu fiz para te merecer

Depois eu te dei um abraço do fundo do meu coração
E disse feliz dia das mães e você ria
Ela me olhou cheia de emoção
E disse ''filho eu te amo, mas dia das mães é todo dia''

Eu fiquei pensando o que eu fiz para merecer
Uma mãe tão perfeita assim
Talvez seja obra do criador
Que me ama tanto assim

Eu fiquei lembrando de todas as vezes que te decepcionei
Todas vezes que não falei te amo, que não orei
Hoje quero recompensar tudo de ruim que eu já te fiz
Cheguei para ela e disse ‘’mãe hoje eu quero te fazer feliz’’

Ela entendeu mas disse ‘’não faça isso’’
Você já me faz feliz todo tempo
E eu te amo por isso
E a solidão e tristeza que eu tinha foi embora como um vento

Me perdoe por eu não merecer você
Eu tenho muito medo de te perder
Eu me declarando para a senhora muito ocupado
Até tinha me esquecido que estava gripado.

Inserida por samuel04

melhor que viver a vida, é viver todos os dias dela ao seu lado

Inserida por ArthurPacheco

É que tudo parecia mais legal e mais bonito ao lado dele

Inserida por mayara_diegues

" DESABROCHAR DA VIDA "
Andréa.Correia.

De um lado: A poesia, o verso a saudade. Do outro: a luta, a força e a coragem. Entre o agora, ou nunca. para viver a vida, para amar, para curar as feridas, para chorar, para existir, para sofrer., PARA DESABROCHAR A VIDA. Para compor paisagem, para sorrir, para seguir viagem, É PRECISO
CORAGEM ! Para desejar, para persistir, para conquistar, para perder, PARA LUTAR, para pensar, para ganhar,para parar, para aceitar que eu não tive coragem, de ser INFELIZ. E quando você pensar em desistir, lembre-se dos motivos que fizeram aguentar até agora. Não desista em tentar mais uma vez, encontre sua força e vença, todos os desafios da vida. eu estarei com você.
No: " DESABROCHAR DA VIDA "...

🐾Andréa.Correia.🐾
16/05/2018. ás :
10 horas e 38 ,minutos.
de : quarta-feira.

Inserida por deinha_carvalho

Toda escolha, tem sempre, um lado bom e outro lado ruim.

Inserida por EDPENSADOR

Ela te ama..
E tudo que mais quer e ficar ao seu lado..
Ela só está com medo.

Inserida por JessicaSamara

Indiferença

Andando pelas ruas ao acaso,
passo por esquinas por carros,
Ao meu lado outros caminham,
todos estranhos, iguais só no
descaso.
O mundo do homem é ingrato cada
um, vive o seu dia.
Se alguém por qualquer mal, cair
ficará no chão no anonimato.
Vivemos como máquinas, embora
feitos de carne e osso e com as
mesmas necessidades.
Porque então a diferença?
Se Deus que a todos fez iguais,
fará uso conosco da, mesma sentença.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Que bom que há versos nobres de um latim esmerado e que no casebre ao lado residam os verbos pobres...
Se um ao outro descobre qual parentesco de rimas, os dois vivem o mesmo clima com liames e convergências...
Curvar-se é uma reverência e não uma subestima...

Inserida por betoacioli

É ruim admitirmos o fracasso, mas por outro lado ele é inovador porque nos faz tentar mais uma vez de uma forma diferente.

Inserida por JaneSilvva

A Angústia Da Espera

Sentada ao lado da janela, espero a vinda dela. Felicidade, será verdade? Tudo que espero trará felicidade? Nem ao menos posso ter paz por saber... Pois sei que... nada sei.
Tudo que tenho é isto, angústia… A angústia de esperar… De necessitar de algo que nem sei se verdadeira felicidade me trará!

Inserida por missmarques